Ad Code

Detox Capilar - Linha Tresemmè

Meus amores, como estão ? Estou super feliz de participar da campanha da Bzzagent, conhecem ?  É um site que envia produtinhos  para testarmos e dar nossa opinião sincera.

Detox Capilar - Linha Tresemmè

Recebi esse presskit mara personalizado com produtos indicados para meu tipo de cabelo, é muito amor né? Felicidade em dobro, porque os produtos são da Tressemmè, uma marca que uso há tempos e me dou super bem. Mas eu nunca tinha usado essa linha específica.
Shampoo, condicionador e creme de tratamento linha Detox 400 mg cada.
Creme de pentear blindagem platinum, 300 mg.
Texturizador de ondas, 120 ml.

Meu cabelo é naturalmente ondulado, tipo 2A. No momento é oleoso na raiz e mais seco nas pontas.
Já fazia tempo que eu queria testar uma linha detox. Um detox Capilar é quase o mesmo de um detox alimentar, serve para desintoxicar os fios, fazer uma limpeza profunda e combater problemas como caspa, oleosidade, estimula o crescimento dos fios e os fortalece.

A Linha Detox da Tressemmè tem em sua fórmula chá verde, gengibre e proteínas.
O shampoo é transparente (o que amei), não tem corantes e ao usar você sente que está limpando, dá uma sensação de frescor maravilhosa sem contar o cheirinho bom dessa linha.

Detox Capilar - Linha Tresemmè

O condicionador é branco, ao aplicar dá para sentir como é emoliente, desembaraça os fios, deixa macio e cheiroso.

Detox Capilar - Linha Tresemmè

O creme de tratamento segue a mesma linha, branquinho, um pouco mais consistente e na embalagem recomendam deixar nos fios por no mínimo 3 minutos, adoro produtos que agem rápido pois nem sempre estamos com muito tempo né?! Nuncaaa peguem creme com as mãos ou utensílios metálicos, oxida e ela perde a eficácia ok ?
Como podem ver ela não é muito consistente, parece com o condicionador.


Detox Capilar - Linha Tresemmè

Segundo o fabricante, essa linha tem por objetivo desintoxicar os fios, cuidar das cutículas enfraquecidas e danificadas, recuperando a força e suavidade. 

O que eu achei ? Meu cabelo ficou ótimo, bem hidratado, macio e super cheiroso. Gostei do shampoo por ter removido a oleosidade sem ressecar meu cabelo, dá uma sensação boa de limpeza. O condicionador desembaraça os fios, deixa bem macio. E o creme de tratamento, deixei por uns 5 minutos, assim que aplicado já senti os fios desembaraçando, deu brilho e maciez. O recomendado é usar uma vez por semana, segundo o fabricante essa linha é segura para cabelos com química. A fragrância dessa linha detox é maravilhosa. Lembrando que cada cabelo é de um tipo e tem suas necessidades, para mim deu super certo e vou continuar com essa linha. 

No kit recebi também o creme de pentear da linha Blindagem Platinum, apesar de eu não ter os cabelos com química para qual essa linha é mais indicada, ele é muito útil e vai ajudar danifica! Ainda tem  o cloro na água e a própria poluição do ambiente. Esse creme ajuda a prolongar o efeito de blindagem, com sua fórmula pró-queratina e lipídeo repara a estrutura dos fios, sela as cutículas, mantendo a maciez e o brilho do cabelo. Segundo a marca, repara até 2 anos de danos e previne contra os danos futuros.

E por último e não menos importante e que fiz uma resenha  mais detalhada, o texturizador de ondas em spray a base de algas marinhas. Ele serve para cabelos lisos também, mas o processo é diferente de quem já tem o cabelo ondulado. 


Acompanhem-me pelo Instagram @blog.suzigomes . Gostaram do post ? Já usaram algum desses produtos ? 


Postar um comentário

24 Comentários

  1. Suzi não conhecia o site Bzzagent, que bacana esse kit que você recebeu os produtos são ótimos, gostei muito da textura dos produtos. A Linha Detox da Tressemmè tem em sua fórmula muita coisas boas, gostei muito do resultado, seus cabelos ficaram bonitos, hidratados. Amando essa linha bjs.

    ResponderExcluir
  2. Acho a ideia genial receber produtos de graça para testar e dar a opinião. Para mim isso é novidade. Será que o Bzzagent também envia para Portugal?
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse site, vou lá me inscrever, amo os produtos da Tresseme, meu fav é a máscara de reconstrução.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso esse shampoo e concionador, gosto muito deles, pelo menos no meu cabelo, deixa eles soltos e sem nó
    https://egualaryssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. me escrevi nesse site tbm, mas ainda não tive nenhuma campanha. Essa linha da tressemmè é maravilhosa, já usei algumas coisas da marca.

    ResponderExcluir
  6. Essa linha parece ser incrível!Seu cabelo ficou lindo!Vou testar!bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  7. Já usei muito o Detox da Tressemmé, realmente ele é ótimo e trás muitos benefícios para o nosso cabelo. Sempre que hidrato meus cabelos com ele sinto a maciez, brilho e força nos meus cabelos. Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  8. Seus cabelos ficaram demais!Vou testar tambem!bjo

    ResponderExcluir
  9. Nunca testei essa linha mas achei super interessante já que foi indicada para o seu tipo de cabelo e o tamanho dela ser bem grande o que te proporciona fazer vários testes até ter certeza que é uma linha que possa comprar ou indicar...já ouvi falar desse site mas nunca usei algum dia vou testar...adorei a resenha bjs

    ResponderExcluir
  10. Já uso produtos Trèsemme, então não duvido de sua qualidade, mas quero testar essa linha que nunca usei. Obrigada pela dica do site também, vou dar uma olhada. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! O kit parece ser sensacional mesmo. Vou acompanhar pra ver a resenha.

    ResponderExcluir
  12. Já uso os produtos da Trèsseme e não duvido dos resultados, ainda não experimentei essa linha, mas vou usar com certeza!

    ResponderExcluir
  13. Amo os predutos da Tressemme, a linha deve ser realmente maravilhosa! E que cabelão lindo, guria! Arrasou! Amei o teu post! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  14. Olá. Eu comprei o shampoo mais ainda nao usei. Bom saber que gostou.

    Queria a linha inteira também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Meu sonho é que ela fosse liberada, hahah. Adoro a marca e sei da qualidade que eles apresentam em casa produto. Vc obteve um resultado sensacional, adorei. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei bastante, me dei bem com essa linha assim como todas que já testei da marca, procuro sempre usar a mais indicada para meu tipo de cabelo, bjs

      Excluir
  16. A linha parece ser ótima, estou mesmo à procura de um shampoo detox e agora já sei qual usar!

    ResponderExcluir
  17. Seu cabelo está lindo!
    Amo as linha da tressemme!!!

    ResponderExcluir
  18. Muito boa a resenha.
    Infelizmente esta linha Detox não se deu no meu cabelo, ele ficou muiiiiito seco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, no meu já não ficou, de repente porque o meu já é oleoso, senti que ele limpou bem.

      Excluir
  19. Vejo mta gente falando bem da Tressemé, mas mais de um cabeleireiro meu já me falou que algumas linhas deles são incompatíveis com algumas progressivas, e desde então nunca mais tive coragem de experimentar nada da marca, mesmo não sabendo se é verdade :( Bjs.
    http://dicamattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que testar a linha mais própria para seu cabelo, eu me dei bem com todas que já usei, umas com melhores rsultados que outras. Quem faz progressiva tem que escolher bem o que vai usar, só vc testando para saber msm. bjs

      Excluir
  20. É uma otima marca eu nunca testei essa linha mas já testei outra da tresemme eu adoro a marca, ótima resenha
    Adorei o blogue e já te sigo
    Ganhou uma leitora fiel
    Beijos,

    Por passe no blogue e nos siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/4-penteados-para-cabelos-cacheados.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!