Ad Code

Linha Desmaia Cabelo (reestruturação total) - Garbu's Hair

Olá pessoinhas! Hoje tem resenha dessa linha top da Garbu's Hair. Já falei de outra linha aqui no blog, que eu fiquei apaixonada (Linha Banana e Mel), clica no link para ler).


Linha Desmaia Cabelo (reestruturação total) - Garbu's Hair
O Produto foi enviado pela empresa, mas de forma alguma afeta a opinião da blogueira. Resenha, fotos e opinião 100% autorais.

Então criei maior expectativa para essa nova linha, não sei vocês, mas eu adoro essa proposta de "desmaia cabelo", porque meu cabelo necessita de muita hidratação e ele é cheio, rebelde haha. 

A linha Desmaia Cabelo reestrutura a fibra capilar de dentro pra fora, promovendo uma hidratação profunda, nutrição e alinhamento dos fios, devolve a sedosidade e brilho enquanto hidrata e recupera o cabelo danificado (não é maravilhoso isso?). São produtos de ação instantânea, com PH 4,0.

O kit é composto por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e o leave-in. Tratamento completo. Vamos pela ordem de uso de cada um.

Shampoo: O shampoo tem uma coloração transparente, meio turva, textura meio gelatinosa. Limpa os fios sem agredir, sem ressecar. 


shampoo-desmaia-cabelo-garbus-hair


Máscara de tratamento: Após o shampoo é hora de aplicar a máscara. É super importante desembaraçar os fios antes e dividir o cabelo em mechas e aplicar em cada uma, ela age em 3 minutinhos. Mas eu gosto de deixar pelo menos 5 min. Ela é muito cheirosa, e eu amo a textura dessa máscara. É super consistente, não cai do pote por nada gente rs só se bater com força mesmo.


máscara-desmaia-cabelo-garbus-hair

O efeito desmaia cabelo é percebido assim que aplica, o cabelo vai ficando macio, parece que está derretendo. E ao enxaguar essa sensação permanece. 

Condicionador: Ele é para selar os fios, digamos assim, por isso aplicado sempre depois da máscara. Caso não aplique a máscara pode usá-lo após o shampoo.
Ele é mais cremosinho, também é emoliente, desembaraça os fios. Amei!


condicionador-desmaia-cabelo-garbus-hair

Leave-in: E por fim, nós temos a etapa final, que é a aplicação do leave-in que funciona como se fosse um creme de pentear, mas é bem mais leve, o cabelo praticamente absorve ele e não fica pegajoso sabe (por isso prefiro leave-in a cremes de pentear). 
Esse leave-in tem filtro solar, age contra o frizz, e ainda atua como protetor térmico.


leave-in-garbus-hair-anti-frizz

Conclusão:
Eu gostei muito do resultado no meu cabelo, deixou macio, leve, fios soltinhos, volume controlado, deu brilho. Lembrando que a linha Banana e Mel, salvou meu cabelo. Essa linha de reestruturação veio só pra somar, completar. Eu virei fã da Garbus Hair, uma marca que até então era nova pra mim, nunca tinha usado nada e me surpreendeu de uma forma muito boa, meu cabelo aceitou super bem. Estão de parabéns pela qualidade dos produtos. Olha ai o cabelon ...


resultado-linha-desmaia-cabelo-garbus-hair

shampoo-condicionador-garbus-hair

Você encontra em muitas lojas virtuais ou  na loja virtual da própria Garbu's Hair 
https://garbushair.com.br/garbus/loja/ aqui você encontra linhas diversas, para todo tipo de cabelo. 
Acompanhe as novidades da Garbu's pelas redes sociais.
Instagram / Fanpage

Super recomendo que experimentem e comprovem a eficácia dos produtos. Já conheciam essa linha ? Volto em breve com mais resenhas. Me segue lá no instagram que sempre posto diquinhas lá @blog.suzigomes







Postar um comentário

8 Comentários

  1. Nossa, amei o post.Que cabelão nheim..lindoo Dicas como essas são sempre bem-vindas. Você arrasando mais um vez. Obrigada por compartilhar conosco. bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta marca ainda, mas fiquei com muita vontade de testar. Parece ser ótima esta linha.

    ResponderExcluir
  3. Great post , I'm following you , please follow me too

    www.makeyourfashionchoice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou muito lindo, eu simplesmente fiquei admirada.
    Essa linha parece ser muito boa mesmo, quero testar

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca...seu cabelo ficou lindo...gosto de produtos de reestruturação porque fiz luzes
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  6. nao conhecia essa marca nao
    Ja gostei da sua resenha

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo lindooo!
    Eu ainda não conheço a marca mas já vou procurar por esses produtinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!