Ad Code

Como usar cupom de desconto em compras online



Olá, que tal economizar nas suas compras ? Hoje venho te apresentar um site de cupons para você economizar e ficar de olho nas promoções das principais lojas, estou falando do site Cupom Válido.

O Cupom Válido tem cupons para mais de 400 lojas nacionais e até internacionais. Casas Bahia, Americanas, Carrefour ... e qualquer loja online tem a oportunidade de se cadastrar no site e se tornar parceira. 

O site é bem amigável e fácil de navegar. Você pode ver pela imagem de ícones ou digitar no campo de pesquisa a loja desejada.


Site de cupons online

Como usar os cupons nas lojas?


Para usar os cupons é muito fácil, só escolher a loja, por exemplo "Submarino".

Clique na imagem da loja, ache o cupom desejado, caso ainda não esteja com o  site aberto, clique em "ir para loja'' que você será direcionado.


Como usar cupom de desconto no submarino


Se for promoção com cupom, é só copiar e quando for fazer o pagamento, basta colocar no campo de cupons. Adicionado o desconto é só concluir sua compra normalmente.

Para promoções que abre diretamente na página da promoção, não tem cupom e o que estiver com desconto aparecerá somente na página. 
Alguns cupons podem ter sido desativados pelas lojas ou já ter acabado a promoção,você precisará testar, geralmente os cupons válidos vem com aviso  da disponibilidade no topo da lista. O site também faz um resumão das promoções que rolam na loja, o que é bem didático, é bacana ter tudo isso reunido em um só lugar pois facilita a nossa vida de consumidores.


Cadastre seu e-mail para receber as promoções disponíveis em primeira mão.

Até breve ! Enquanto isso, me acompanha no Instagram @blog_suzi_gomes

Postar um comentário

0 Comentários