Ad Code

3 Sites para te ajudar economizar em compras online

dicas para comprar online

Hoje em dia, mais que nunca, precisamos valorizar e render nosso dinheiro para fazer a melhor compra possível.


As pessoas tem comprado cada dia mais pela internet, tanto pela facilidade quanto pelos preços que costumam ser mais baixos. Muitas pessoas comprar pelo impulso e anúncios de promoção, que muitas vezes podem até ser enganosos. Use as ferramentas a seu favor.

Hoje trago para vocês 3 dicas de sites para te ajudar a economizar e fazer melhores escolhas nas suas compras online. 

Primeira coisa que nós como consumidores precisamos fazer é pesquisar.
Mas não precisa ir de loja em loja conferindo.

1) Use sites de monitoramento de preço como Buscapé e Zoom, neles você consegue avaliar o preço atual e de meses atrás do produto que deseja, por aí decidimos se vale a pena comprar ou esperar mais um pouco. É possível criar alertas de preços também. Não faço compra alguma antes de pesquisar o preço. 


Site buscapé
2) Pesquise nos sites programas de devolução de dinheiro, o famoso "cashback".
Eu uso o aplicativo "Ame Digital" do grupo B2W ( que agregam as lojas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato). 

Está disponível para Iphone e Android. Algumas promoções chegam a devolver  50% do valor da compra. Basta se cadastrar, pagar com cartão de crédito ou boleto. O valor devolvido fica como crédito que você pode usar em outra compra.

App de cashback amedigital

3) Use cupons de descontos

Esse sem dúvida é o melhor meio. Sabia que tem sites só de cupons ? Eu descobri o site Cupom Válido.

Nele você encontra cupons que as principais lojas no Brasil disponibilizam. Você entra no site, escolhe a loja e vê o cupom que está disponível. É prontamente direcionado para loja desejada. 

Não é necessário cadastro para utilizar o site. Tem cupons que dão descontos,brindes,frete grátis. É só clicar, copiar o código e quando for para aba de pagamento,coloca o cupom e pronto.


Site de cupom cupom válido
cupom de desconto natura cupom válido

Outra dica é assinar o acesso premium, você paga um valor e tem frete gratuito por 1 ano em milhares de produtos, a Americanas tem. 

Mas eu uso e indico o Amazon prime, por vários motivos. Custa apenas R$ 10,00 por mês, sendo que o primeiro mês é gratuito para fazer o teste.

Além de frete gratuito em vários produtos do site, você tem acesso ao Amazon Vídeo,com diversos filmes e séries legais para assistir.

Ah uma outra dica, é sobre o pagamento. Se puder pague à vista, muitas lojas dão descontos. Preste atenção se o pagamento parcelado não tem juros altos.

Espero que tenham gostado das dicas de sites, todos eu já fiz uso, por isso recomendo e confio. Conhece mais algum que testou e achou bom, compartilha conosco.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. mt bacana o post pq dicas pra economizar sao sempre super bem vindas

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, eu no caso só compro quando não tem juros ou quando os juros são baixos. Com relação ao AME tem de pagar algum valor mensal?

    ResponderExcluir
  3. Neste momento de reclusão as compras online são a solução e com suas dicas dar para economizar um pouco . obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  4. bacana esse sites com descontos , ainda por cima e site conhecidos, desconto sempre sao bem vindos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Eu sempre uso o zoom e buscapé. Pra cashback, já ouvi falar da Ame, mas uso a Meliuz. Inclusive, vou deixar aqui o link caso alguém tenha interesse no app. Eles também dão cashback e você cria a conta sem pagar nada! https://www.meliuz.com.br/i/ref_660f6736?ref_source=1

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!