Ad Code

Melhores séries na Amazon Vídeo para Maratonar

Melhores séries na Amazon Prime Video para Maratonar


Procurando séries boas , criativas, que te prendem a atenção ? Então você precisa conferir o cartaz da Amazon Vídeo.


Ainda não assinou ? Não acredito! Vou aproveitar esse post para te falar que a Amazon vídeo faz parte dos serviços que integram a Amazon prime e custa apenas R$ 9,90 ao mês.

Você pode testar o primeiro mês gratuitamente, assine o Amazon Prime Aqui e já garante seu acesso para assistir as séries a seguir.

Eu assino há uns 6 meses e estou muito satisfeita, pois além de assistir séries e filmes assinando o Amazon Prime temos acesso a outros serviços, entre eles o frete gratuito na loja da Amazon, muitos produtos sem limite de valor, comprei recentemente e foi bem tranquila a entrega, a própria transportadora da Amazon entregou e bem antes do esperado.

Bora falar das minhas séries favoritas, se já assistiu alguma ou quiser indicar outras, só comentar esse post! 

Minhas 10 séries preferidas da Amazon


1- The man in the high castle (O homem do castelo alto) Original Amazon


Pelo nome eu não dei nada pela série, confesso! Mas gente, que série criativaaaaaa!

Já se perguntou como teria sido o mundo se  a Alemanha e aliados tivessem vencido a Primeira Guerra Mundial ? Pois Philip K. Dick imaginou e escreveu um livro em 1962. Se passa 15 anos após os países do eixo derrotarem os aliados e agora onde eram os E.U.A pertence metade ao Japão e metade Alemanha. A história tem divergências com o mundo real e várias referências com outros movimentos que surgiram nessa época.

Nesse contexto surge livros e vídeos distribuídos pelo "homem do castelo alto", enchem a imaginação das pessoas de um universo onde os americanos  não perderam a guerra, colocando surgindo assim causas rebeldes em toda parte para lutar contra esse domínio e libertar os E.U.A.

Os personagens são cativantes, a história é muito boa e rica, envolve história e ficção, até viagem no tempo, é o tipo de série que você maratona sem sentir, porque quer ver o que acontece em cada episódio.

A série foi finalizada na quarta temporada, eu amei!

Melhores séries na Amazon Prime Video para Maratonar


2- Hunters (original Amazon)


Mais uma série criativa com contexto de guerra. Inspirada em fatos, acompanhamos um grupo de caçadores de nazistas em 1977, eles caçam nazistas que estão escondidos nos E.U.A, a maioria gente da pior espécie. Mas nesse contexto temos um grupo nazista infiltrado no  país com planos malignos de tomar o país de vez e sem que os americanos percebam.

Gente, outra série que  não dei nada por ela,mas achei bem interessante e cheia de mistérios, vale a pena conferir também!

Melhores séries na Amazon Video para Maratonar

3- Mr. Robot (original Amazon)


Elliot  é um jovem engenheiro de segurança que sofre de fobia social. ... Elliot vê-se numa encruzilhada quando o líder de um misterioso grupo de hackers, chamado Fsociety, o recruta para destruir uma empresa que ele acredita estar a controlar – e destruir – o mundo.

Uma série para quem gosta de tecnologia, conspiração, não curti os primeiros episódios pois achei meio chatinhos, mas depois a série engrena e fica mais interessante.
4 temporadas.
Melhores séries na Amazon Video para Maratonar


4- Jack Ryan (original Amazon)


Baseada nos livros de mesmo nome, temos o Jack Ryan (John Krasinski), um promissor analista da CIA. Seguindo um padrão de comunicações terroristas, ele acaba descobrindo toda uma estratégia intrincada que tem como meta a destruição global, começando pelos estados Unidos e seus aliados.

O tipo de série para quem gosta do bom e velho estilo de espionagem, ainda não termine essa série,  mas gostei até onde estou.Tem bastante ação, o elenco é bom, muito bem feita!.
3 temporadas.
Melhores séries na Amazon Video para Maratonar


5- Deuses Americanos 


Mais uma série tirada de livro, adoro!
Shadow Moon é um ex-vigarista que serve de segurança para Sr. Wednesday, um homem que comete fraudes por onde passa, mas na verdade ele é um dos Deuses antigos e está numa missão muito importante, de reunir os outros deuses para uma batalha com os novos deuses e assim retomarem seus lugares de honra.

Que série doida gente, pela sinopse imaginamos uma série de época, mas não, ela se passa em dias atuais e é cheia de referências a política e a sociedade como um todo.

Aqui temos velhos deuses decadentes, pois quase ninguém os adora e até se esqueceram deles, o poder de um deus é fortalecido através da adoração. Quem domina agora são as novas entidades, sendo as principais: Media (referência as mídias sociais), Technical boy (ele representa a tecnologia e inovação da ciência), Mr. World (líder dos novos Deuses, ele é a globalização) ... 
Muito interessante, vale conferir. São 2 temporadas por enquanto.

Melhores séries na Amazon Video para Maratonar


6- Hanna (original Amazon)


Baseada no filme de mesmo nome,Hanna é uma adolescente que mora na zona rural do norte da Finlândia ao lado do pai, e que vê sua vida mudar ao conhecer um ex-agente da CIA que planeja um plano para matar todos os agentes que desejam capturá-los. Hanna, então, passa por um pesado treinamento e não demora a se tornar uma hábil assassina. Agora, ela embarca em uma missão contra a CIA que pode custar sua própria vida.

Uma série bem bacana, bastante ação, atores bons, tem apenas 1 temporada até agora, então você consegue assistir rapidinho ^^

Melhores séries na Amazon Video para Maratonar


7- The Boys (original Amazon)


Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como "os meninos", esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

Quero a segunda temporada já, uma série baseada em quadrinhos que a Amazon adaptou bem ...
Eu vejo ela como uma sátira a Marvel e Dc comics (inclusive era foi ela que publicou as 6 primeiras edições), é interessante imaginar como seria um mundo real com seres super poderosos, mas que na verdade não são tão heróis assim, eles carregam comportamentos nada adequados e só se importam com a fama e como lucrar em cima disso ... estão mais para os vilões ! Já adianto que tem algumas ceninhas impróprias de nudez, a série é para maiores de 18 anos  então tire as crianças da sala rsrs. 

1 temporada e a 2ª a caminho! 

Melhores séries na Amazon Video para Maratonar

8- Carnival Row (original Amazon)

Em Carnival Row  humanos e criaturas mágicas (fadas, faunos, etc) convivem juntas em um mundo cheio de preconceitos e crimes.
Um serial killer inicia uma onda de crimes a criaturas mágicas na vitoriana Burgue, iniciando uma conturbada investigação que transforma o detetive do caso no principal suspeito dos terríveis crimes.

Investiram muito nessa produção, contratar Orlando Bloon e Cara Delevingne ... $$$ imagina ...  eu gostei bastante, apesar dos clichês e história meio batida, mas é uma boa distração para quem gosta do gênero. 1 temporada, 2ª a caminho!

Melhores séries na Amazon Video para Maratonar


9- Justified (original Amazon)


Raylan Gives é um policial que age como os xerifes do velho oeste, tentando fazer justiça a qualque preço. Depois de causar problemas para seus superiores, ele é transferido para um distrito, onde ele cresceu.

Série policial,com ação e bastante confusão.Eu gostei, embora tenha achado cansativa em alguns momentos por não ter nenhum grande mistério e tal, mas vale a pena conferir, a produção é boa.
Melhores séries na Amazon Video para Maratonar


10- Star Trek: Picard  (original Amazon)


Para os amantes de Jornada nas estrelas, esse é o momento de rever  Patrick Steward no seu papel de Capitão  Jean-Luc  Picard, a série se passa uns anos depois dos acontecimentos de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (1987-1994).

2 temporadas.
Melhores séries na Amazon Prime Video para Maratonar


Espero que tenham gostado das dicas.

Se você ainda não tem Amazon Vídeo, não perde tempo, faz o teste gratuito por 1 mês, clica aqui. 
























Postar um comentário

0 Comentários