Ad Code

AubraJoias: Lindos Pingentes em ouro 18 Kilates

Os acessórios como cordões, anéis, brincos etc são partes importantes de um look, eles tem o poder de transformar o simples em algo mais sofisticado. 

A loja AubraJoias tem peças  confeccionadas em ouro 18K, uma mais linda que a outra. Acesse o site e confira: www.aubrajoias.com.br
AubraJoias: Lindos Pingentes em ouro 18 Kilates

Hoje vamos falar dos pingentes, uma peça versátil que você pode combinar com outras peças e está super em alta.
Os pingentes surgiram há muito tempo atrás. Antes rústicos, feitos com ossos, conchas, pedras e sementes, adornavam nossos ancestrais.
Cerca de 6 mil anos atrás com a exploração e extração do ouro, as joias ganharam sofisticação e ganhou valores, mas nem por isso perdeu seu simbolismo.

No Egito antigo, o ouro era abundante, as joias eram carregadas de simbolismo e espiritualidade, algumas simbolizavam a natureza, os deuses e assinalava a riqueza de uma pessoa.
Os celtas, eram excelentes ao trabalhar com metais e suas joias influenciaram sociedades europeias.
Na Índia e outras civilizações orientais, as joias além de adorno, simbolizavam a aliança entre famílias, os pingentes, brincos, anéis ...  tinham inscrições em línguas sagradas para atrair sorte e riqueza.
Já na Europa medieval, a confecção de joias sofreu grande influência do catolicismo, era muito comum ver escapulários, pingentes de crucifixo e relicários.
Com as revoluções, crescimento e progresso da sociedade, as joias se tornaram mais acessíveis, saindo da burguesia e clero para pessoas comuns como nós.

Vamos conhecer alguns pingentes disponíveis na AubraJoia ? Tem para todos os gostos.

Para os mais religiosos tem diversos pingentes, esses são para católicos, mas tem para outras religiões também.


pingente cruz

Profissões, ideias para presentear formandos. E também tem para os atletas.

pingente profissões

pingente atletas

Para os amantes de pedrarias, são muitas opções

pingente com pedras

*Este post é um publieditorial

 Na AubraJoias certamente você encontrará o pingente que deseja, assim como todos os acessórios. Já conhecem a loja ? Que tipo de acessório vocês mais usam ?

Postar um comentário

17 Comentários

  1. A Aubra Joias tem peças lindas e esses pingentes são mais que especiais e são uma ótima sugestão de presente também. Gostei muito de conhecer um pouco da história por por trás dessa peça tão querida por nós brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Quanto pingente lindo! Você é a segunda pessoa hoje que vejo falando da Aubra Joias, sinal de que deve realmente ser muito boa.. estou atrás de 2 pingentes para minha corrente, quem sabe não encontro no site deles..

    ResponderExcluir
  3. nao conhecia muito bem a loja mais pelo pouco que eu vi alguns vezes vi que tem coisas de otima qualidade eu nao sou muito de usar joias mais uso e é sempre bom ter para uma ocasição especial né sera que tem pingente tipo par queria um para mim e meu namorado acho que ele ia gostar e tambem esta chegando nossa data especial ja me deu um otima dica da aonde comprar algo
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  4. Ótima indicação de loja, amo joias principalmente de ouro.
    Achei lindas as sugestões de pingentes, dei uma olhada na loja e achei os preços maravilhosos.
    Vou visitar o site da Aubra Jóias para fazer comprinhas para o Natal, amei tudo que vi no site.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindos eu adorei são muito lindos vou entrar no site para comprar uma pra mim o que eu mais gostei foi o coração vermelho

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, como vai? Já tive a oportunidade de conferir alguns itens desse site e ja tinha ficado apaixonado com as correntes de ouro e agora com esses lindos pigentes fiquei mais encantada ainda. pois achei todos lindos e com qualidade

    ResponderExcluir
  7. Que lindo os pingentes da Aubra Jóias! Sinceramente um mais lindo que o outro. Fora a qualidade e bom gosto nas peças! Gostei de conhecer a Aubra!

    ResponderExcluir
  8. Amei suas jóias essa loja tem peças incrível,gostei conhecer,obrigada por compartilhar com a gente essa postagem.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a AubraJoias, mas já me arrependo amargamente por isso. Que pingentes mais lindos, principalmente o de dançarina, achei de uma delicadeza de outro mundo, com certeza esse combinaria comigo! Até porque eu amo usar um colar bonito e que me faça arrasar no dia a dia. Simplesmente incrível!

    ResponderExcluir
  10. ah mds que fofo esses pingentes, lindos, e tem ate de acordo com a sua graduação ah eu amei <3 <3 <3 lindo seu post

    ResponderExcluir
  11. Olá quantas joias lindas eu estou apaixonada pelos pingentes que são simplesmente uma graça quero comprar um com certeza vou dar uma olhadinha na loja e conhecer mais ela ok adorei o post beijinhos.
    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  12. Olha, como amante de uma boa peça de ouro eu fiquei foi apaixonada por todos os pingentes, haha. Eu vi no site deles os aneis e já me casei com dois haha, tem um aparador de aliança lá que minha mãe quer muito, meu pai até vai solicitar a compra. Esse post veio na hora certa, viu, rs. Beijão e sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Nossa todos muito lindos e delicados!Peças finas mesmo!Achei uma gracinha os crucifixos e também os pingentes de profissões.Uma ótima dica de um presente fino e carinhoso. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Uau! Que coisa mais linda essas peças,pingente super lindos nossa cada um mais lindo que o outro. certamente dá um toque charmoso à peça.Aubra Joia está arrasando!

    ResponderExcluir
  15. Uau! Que coisa mais linda essas peças,pingente super lindos nossa cada um mais lindo que o outro. certamente dá um toque charmoso à peça.Aubra Joia está arrasando!

    ResponderExcluir
  16. Olá!! tudo bem?? Pingentes, tá aí um acessório secundário que se adequa a qualquer fio, claro que vai depender do modelo. Eu gosto de fios com pingentes e amei o primeiro, a cruz. Os outros são mais femininos mas são bonitos de qualquer forma. Mais uma vez, para investimento, ouro nunca é demais.

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia a loja mais
    Achei lindas as sugestões de Pingentes fiquei apaixonada...Amei a indicação, e já vou da uma olhada no site bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!