Ad Code

Moda masculina na O'Born: Roupas, Acessórios e Calçados

Loja online O'Born

A O'Born é uma loja carioca com marca própria especializada em moda masculina estilo urbana e esportiva, o diferencial da marca é a modernidade em cada peça. Eu conheço uma das lojas, já visitei um tempo atrás em um shopping aqui no RJ então posso dizer que as peças tem qualidade e um preço acessível que seque a média do mercado. Mas se você não conhece acesse o site e confira  https://www.oborn.com.br.


Agora amos falar de moda ?


O estilo urbano é muito fácil e prático para compor looks incríveis e leves, com ar despojado mas sem deixar de estar arrumado. É um estilo muito popular entre os jovens, mas pode ser usado em qualquer idade, é tudo uma questão de personalidade.
As peças incluem camisas com estampas ousadas e fortes, jaquetas, bonés, calças jeans, sapatênis... A moda urbana expressa toda uma personalidade, força, criatividade do indíviduo, afinal de contas expressamos muito do que somos em nossas roupas...
Veja alguns modelos que a O'Born oferece a seus clientes.


look urbano

look urbano
Essas camisas são facilmente combinadas com bermudas ou calças jeans. Clique no link para ver mais detalhes da calça strech costura ocre que é uma das peças mais vendidas na loja, material confortavel, de muita qualidade.


calça jeans masculina
E que tal um boné legal, um sapatênis e uma mochila super bonitos para combinar  ?


look urbano

A loja O'Born trabalha com várias formas de pagamento: cartões de crédito, boleto e até pagamento online pelo Tray Checkout, tudo com muita segurança. A marca possui lojas físicas aqui no Rio de Janeiro, então visite no  West Shopping, Top Shopping Nova Iguaçu, Shopping Madureira. Para mais informações podem entrar em contato por telefone ou e-mail: (21) 98889-7399 / vendas@oborn.com.br
Fique por dentro das promoções e novidades da O'Born através do Facebbok e Instagram.






Postar um comentário

14 Comentários

  1. Bom dia, como vai? já conheço o site e gostei bastante do seu post, esse site é repleto de lançamentos que envolve o mundo masculino e eu já indiquei o site para o meu esposo conferir e ele ja amou e selecionou varias peças

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Eu Amei as peças, sou eu quem ajuda meu marido a comprar roupas e essas são bem o estilo dele ❤

    ResponderExcluir
  3. ola , tudo bem ? Não conhecia a oborn mais já amei , camisetas estilosas e modernas , toda vez que tiver que presentear meus filhos vou aproveitar a praticidade e qualidade da oborn para minhas comprinhas. BJssss

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a O'Born, mas adorei as peças da loja! Achei tudo muito bonito e bem bacana que vende desde boné, até mochila. Uma forma completa e maravilhosa de presentearmos os homens das nossas vidas com muito estilo e bom gosto né? Meu namorado com certeza iria amar! Gostei bastante

    ResponderExcluir
  5. A loja realmente contém peças muito modernas e diferentes, mesclando urbano e esportivo. Adorei as camisetas, principalmente a de olho na mão e a de estampa de tigre. Irei indicar O'Born ao meu namorado, ele vai amar com certeza!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tudo bom?
    Não conhecia a O'Born, mas achei as peças lindas, curto esse estilo, e vou começar sempre olhar quando for dar roupa de presente ao meu namorado e irmão.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem ? Não conhecia a loja, mas adorei as peças. São muito lindas e a cara do meu namorado!
    Agora, com o natal e fim de ano chegando, será um ótimo presente e eu sei que ele vai adorar!
    Obrigada pela dica
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Achei as peças lindas, mas infelizmente não combinam com meu marido. Vou acessar o site da loja para ver algo que seja mais a cara dele. Certamente os jovens amarão esses looks!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu já conheço a marca, mas nunca tinha visto o site. Adorei as peças que vc trouxe. São bonitas e cheias de estilo. Minha peças preferidas foram a terceira camisa e a bermuda. Legal ter todas essas opções de pagamento.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Não conhecia a loja, mas gostei bastante de conferir alguns dos produtos que você nos apresentou.
    O que mais gostei de conhecer foram as opções de camisetas que apresentam estampas bem bonitas e que me deu muita vontade de comprar.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Gostei muito dessa dica, até porque meu aniversário de namoro está chegando e amei essas camisas e a bermuda!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Oiiii! Eu não conhecia esta loja e amei as dicas. As camisetas são muito modernas e achei super estilosas! Dica mais que anotada!

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Adorei as peças, eu tenho algumas camisas masculinas e babei nessas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ola, tudo bem? Site realmente com dicas ótimas salvando a vida das mulheres em relação a presente haha. Eu gostei das blusas, quando eu precisar comprar algo já sei onde ir.
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!