Ad Code

Resenha da linha Xintense nutrição da marca Felps, Cabelos hidratados e nutridos

Olá ! Esse post é para você que está com o cabelo danificado, sem vida, não sabe mais o que usar. Hoje te recomendo essa linha maravilhosa da Felps.


Nutrição capilar


Estou usando há algumas semanas e preciso dividir minha alegria com vocês. Recebi da assessoria da marca, SV assessoria.

Sabe um produto que desde a primeira aplicação faz você ficar encantada ? É assim que me senti.

Não vou nem enrolar nesse post, é maravilhosa essa linha e cumpre direitinho o que promete.

Como eu disse, é uma linha para etapa de nutrição capilar, ela repõe as vitaminas perdidas, sela as cutículas garantindo mais brilho e maciez no cabelo. Além de menos frizz. Sem dúvida isso foi o que mais gostei, pois realmente diminuiu muito o frizz.

Então deixa eu falar um pouco sobre cada produto. O tratamento é composto de shampoo, condicionador e máscara.

Shampoo: É perolado, ou seja, limpa e ao mesmo tempo hidrata. É muito raro shampoo não ressecar meu cabelo, mas acredite, esse não ressecou.

Máscara: Super consistente, rende bem na hora da aplicação, desembaraça e dá pra sentir o cabelo "derretendo" ela age em 5 minutinhos. O cabelo ficou super macio, gostoso de pegar, sabe?

Condicionador: Esse cumpre muito bem seu papel, selando as cutículas e também desembaraça os fios, a textura é grossinha.

nutrição capilar felps

O cheiro ? Nossa maravilhoso, o cabelo fica perfumadinho do jeito que eu gosto.
Não é uma linha liberada para nopoo ou lowpoo.  

Eu ainda não tinha testado nada da marca, mas fiquei apaixonada, adoro quando produto cumpre o que promete, claro que depende muito do cabelo também, mas essa linha meu cabelo aceitou super bem. Felps, acabou de entrar para meu top 5 das marcas favoritas.

Segue meu Instagram, dou várias dicas por lá @blog_suzi_gomes

Nutrição capilar da Felps

Acompanhe as novidades da marca Felps pelas redes sociais:

Instagram | Facebook | Site 

Postar um comentário

0 Comentários