Ad Code

Resenha linha banana e mel - Garbus Hair

Oie amores ! Hoje vim falar para vocês de uma linha maravilhosa da Garbus Hair, a linha "banana e mel". Recebi um  kit com shampoo, condicionador, máscara e leave-in para testar e hoje trago minha experiência para vocês. 
presskit linha banana e mel

*presskit cedido pela marca, mas a opinião é inteiramente particular e verdadeira.

Chegou em ótima hora, passei os meses de março, abril e maio indo para praia toda semana, resultado ? Cabelo ressecou, ainda mais que eu não usei nenhuma proteção, só mantive o cronograma normal de hidratação, nutrição e reconstrução deixei meio de lado. 

A linha banana e mel é uma linha que foi feita especialmente para nutrir e hidratar os fios ressecado e fracos, seja por ação de químicas ou ambiente, promete revitalizar, dar mais resistência e retardar o envelhecimento dos fios, isso graças as propriedades anti-sépticas do mel e anti-oxidantes da banana

Eu não conhecia a marca e fiquei super empolgada, os produtos não tem sal, o PH é de 4,5 a 5. Vamos conhecer cada produto? Quero deixar claro que é minha opinião e o resultado que teve no meu cabelo, nem sempre funciona da mesma forma para todos, tenho usado por cerca de 2 semanas e já deu para ter uma opinião.

Shampoo
Segundo a empresa: "Possui alto poder de higienização sem agredir os fios."
A textura parece uma gelatininha (é bem grossinho), é incolor e o cheiro maravilhoso. Eu amo shampoo incolor. De fato senti que limpa os fios, não ressecou meu cabelo. Aplico 2 x para limpar bem. 


Máscara capilar: Após o shampoo vem a aplicação da máscara. "É enriquecida com silicones nobres que ajudam a regenerar a fibra capilar, fortalece e hidrata profundamente os fios." 

Gente, essa máscara tem duas características que eu amo, ela é super consistente e emoliente. Quando aplicada você já sente o cabelo "desmaiando". Desembaraça fácil os fios, e age em 3 minutos. Mas eu deixei mais de 5 min, mas é ótimo um produto que age rápido né ? Após o enxágue, deu para perceber que o produto parecia ter entrado de fato na fibra capilar, cabelo ficou macio. 




Condicionador
Não se esqueçam, a maioria dos produtos o condicionador vem depois da máscara, para selar o cabelo. Ele tem as mesmas características da máscara, a embalagem diz que tem ativos condicionantes, combatem o enfraquecimento e ressecamento, juntamente com demais produtos da linha. 
A textura é boa, desembaraça os fios, gostei muito.

Lembrem-se que toda máscara e condicionador deve ser bem retirado dos fios para não ter acúmulo de produtos.

leave-in: Funciona como um creme de pentear,que não precisa enxaguar. Porém é mais levinho. Particularmente eu amei, achei super leve e não deixou meu cabelo pesado, oleoso, parece que os fios absorvem o produto. 
Aliás eu amei a linha, meu cabelo é pesado naturalmente, tem produto que deixa meu cabelo muito mais pesado, essa linha não, deixou soltinho, macio, achei que cumpriu o que prometia, ainda mais num cabelo que tomou tanto sol e sal.



Eu esqueci de tirar a foto antes da primeira aplicação, pra fazer o antes e depois. Mas tem do cabelão após a primeira vez que usei, achei que ficou mais alinhado, com brilho, estava bem seco e com frizz, ficou macio também, continuo usando e os resultados estão cada vez melhor, com um cronograma capilar com todas etapas recupero rapidinho dos danos da praia.


O bacana dessa linha é que pode ser usada auxiliando a nutrição e já hidrata junto.
Na minha opinião foi aprovada, gostei muito de conhecer. 
Vocês já conheciam essa marca ou algum produto dela ? Conta para mim !

Aproveita e acompanha a Garbus Hair nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos. Site - Instagram - Facebook







Postar um comentário

5 Comentários

  1. Respostas
    1. Olá, você pode adquirir na loja virtual da marca ou em alguma drogaria.
      Obrigada pela visita

      link da loja Garbus Hair https://garbushair.com.br/garbus/loja/

      Excluir
  2. Oi já procurei o kit mel e banana não encontrei . como faço pra comprar moro em Uberlândia mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em loja física não sei te dizer, mas tem em lojas on line, lojas americanas por exemplo, joga no google o nome que aparece algumas, tem em uma farmácia mineira, mas só vi a máscara.
      https://www.drogariaminasbrasil.com.br/marca/garbus-hair, o melhor é entrar em contato com a marca e perguntar onde tem mais perto de você.

      Excluir
  3. É otima uso a máscara banana e mel tem uns 3 anos meu cabelo tem luzes e ficou ótimo depois que comecei a usar linha garbus é excelente.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!