Ad Code

Nubank: Cartão de crédito e conta corrente sem anuidades e taxas

Olá, já faz algum tempo que falei desse cartão maravilhoso aqui no blog, já faz dois anos que uso e vim atualizar e contar novidades a respeito.





Para quem não sabe, Nubank é uma empresa de cartão de crédito 100 % virtual, ou seja, ela é uma startup no ramo de crédito. Confira nesse post os detalhes sobre a Nubank.

Aqui você confere todo processo que fiz para adquirir o meu convite Nubank e como foi a experiência.

Bom, o processo continua o mesmo, você faz a solicitação pelo site ou recebe o convite de alguém e aguarda na fila de espera até avaliarem seu pedido, seu cpf etc ... isso pode levar até 24 hs.

Cartão de crédito sem taxas e anuidade

As vantagens do Nubank são:  sem taxas elevadas de juros caso você atrase alguma parcela, geralmente te dá mais crédito que os demais, não pagamos taxas de manutenção todo mês, nem anuidade e é um cartão internacional, ou seja, você pode usá-lo em compras internacionais e tem bandeira da Master Card, que é aceita praticamente em todos os estabelecimentos.

Você só paga quando usa e ainda tem desconto para quem antecipa as parcelas, você pode bloquear seu cartão pelo app caso perca, você pode contestar compras caso você não tenha feito. Cada compra que você faz é notificado na hora.

Tudo é pelo app que está disponível na Play Store e App Store (da Apple), as faturas são avisadas que foram fechadas por e-mail e no app,  a gente mesmo gera o código, escolhe se paga toda ou só uma parte.
Não tem burocracias, é tudo muito simples, você tem o controle total das suas compras.


Novidades Nubank

CARTÃO VIRTUAL: Excelente para quem faz muitas compras pela internet e aí fica com medo de usar o cartão, tem dentro do app a opção de cartão virtual, que a gente só usa para isso. E a compra cai na mesma fatura.

PROGRAMA REWARDS: A Nubank trouxe algumas novidades, agora também há o programa de recompensas por usar o cartão. Esse serviço é opcional e era muito pedido pelos usuários, foi inaugurado em 2017 e vem melhorando cada vez mais.

O primeiro mês é gratuito, depois você tem planos que podem ser mensais ou anuais, cada R$ 1 gasto vale 1 ponto. Só vale a pena se você usa muito cartão de crédito, pois assim você resgata seus pontos e sai na vantagem, a partir de 2 mil reais (2 mil pontos). Você pode usar da forma que preferir. 

cartão de crédito com programa de pontos

CONTA CORRENTE:

E a grande novidade do momento é que agora Nubank além de prestadora de cartão de crédito, também é banco ...  agora é possível ter uma conta corrente na plataforma, sem taxas, sem complicações e ainda com RENDIMENTOS, como se fosse uma poupança, na verdade rende mais que a poupança. 

Todo dinheiro que entra na NuConta já está rendendo automaticamente todos os dias úteis à 100% do CDI. 
Para quem não sabe CDI Certificado de Depósito Interbancário é uma taxa que vem de títulos emitidos pelos bancos. Isso é um assunto mais complexo, então recomendo que leiam esse artigo para saber a fundo como é calculado esse tal de CDI. 

Conta corrente virtual sem taxas

Pela NuConta você pode receber seu salário por ela, pode fazer depósitos por meio de boletos, pode fazer TED e DOC para qualquer banco sem pagar nenhuma taxa por isso.  E tudo isso  pelo seu app do Nubank. 

Essa é uma ferramenta que ainda está na versão beta, estão ampliando para mais usuários. Mas quem já tem o cartão, já usa, automaticamente já tem a sua conta corrente com eles. Eu descobri esses dias, e gostei muito pois eu uso o Itaú como banco e esses dias mesmo, fui fazer um TED para caixa econômica e me cobraram R$ 18. Eu acho um absurdo o que os bancos nos cobram em taxas, juros etc. Para você manter uma conta corrente tem que pagar todo mês a taxa. 

Enfim, ai você me pergunta: Nubank é seguro ? 

Eu uso o cartão há 2 anos e nunca tive problemas, a Nubank é assegurada pelo Banco Central, é toda regularizada, dentro da lei então até aí eu acho muito segura.

Eu tive um problema com compra que eu não fiz e a sorte é que a gente recebe notificação da compra e eu reportei essa compra, como não autorizada. Eu não sei o que aconteceu, mas acho que podem ter copiado o cartão em algum site, em algum lugar.
Entrei em contato com a equipe da Nubank, que sempre respondem super rápido seja por e-mail ou pelo bate papo do app e eles só cancelaram, me enviaram outro cartão por segurança e o valor da compra não foi creditado na minha fatura.

Eu não posso falar muito sobre a conta corrente ainda, pois vou começar usar agora, vai ser muito útil para mim, e aí eu trago o feedback melhor sobre isso.

Você pode cancelar o cartão da Nubank quando quiser diretamente pelo app.

Ah e esse não é um post patrocinado, não ganho nada em indicar para vocês, mas eu acho que é de utilidade pública e mais pessoas precisam conhecer. 

Vocês podem estar conferindo cada coisa que falei aqui diretamente lá no site.
Podem fazer o pedido por lá, ou se quiserem uma indicação, eu tenho sempre convites é só enviar seu e-mal pelo formulário do blog ou se não se importar, deixa nos comentários que eu indicarei vocês. 

Sobre a conta corrente: https://www.nubank.com.br/nuconta
Programa de pontos Rewards: https://www.nubank.com.br/rewards

Vai depender da avaliação deles, mas ser indicado por alguém te coloca mais a frente na lista de espera.

Espero que tenham gostado do post, volto em breve! 



Postar um comentário

0 Comentários