Ad Code

Testei Creme Dental Colgate Sensitive Pró-Alívio [Campanha The Insiders]

Solução para dentes sensíveis 

Olá, como estão ? Hoje vim falar para vocês sobre o creme dental Colgate Sensitive.
Tive a oportunidade de testar através do site The Insiders, queria muito participar dessa campanha pois eu sofro com sensibilidade nos dentes desde sempre.

 Creme Dental Colgate Sensitive Pró-Alívio

Quem tem sensibilidade a coisas geladas, quentes, doces ou ácidas sabe como é chato, a sensibilidade acontece devido a exposição gradual da dentina, onde encontra-se pequenos canais (túbulos dentinários) que contém terminações nervosas e fluidos. Quando o dente entra em contato com substâncias frias ou quentes, doces ou ácidas a movimentação rápida entre esses canais causa a reação de dor aguda e de curta duração, às vezes até o ar gelado ao falar causa essa sensação. As causas mais comuns são devidas aos desgaste do esmate dentário, exposição de raiz, infiltrações, escovação errada, gengivites, tratamentos de clareamento ou canal, ranger dentes, consumo de bebidas ácidas, ou você apenas tem mais sensibilidade mesmo. 

Eu tenho somente a coisas geladas, nos dentes da frente. Imaginem só, pleno verão e eu sofrendo por tomar sorvete ou uma água gelada. Como expliquei ali em cima, são vários fatores e a gente tem que tratar os problemas com um dentista, mas para ajudar e facilitar o processo, os cremes dentais são muito úteis.
Eu usava um famoso creme dental de outra marca, que por sinal sempre me foi muito útil.
Mas é sempre bom ter outras opções, não é mesmo ?!

Estou usando desde que recebi o kit, que veio com um creme dental tamanho normal (110g) e 5 amostrinhas de 30g cada que dividi com irmão, namorado e uma amiga que também sofrem de sensibilidade.

Creme Dental Colgate Sensitive Pró-Alívio

Segundo o fabricante, o creme atua de forma eficaz e duradoura nos dentes, com a plicação direta e massageando cada dente sensível por um minuto, o alívio é instântaneo.
A fórmula exclusiva Pro-Argin, funciona vedando os canais expostos, que são os responsáveis por levar a sensação ao interior dos dentes e causar a dor. Com uso contínuo, cria uma barreira de longa duração que age como um escudo protetor. Ainda possui zinco em sua fórmula, que é o responsável pelo fortalecimento da gengiva, ajudando a evitar a retração gengival, o que também é uma causa da sensibilidade.

Tem aproximadamente 3 semanas que estou usando somente o creme da Colgate e o que pude notar é que diminuiu sim a sensibilidade ao longo dos dias, testei usar diretamente nos dentes mais sensíveis, no meu caso são os da frente, massageando por um minuto etc e não achei que houve esse alívio instantâneo, porém fazendo isso todo dia sim ajudou bastante, consegui tomar sorvete sem sofrer tanto. 

Eu gostei bastante do resultado, a Colgate é uma marca que sempre usamos aqui em casa e tendo agora essa opção para dentes sensíveis com certeza me tornarei consumidora.
Funciona, talvez para uns mais rápido e outros demore pouco mais, porém vale muito a pena você testar. Quem sabe não resolve seu problema.
O preço médio desse creme está em torno de R$ 13,00. Um pequeno investimento e uma ótima solução.

Já usaram esse creme dental ? Sofrem de sensibilidade também ? Conta para gente!
Volto em breve, beijinhos!
Sigam-me no Instagram @suzii_gomes



Postar um comentário

27 Comentários

  1. Olá!
    Eu já usei e super recomendo, realmente funciona e diminui a sensibilidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. A Colgate é mesmo uma marca sensacional, quando você citou ela eu já sabia que tinha aprovado o produto kkkk
    Também tenho uma branda sensibilidade, então meu problema é melhor controlado, mas fico imaginando que tem uma mais grave, é sofrido rsrs
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu tenho só a coisas geladas, por isso um creme dental dá jeito, mas quem tem mais grave tem que tratar de outras formas pq é muito ruim. bjs

      Excluir
  3. Depois de ler a sua resenha, fiquei com vontade de testar está pasta de dente da Colgate. Ótima dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste sim, vale a pena e o preço é bem acessivel. bjs

      Excluir
  4. Suzi que kit maravilhoso do creme dental Colgate Sensitive, é um creme dental muito bom para quem sofre de sensibilidade dos dentes. Que bom que você gostou do resultado, gosto muito dos produtos da Colgate. Não sofro de sensibilidade mas é sempre bom a gente usar o creme pra evitar o problema no futuro, gostei muito dos produtos da Colgate, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa marca sim, eu usava outra mas gostei muito do resultado da Colgate tbm, então agora tem mais alternativas. Graças a Deus vc não sofre com isso, é ruim demais. bjs

      Excluir
  5. Eu tbm testei por recomendaçào de minha dentista. Realmente cumpre o que promete né? Eu gosto demais de como ele funcionou comigo devido a sensibilidade que tenho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom quando funciona sim, eu fiquei com pé atras duvidando sabe kk não funcionou instantaneamente comigo, mas uns 3 dias usando deu resultado sim, tomei um sorvete sem sofrimento. bjs

      Excluir
  6. olá , tudo bem ? Não tenho sensibilidade mais só uso o colgate sensitive , otima resenha pois muitas pessoas sofrem com a sensibilidade e saber o resultado antes de comprar é muito bom . Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu sempre procuro pelos resultados antes de comprar, ainda mais produtos assim que são necessários não dá pra jogar dinheiro fora né, acredito que funcione com a maioria das pessoas, comigo levou mais tempo que o indicado, mas funcionou, bjs.

      Excluir
  7. Eu gosto dos produtos da Colgate, é uma marca muito boa em relação aos cremes dentais. Meu marido usou esse creme dental e teve boas melhoras na sensibilidade!Que bom que está conseguindo tomar sorvete, pois nesse calor é ótimo algo que nos refresque!! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, menina é horrivel querer tomar algo gelado e sentir dor, a minha nem é tão aguda mas incomoda, gostei do resultado. bjs

      Excluir
  8. Eu tenho sensibilidade nos dentes e uso a bastante tempo o creme dental Colgate Sensitive Branqueador.
    Ainda não experimentei esse Golgate Sensitive Proalivio, na minha próxima compra quero comprar para testar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste sim amada, acho que vai gostar. Dá um bom alivio.
      bjs

      Excluir
  9. Eu tb uso produtos Colgate, mas ainda não experimentei esses para dentes sensíveis, embora já tenha ouvido falar. Ficava imaginando se realmente funcionava, por isso gostei da sua avaliação e comprovação dos resultados. Com certeza, com o uso contínuo será ainda mais eficaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Evandro, com uso continuo o resultado é melhor sempre. Funcionou comigo após uns dias usando, vale a pena testar. bjs

      Excluir
  10. Todo mundo falando da The Insiders gente, tô ficando curiosa com esse site já, rs. Eu também tenho sensibilidade dos dentes da frente desde a época que usava aparelho fixo, pensa no sofrimento para tomar água gelada? Estou pensando em usar essa Colgate Sensitive Pro-Alívio, sua resenha positiva me deixou interessada nela. Ainda mais nesse calor todo que anda fazendo já que tudo o que comemos e tomamos tem que ser gelado, haha. Amei a indicação do produto, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cadastra no site, tem campanhas legais você pode ser a próxima escolhida ^^ nem me fale em coisa gelada que já imagino a dor kk e a minha é moderada, tem que estar muito gelado tipo sorvete, bebida com gelo, gostei do resultado desse creme, aliviou bem e agora livre estou kk bjs

      Excluir
  11. Ainda não usei esse creme dental, mas muito interessante, sofro muito com dentes sensíveis, principalmente quando estou tomando sorvete ou bebidas muito geladas =\ muito bom descobrir essa pasta que pode ser de grande ajuda né? Vou procurar para comprar e testar, com certeza será uma mão na roda para acabar com meu sofrimento, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, pode te ajudar bastante, muito ruim ter sensibilidade, a gente fica limitada. bjs

      Excluir
  12. Por apenas 13??? Meuu deus! eu preciso, eu só uso produtos colgate nunca uso marca diferente e esse ainda não usei mas já quero usa-lo e tem gente falando super bem mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Também sofro de sensibilidade. Se eu sorrir e bater um vento, já não há mais sorriso. É muito chato ter que tomar sorvete com tanto cuidado, pisando em ovos para não sentir aquela dor desagradável. Obrigado pela resenha, vou testar com certeza!

    ResponderExcluir
  14. Olá Suzi, tudo bem?

    Menina, eu sofro demais com a sensibilidade, tomar sorvete deveria ser algo fácil, mas para pessoas como nós, fica bem complicado. Não conhecia esse novo creme dental da Colgate, mas parece ótimo. Sei que o alivio não foi instantâneo, mas se ajudou, já é suficiente né? Amei a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Em minha casa, sempre usamos a pasta de dentes Colgate, realmente muito boa mesmo, nos ajuda bastante calcula a infecção, eu adoro a pasta de dente de flúor, mas uma coisa com a qual devemos ter cuidado com algumas marcas de creme dental,estão sobrecarregada com vários tipos de ingredientes na pasta de dente para fazer a espuma.

    ResponderExcluir
  16. A Colgate sempre com o melhor,quando é linha dentária.Nunca sofri de sensibilidade mas sei como deve ser incômodo e quanto queremos uma solução o mais breve possível,eu adoro a linha da Colgate e atualmente acho uma das melhores do mercado.Muito bom ouvir uma segunda opinião e conhecer mais sobre este problema tão delicado.Grande Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!