Ad Code

Tratamento capilar com tecnologia coreana - Marca Kerasys

Hidratação profunda para cabelos danificados

Tratamento capilar com tecnologia coreana - Marca Kerasys


Oi, está super alta a rotina de beleza das coreanas, também não é para menos, elas arrasam, tanto na disciplina , quanto nos produtos maravilhosos, e isso porque os produtos coreanos tem uma tecnologia maravilhosa, que deixa ele e cabelos lindos.

A marca Kerasys  é a número 1 na Coréia e agora está disponível aqui no Brasil. Hoje vou falar dessa linha de tratamento intensivo, Oriental premium, que hidrata e repara os fios, garantido brilho e maciez.
Em sua composição tem:  O tratamento inclui o shampoo, condicionador e máscara. Estou amando essa linha. Já usei produtos bons, mas esse certamente está entre meus top 5. 


Se você estiver com cabelo sem vida, áspero, precisando restaurar a saúde e beleza pode apostar nessas belezinhas, são para todo tipo de cabelo.


Shampoo: É perolado, limpa bem e não senti ressecamento.
Condicionador: Tem uma textura cremosinha,desembaraça super bem, dá maciez e senti que selou as cutículas.
Máscara de tratamento: Tem textura mais consistente, achei bacana a embalagem em forma de bisnaga, eu não senti nela um efeito "desmaia cabelo", mas ao enxaguar deu para perceber que desembaraçou e ao secar o cabelo, estava super macio, brilhoso, aliado e quase sem frizz. 
O cheirinho dessa linha é muito bom, lembra produto oriental mesmo, não sei como definir pois é diferente de todos que usei, mas é suave e bom.

Olha o efeito maravilhoso, não usei nenhum finalizador (creme de pentear, fluídos ou leave-in), apenas sequei no secador com auxilio de escova.


Resultado tratamento oriental premium da kerasys


Além dessa linha tem outras que vale a pena conferir, vai lá no ig @keraysbrasil e  fique por dentro das novidades.


Linha de cosméticos coreano marca kerasys
Imagem de @kerasysbrasil

É possível comprar nas principais lojas online do país, ou você pode perguntar no Instagram do distribuidor oficial @kerasysbrasil que eles te informam se tem alguma loja física perto de você. Lembrando que também vendem atacado, ou seja, se você é um comerciante e deseja vender os produtos da marca, agora é possível sem precisar importar.


Onde comprar produto de cabelo coreano 


Lojas: Quiosques da Maybelline, BSB- Salão H.Compre&Aplique, Salão Hélio Diff, SP- Drogaria Iguatemi, Nikkey Cosméticos, Zôdio, RS- BelShop, RJ- DrogaRaia (Aeroporto Galeão).


Em breve mais dicas, beijos!



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Gostaria de ver pra comprar no atacado

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse na linha kerasis

    62 81815190

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, chama eles no instagram @exibrasil ou pelo email vendas@exibrasil.com

      Menciona que viu no meu blog ou instagram @blog_suzi_gomes 😉👍🏻

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!