Ad Code

Produtos para acelerar o crescimento dos cabelos

Seu cabelo não cresce ? Está com queda acentuada ? Então se liga na dica que eu trouxe para vocês.


Produtos para acelerar o crescimento dos cabelos

Nosso cabelo cresce em média 1 cm por mês. Mas muitas vezes isso não é perceptível por causa da queda e quebra dos fios. 
Os motivos para isso acontecer são muitos:

Falta de nutrientes, alimentação com poucas vitaminas, problemas hormonais, doenças, medicações, excesso de químicas, excesso de fontes de calor (secador, chapinha, babyliss) e falta de tratamento com produtos adequados (hidratação e nutrição frequente e reconstrução ao menos 1x no mês).

Pois bem, se você identificar a causa o tratamento é mais eficaz, o uso de suplementos de vitaminas e minerais é recomendado, juntamente aliado a bons produtos.

Comecei usar os produtos da Nanovin A conhece ? https://www.nanovina.com.br/

Se ainda não, te convido a conhecer mais, é um dos poucos produtos no mercado com resultados reais de eficácia.

São produtos 100% focados no crescimento e fortalecimento capilar.

Argila Rosa com colágeno: Serve tanto para máscara fácil, quanto para fazer um detox no couro cabeludo. Na maioria das vezes o problema é o acúmulo de produtos e impurezas no couro cabeludo, entope os folículos e impede um crescimento saudável, a argila rosa é rica em óxido de ferro, que contribui para a respiração celular, reduz a oleosidade é perfeita para quem tem raiz oleosa.

Argila rosa para pele

Tônico de crescimento capilar Cavalo de ouro: Esse tônico pode ser aplicado diretamente no couro cabeludo sem enxágue, ou misturado ao shampoo (30 ml para 300 ml de shampoo).

Tônico capilar para crescimento

Óleo cobra: Calma não é óleo de cobra de verdade rs é uma fórmula indiana de mix de vários óleos como argan, óleo de coco, óleo de abacate etc ... ele serve para nutrir o cabelo, estimular o crescimento, reduzir a queda, e ainda combate a caspa. 

Pode ser aplicado diretamente no couro cabeludo e fios, perfeito pra etapa de umectação, deixar agir por no mínimo 2 horas. Também pode ser usado junto com máscaras ou como finalizador. Usado junto com o tônico acima, aumenta a eficácia.


Óleo para fazer umectação

Shampoo bomba: Esse shampoo é um tratamento para queda e aumento do crescimento.

É recomendado o uso 3x na semana por 60 dias, deixando agir no couro cabeludo por 5 minutos, enxaguar  e logo após a aplicar o tônico Cavalo de Ouro.

Shampoo bomba nanovin A

Nanobiotin A: Esse produto é muito interessante, pois ele é multiuso, composto por um mix de ervas e vitamina B7 (biotina).Ele serve para cuidados dos cabelos, pele e unha. 

Sérum de ervas para pele, cabelo e unhas

Formas de uso:

No shampoo (15 ml para 300 ml de shampoo);

Na máscara capilar (15 ml para 250 g de máscara);

No tônico (20 gotas);

No creme facial (6 gotas em 50 g de creme);

No D-pantenol (20 gotas para 60 ml);

No óleo de rícino (10 gotas para 30 ml);

No esmalte e bases fortalecedoras (6 gotas).

Em breve trago a resenha de cada um enquanto isso você pode acompanhar a marca pelas redes sociais e ficar por dentro das novidades.

Acompanhe os resultados reais  www.instagram.com/resultadosnanovin



Segue meu Instagram, tem várias  dicas de cuidados capilares.

Postar um comentário

0 Comentários