31/05/2018

Resenha linha banana e mel - Garbus Hair

Oie amores ! Hoje vim falar para vocês de uma linha maravilhosa da Garbus Hair, a linha "banana e mel". Recebi um  kit com shampoo, condicionador, máscara e leave-in para testar e hoje trago minha experiência para vocês. 
presskit linha banana e mel

*presskit cedido pela marca, mas a opinião é inteiramente particular e verdadeira.

Chegou em ótima hora, passei os meses de março, abril e maio indo para praia toda semana, resultado ? Cabelo ressecou, ainda mais que eu não usei nenhuma proteção, só mantive o cronograma normal de hidratação, nutrição e reconstrução deixei meio de lado. 

A linha banana e mel é uma linha que foi feita especialmente para nutrir e hidratar os fios ressecado e fracos, seja por ação de químicas ou ambiente, promete revitalizar, dar mais resistência e retardar o envelhecimento dos fios, isso graças as propriedades anti-sépticas do mel e anti-oxidantes da banana

Eu não conhecia a marca e fiquei super empolgada, os produtos não tem sal, o PH é de 4,5 a 5. Vamos conhecer cada produto? Quero deixar claro que é minha opinião e o resultado que teve no meu cabelo, nem sempre funciona da mesma forma para todos, tenho usado por cerca de 2 semanas e já deu para ter uma opinião.

Shampoo
Segundo a empresa: "Possui alto poder de higienização sem agredir os fios."
A textura parece uma gelatininha (é bem grossinho), é incolor e o cheiro maravilhoso. Eu amo shampoo incolor. De fato senti que limpa os fios, não ressecou meu cabelo. Aplico 2 x para limpar bem. 


Máscara capilar: Após o shampoo vem a aplicação da máscara. "É enriquecida com silicones nobres que ajudam a regenerar a fibra capilar, fortalece e hidrata profundamente os fios." 

Gente, essa máscara tem duas características que eu amo, ela é super consistente e emoliente. Quando aplicada você já sente o cabelo "desmaiando". Desembaraça fácil os fios, e age em 3 minutos. Mas eu deixei mais de 5 min, mas é ótimo um produto que age rápido né ? Após o enxágue, deu para perceber que o produto parecia ter entrado de fato na fibra capilar, cabelo ficou macio. 



Condicionador
Não se esqueçam, a maioria dos produtos o condicionador vem depois da máscara, para selar o cabelo. Ele tem as mesmas características da máscara, a embalagem diz que tem ativos condicionantes, combatem o enfraquecimento e ressecamento, juntamente com demais produtos da linha. 
A textura é boa, desembaraça os fios, gostei muito.

Lembrem-se que toda máscara e condicionador deve ser bem retirado dos fios para não ter acúmulo de produtos.

leave-in: Funciona como um creme de pentear,que não precisa enxaguar. Porém é mais levinho. Particularmente eu amei, achei super leve e não deixou meu cabelo pesado, oleoso, parece que os fios absorvem o produto. 
Aliás eu amei a linha, meu cabelo é pesado naturalmente, tem produto que deixa meu cabelo muito mais pesado, essa linha não, deixou soltinho, macio, achei que cumpriu o que prometia, ainda mais num cabelo que tomou tanto sol e sal.


Eu esqueci de tirar a foto antes da primeira aplicação, pra fazer o antes e depois. Mas tem do cabelão após a primeira vez que usei, achei que ficou mais alinhado, com brilho, estava bem seco e com frizz, ficou macio também, continuo usando e os resultados estão cada vez melhor, com um cronograma capilar com todas etapas recupero rapidinho dos danos da praia.


O bacana dessa linha é que pode ser usada auxiliando a nutrição e já hidrata junto.
Na minha opinião foi aprovada, gostei muito de conhecer. 
Vocês já conheciam essa marca ou algum produto dela ? Conta para mim !

Aproveita e acompanha a Garbus Hair nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos. Site - Instagram - Facebook







Suzi Gomes
Suzi Gomes

Espero que tenham gostado do meu blog. Me segue nas redes sociais. Atensiosamente, Suzi Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!