Ad Code

Resenha Máscara Patrulha do Frizz linha Match - O Boticário

Olá pessoal, tudo bem aí ? Hoje vim dar um feedback para vocês sobre a máscara patrulha frizz que O Boticário está dando, se você ainda não pegou a sua, corre e se cadastra AQUI para pegar seu cupom e trocar em uma loja física até dia 04/09/17.



Bom, eles estão dando uma amostra de 50 ml , a máscara em tamanho normal tem 100 g.
Essa linha Anti Frizz é composta por shampoo, condicionador, máscara e sérum.

O que essa linha nos promete:

Segunda a marca, ela sela as cutículas do cabelo formando uma proteção contra  a umidade, isso graças a combinação de óleo de abacate com creatina.
A máscara de blindagem garante até 8 vezes menos frizz já na primeira aplicação.
A recomendação de uso é de 2 a 3 vezes na semana, basta aplicar nos cabelos úmidos e deixar agir por 5 minutos  enxaguar.

Agora vamos para minha realidade e saber o que achei ?

Meu tipo de cabelo: Ondulado, raiz oleosa e pontas mais secas, frizz muito frizz, meu cabelo é do tipo que energia estática da própria escova arrepia ele haha umidade então ? É só eu entrar em um ambiente com ar condicionado e está feita a desgraça. Se você passa por isso sabe o que estou falando. 

Eu usei 2 vezes na semana a máscara, achei que só ia dar uma aplicação pelo tamanho da embalagem, mas para minha supresa o negócio rende, apliquei 2 vezes e ainda sobrou um pouco também dei mais prioridade na parte de cima do cabelo onde aparece mais os fios rebeldes.

Mais já anota ai como ponto positivo:
Rentabilidade, consistência (é bem cremosinha mas espalha fácil), cheiro maravilhoso, hidratação, deixa o cabelo super macio, volume controlado e leva pouco tempo para agir.

Umas das coisas que eu mais gostei é o cheiro, geralmente eu não sinto o cheiro do meu cabelo a menos que cheire né  mas essa máscara de vez em quando vem um cheirinho gostoso, adoro isso. Meu cabelo ficou muito macio também e com pouco volume.

Mas e o frizz Suzi ?
Então, a marca promete já na primeira aplicação redução mas eu sinceramente não vi isso, na primeira só hidratou mesmo, mas já na segunda aplicação eu achei que deu uma reduzida boa no frizz além de ter hidratado e reduzido o volume, ou seja, deu match.
Então conclui que de fato ele tem uma ação sim sobre os frizz e realmente permaneceu assim por dois dias,   acredito que o uso da linha completa o resultado seja  melhor. Também não se esqueçam que acabar com o frizz não existem milagres, produtos ajudam mas tem outros hábitos que ajudam a reduzir, já fiz um post sobre isso, veja Aqui.

Mas num modo geral, achei muito boa a máscara, atualmente você encontra por R$49,90 e eles estão dando 20% de desconto na compra de 2 produtos da linha Match. Se 50 ml já rendeu imagina 100 g, então até acho que compense o valor.
Olha ai meu antes e depois da lavagem.



E você já testou ? Me conta se deu certo para você ! Volto em breve, beijos!

Curta a página no Facebook e me siga no Instagram

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Meu Deus! Dá super para notar a diferença e confesso que estou animada porque seu tipo de cabelo é igual ao meu (sério, ninguém nunca descreveu tão bem). Amei! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor que se identificou, se deu certo comigo e seu cabelo é igual as chances de dar certo com vc são enormes, então teste o quanto antes, aproveita e faz seu cadastro pq a promoção encerra dia 04/09. bjs

      Excluir
  2. Eu já tinha visto a resenha desta mascara num outro blog, esse produto parece bom mesmo, amei vou comprar e testar beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara é perfeitaaaaa, é tudo!
    Genteee e o cheiro!
    É tudo de bom. Estou apaixonada!!!
    Bj💋💋

    ResponderExcluir
  4. que diferença
    muitas meninas não gostaram dele devido a não diminuir o frizz
    mas vejo que o seu esta lindo
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Thelma, com umas dá certo outras não, a primeira aplicação eu tbmnão vi diferença não, mas a segunda diminuiu, mas eu usaria essa linha pela hidratação que realmente fez efeito haha bjs

      Excluir
  5. Ainda não me cadastrei na promoção, mas estou louca por essa máscara. Realmente deixou seus cabelos sem frizz e bem brilhantes. Gostei!
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre Danny, logo acaba a promoção, tem lugar que já esgotou. Eu gostei muito da hidratação e maciez, o frizz diminuiu tbm. Só não vou comprar a linha toda agora, pq estou com outras coisas em mente, mas já sei que vale a pena. bjs

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adorei sua resenha, todo mundo falando bem sobre essa linha e os produtos!
    Tô louca querendo um também.

    ResponderExcluir
  7. Hey
    Adorei a resenha ! Infelizmente eu não consegui pegar uma amostra pra testar o produto ! Vi muitas resenhas falando que ele não reduz o frizz na primeira aplicação !
    Tudo tem seus prós e contras né ?!
    Mas ainda bem que k produto é bom !
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho essa máscara e ela é sensacional, o cheiro de perfume e gostei bastante do resultado no meu cabelo. Só achei cara, 100ml por 50 reais, ainda mais que é lançamento.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Já peguei a minha e estou pensando em testar amanhã, já gostei de saber que fica o cheiro, amo máscara que deixa o cheiro no cabelo, gostei de saber que hidrata, frizz realmente não dá para fazer milagre, mas comparando as fotos a que usou a máscara ficou com menos frizz.

    ResponderExcluir
  10. Já nao é a primeira pessoa q diz q o produto deixa a desejar..imagina em cabelo crespo?rs quero nem testar
    Rs

    ResponderExcluir
  11. É oficial: eu sou a única pessoa que não vai conseguir essa amostra! Já vi muita gente falando bem e eu aqui me mordendo porque as lojas próximas nunca tem estoque.

    ResponderExcluir
  12. amei, estou precisando desse creme rsrs

    ResponderExcluir
  13. Nossa melhorou muito o seu cabelo mesmo, achei incrível, eu ainda nao tenho acredita, vou dar uma olhada no site pra ver se ainda tem aqui na minha região

    ResponderExcluir
  14. Oiii já testei sim , Eu gostei bastante do resultado, eu sempre fico de olho nos produtos da boticario amoooo, sou apaixonada pelos produtos deles <3 que nem essa mascara <3

    ResponderExcluir
  15. Oi..
    Estou muito triste, porque minha cidade não tem... só longe a cidade..ai não participei...Estou vontade de teste para meu cabelo... agora acabou o dia né..
    è verdade ficou com friz... mesmo.. adorei...
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Seus cabelos ficaram viçosos e revitalizados, também estou louca para experimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!