Ad Code

Resenha: Matizador castanho S'ollér Brasil

O matizador tem basicamente 2 funções: realçar e/ou neutralizar cores.

Quando a cor está desbotando, servem para reviver o tom. O matizador da S'ollér Brasil, também tinge cabelo descolorido, é uma opção para quem mudar por pouco tempo.

Matizador castanho

Porque eu decidi usar o matizador: O meu cabelo é castanho com nuances mais claras, ele clareou após 2 selagens que eu fiz, também pela exposição ao sol. Eu vou tonalizar tonalizar e usar o matizador para realçar. Mas eu quis testar no cabelo natural para ver como ficava e gostei do resultado.  

creme matizador é bem pigmentado e tem uma consistência molinha , fácil de aplicar. 

matizador castanho

Precisa ter cuidado para não manchar a roupa. Além de reviver a cor dos cabelos, hidrata profundamente deixando os cabelos sedosos, macios e com frizz controlado.

O creme é condicionante, ou seja, ele sela as cutículas e dispensa o uso de condicionador.

O potinho tem 250 g. O preço varia entre as cores, o castanho 
está por R$ 40,06, clica aqui e conheça outros produtos da linha de matizadores.

Eu apliquei e aguardei uns 15 minutos, depois enxaguei bem. A textura do meu cabelo ficou maravilhosa. Realçou a cor, podem notar que ela não mudou, deu uma escurecida. Os fios mais claros foram tonalizados também.

Lavei três vezes (sendo que lavo 2 vezes por semana) e a cada lavagem com shampoo sai um pouco da cor. O recomendado é usar a cada 15 dias. Atenção que não é tonalizante, é matizador! Os pigmentos não entram dentro do fio, por tanto o efeito vai saindo.

Matizador castanho

Se você se interessou, a S'ollér Brasil me concedeu um cupom com 10% de  desconto para meus leitores, use  suzi.soller , só colocar exatamente assim no campo escrito "cupom" e vale para qualquer outro produto no site.

A linha radiance plus tem tintas, tonalizantes e matizadores,máscaras que prolongam a cor, kits completos de produtos para cabelos tingidos e todos os tipos de cabelo.

A  fábrica está localizada em São Paulo e fabricam cosméticos  para várias outras marcas conhecidas (Inoar, Foreverliss, Amend, Felps). Só marca top!  A S'ollér é a marca  própria da fábrica e possui  produtos incríveis de alta qualidade. Dá uma olhadinha em www.sollerbrasil.com.br

Siga meu instagram @suzi.gomess e não perca nenhuma dica.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Fiquei encantada com o resultado final!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, muito maravilhosa essa máscara , uso até hoje ! Dá muito brilho e realça a cor

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!