Ad Code

Batom líquido e esmate da coleção Sandy para Impala - Resenha

Olá, tudo bom ? Testei esse kit lindinho da Sandy, tem cores maravilhosas nessa coleção gente. Essa é o conjunto nº 4, eles não tem nomes das cores. Achei bem  bacana a proposta de combinar o esmalte com o batom.



Esse é um pink bem fechado. Os esmaltes da marca já conheço há muitos anos, mas ainda não tinha testado o batom líquido matte.

Essa coleção foi a primeira coleção em parceria com a Impala lançada ano passado, são 5 batons e 6 esmaltes, já estão na terceira parceria agora, só sucesso.




Vamos aos pontos principais sobre o batom.


  • Textura: O batom é bem líquido, desliza super bem nos lábios, fica confortável como se nem tivesse com batom.
  • Cobertura: Por ele ser bem fluído, achei a cobertura um pouco fraca. Mas é só reaplicar que cobre bem, por ele não secar imediatamente é pode passar mais de uma camada.
  • Durabilidade: A fixação do batom é boa, não sai facilmente a menos que coma ou beba algo mais gorduroso.  Contei umas 3 horas médias mesmo bebendo, só depois de comer precisei reaplicar mesmo e para sair por completo da boca é melhor usar um demaquilante.
  • Qualidade: Ssatisfatória. Não craquela, é bem matte, transfere bem pouco. 
Eu gostei do batom, só achei que a cobertura podia ser um pouco melhor já na primeira aplicação.
O cheiro é maravilhoso, meio adocicado, me lembra aqueles batons com cheirinho ou chiclete.
A embalagem é bem compacta, são 4 gramas de produto e o pincel é normal, vai até o final da embalagem então vai dar para usar muito.

Sobre o esmalte.

Gosto muito dos esmaltes da Impala, então só pontos positivos, esse esmalte é cremoso e se chama "ponto final" que é o nome de uma música da Sandy, aliás todos esmaltes tem nomes de músicas delas (fofo né).

Ótima cobertura, esmalte brilhoso, durabilidade boa, nas minhas unhas duram cerca de 4 dias, sendo usado sozinho. A cor é linda, bem pigmentado.

O batom e o esmalte não são exatamente da mesma cor, o batom é um pouco mais claro, mas ainda sim dá para ver que são bem parecidos e a cor pode variar de lábios para lábios também.
Batom líquido e esmate da coleção Sandy para Impala

Resumindo, vale a pena, estou fortemente tentada em adquirir mais cores !!!

Já testaram essa linha ? Gostaram ?
Sigam-me no Instagram @suzii_gomes




Postar um comentário

24 Comentários

  1. Suzi essa coleção da Sandy com a Impala foi um arraso, os esmaltes e os batons são muito lindos. Também achei muito legal combinar o esmalte com o batom, a Impala sempre com ótimos produtos. Não tive a oportunidade de usar a linha mas quando tiver com certeza vou testar, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzi, tudo bem?
    Não conhecia essa coleção, mas obrigada pela indicação, é incrível! Gostei muito deste kit, afinal, sou apaixonada por rosa,rs. Mesmo que a cor do batom e do esmalte sejam diferentes, ambas são lindas...Realmente, vale a pena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Esther, sim são lindas, o batom é um pouco mais claro mas tbm tem a questão da cor da boca e pode diferenciar de pessoa para pessoa, mas são bem parecidos, vale a pena testar sim. bjs

      Excluir
  3. Nossa que proposta legal. Gostei das cores, tem para todos os gostos, do nude ao colorido. Amei a resenha bem detalhada, parabéns, o post ficou muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ane, tbm achei bacana a cartela de cores que atendem vários gostos, é só escolher e ser feliz rsrs essa é a primeira coleção, tem cores diferentes na outra. bjs

      Excluir
  4. As cores dessa coleção estão lindas e combinar o esmalte com o batom fica bem bacana, gostei!! A durabilidade do batom está boa. Tem batom que não dura nada nos lábios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cidália, todo batom matte sai se a gente come ou bebe algo, o bacana é que ele não craquela e é fácil retocar, ele tem uma fixação boa sim. bjs

      Excluir
  5. Olá!
    Não conhecia o batom líquido, aliás nunca usei de nenhuma marca.
    Amei as cores.
    Adorei o resultado, vou experimentar.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Cíntia ? Poxa, precisa experimentar um, eu não era muito fã de batom líquido e matte mas tenho que admitir que para sair são melhores, duram mais haha mas eu ainda sou bem novata nesse universo, é testando que a gente vai descobrindo. bjs

      Excluir
  6. Olá! Tudo bom?
    gente não sabia que tinha saído uma coleção da Sandy de batom e esmalte, que novidade bacana, achei linda a cor, um rosa lindo.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já teve 2 coleções e agora uma terceira de esmaltes, fez sucesso.
      Agora quero todas kkkk bjs

      Excluir
  7. Esta linha da Impala com a Sandy é maravilhosa! Gostei demais das cores e das combinações! ma idéia inovadora! Ficou linda essa cor em vc! Também fiquei com vontade de testar várias cores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de testar todas mesmo Vany, eu tenho gostado dos cosméticos da Impala, já amava os esmaltes, ai tu imagina combinar batom e esmalte, amei a proposta. bjs

      Excluir
  8. Olá, tudo bom?

    Ainda não conhecia essa coleção da Sandy, mas amei as cores. Achei que seriam parecidas ao serem usadas, mas percebo que não. Eu também gosto dos esmaltes da Impala, então não tenho do que reclamar. O ruim é o batom mesmo que poderia ter uma cobertura melhor ;)

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não sei se as outras cores tbm diferem e tem a questão da cor dos nossos lábios tbm que faz variar a cor do batom, mas esse achei bem parecida, um pouco mais clara e eu ate gostei assim. A cobertura podia ser melhor sim, achei ele muito líquido ai a primeira camada não fica 100%, mas pelo menos é possivel retocar. bjs

      Excluir
  9. Oi Suzi, tudo bem? Falou na Sandy já fiquei feliz. Desde sempre sou fã dela e quando soube do lançamento dos produtos fiquei bem curiosa para experimentar. Tem um tom de marrom/vinho que é bem bonito mas ainda não consegui comprar =/ Pela foto dá pra perceber mesmo que o tom é diferente gostei mais do esmalte rs Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu confesso Erika, tbm sou fã desde criança kk
      tomara que vc encontre o que esta procurando, apesar da cor do batom ser mais clara (eu até gostei disso) a proposta de combinar com esmalte foi legal, eu tbm amei o esmalte, adoro cores vibrantes assim. bjs

      Excluir
  10. Olá.
    O batom tem uma cor lindíssima... não conhecia está marca...
    E o verniz também tem uma linda cor...
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Alexandra, são bem bonitos. Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  11. olá , tudo bem ? A impala tem cores maravilhosas ,mais essa coleção da Sandy ficou de arrazar . As cores lembram bastante o estilo dela . Quero testar os batões liquidos . Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem o estilo dela mesmo, achei linda as cores. Teste sim, eu quero testar as demais agora kk bjs

      Excluir
  12. Oi tudo bem?nossa amei esse batom minha cara rsr que cor linda arrasou na renha o esmalte também é lindo,ficaram perfeitos em vc já quero beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu ando amando essas cores alegres rs
      bjs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!