Ad Code

Linha Ciclos Portier, Botox Premium é bom ?


botox premium da Portier

Testei a linha botox da Portier que oferece hidratação profunda e controle de volume, será que aprovei ?



Segundo a empresa:

Portier Ciclo B-tox Líquido promove uma intensa reconstrução dos fios e redução do volume


Ele transporta proteínas e aminoácidos para as fissuras das cutículas capilares, com a função de impedir a perda de massa dos fios e repor os nutrientes perdidos.
Além do mais, reduz e controla o volume de uma maneira eficaz e duradoura.
O resultad
o são cabelos macios, sedosos, com o volume controlado e esbanjando brilho.

O kit vem com shampoo e máscara:
Shampoo Anti-Resíduos removendo os resíduos de produtos acumulados na fibra capilar, promovendo uma limpeza profunda e preparando o cabelo para receber a máscara. 


shampoo antiresíduos portier

Máscara Reconstrutora enriquecida com polifenóis e ácidos orgânicos que condiciona e nutre os fios. Devido a retenção hídrica sobre os fios, devolve a umidade perdida nos processos físicos e químicos, deixando os cabelos soltos, associado a resinas naturais que promovem hidratação, selamento capilar e ultra condicionamento.
Pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo, em especial os que estão acometidos pelo ressecamento, pelo frizz e com muito volume. 



Máscara b-tox premium
Eu segui as recomendações de uso. O que posso dizer ? 
De fato hidrata muito o cabelo, alinha, deixou meu cabelo mais liso e sem volume. O frizz também reduziu bastante.
Confere aí a foto do antes e depois
Senti um pouco de ardência nos olhos, até conferi se não tinha mesmo formol na composição, aparentemente não tem. 

MODO DE USAR

Lavar ligeiramente a primeira vez a fim de retirar os resíduos que se opõem à formação total de espuma.
Enxaguar e aplicar novamente por mais duas vezes e na última aguardar por 20 minutos e verificar a abertura da cutícula. 
O cabelo fica ressecado nesse processo, mas é normal.
Em seguida, após enxaguar e tirar o excesso de água apliquei a máscara em todo comprimento. Aguarda de 20 a 40 minutos. Eu sequei com o secador.
Recomendam um intervalo de 45 a 60 dias entre uma aplicação e outra.
Podendo ser utilizado sempre que sentir a necessidade de cuidados especiais e de uma disciplina diferenciada aos fios, pode usar inclusive nos intervalos da progressiva. 
Eu não uso nenhuma química no cabelo, não sei se tem alguma restrição, segundo a marca pode ser usado por todo tipo de cabelo, mas acho bom se certificar se não tem nada na composição que seja proibido, a própria Portier recomenda que a saúde dos fios estejam em dia.
O produto cumpre o prometido. Esse kit com 500 ml cada, custa cerca de R$ 75 reais no site da marca, e dura bastante já que o uso recomendado é a cada 45 dias.


Super recomendo. Olha o vídeo que publiquei no meu Instagram, aproveita e me segue também, tem várias dicas de cuidados com o cabelo. 




Postar um comentário

1 Comentários

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!