Ad Code

Resenha: Batom Líquido Matte Intense - O Boticário

Resenha batom matte cor "Tem que ter"

Batom Líquido Matte Intense - O Boticário

Hoje vamos de resenha, adquiri recentemente esse batom e gostei tanto que merecia um post. São oito cores (Poderosa, Mega Blaster, Hot, Baladeira, Chic, Sexy, Arrasa Quarteirão e o meu é o Tem que ter), criativos né... 

Gostei da quantidade de produto que vem, o preço está em média R$ 20,90 mas eu paguei um pouco menos, a embalagem parece bem pequena, mas são 5,4 g, bastante produto. 
O pincel aplicador é normal.

Batom Líquido Matte Intense - O Boticário

A cor eu diria ser um tom de marrom meio rosado, talvez um marsala... achei bonito.
Ele é líquido, mas é um líquido mais espesso. Gosto muito da textura dele. Muito fácil de aplicar e seca rapidamente. Apenas uma camada já cobre bem a boca e a cor é permanece vívida. 

Após secar não transfere, nem fica craquelado.
A durabilidade é muito boa, dura em mim cerca de 5 horas, claro que se comer algo ele desbota um pouco no centro da boca, ou se for algo mais oleoso sai tudo, mas o bacana  é que dá para retocar numa boa, pois ele não esfarela ou fica aqueles pedacinhos grudentos.

swatch  na mão

Batom aplicado na boca
Aqui ficou pouco mais claro por conta da luz.

Acho que valeu a pena a compra, tenho usado bastante, é um batom discreto, ótimo para o dia a dia e uma make mai suaves, do jeito que gosto e o produto cumpre bem o seu papel dentro do proposto pela marca. 
Avaliação 

E vocês ? Conhecem essa linha ? Volto em breve, beijinhos!







Postar um comentário

26 Comentários

  1. A cor é suave, mais muito bonito!Quase sempre uso tons assim discretos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a linha intense, e maravilhosa ne❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Quando fiz um curso de química precisei fazer o TCC e meu grupo optou por adentrar o mundo dos cosméticos, mais especificamente sobre batons e posso dizer sem dúvida alguma que esse estilo apresentado é um dos melhores, que proporcionam resultados incríveis e muito satisfatórios. Não tem jeito, não hora de escolher um batom precisa de muita pesquisa e olhar crítico!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  4. Suzi gostei muito do batom líquido gosto muito de batom discreto essa cor é maravilhosa, o batom tem uma pigmentação boa. A O Boticário tem ótimos produtos, essa linha Intense é divina, o tom ficou muito bem nos seus lábios. É bom quando um produto cumpre o seu papel, e dá um resultado positivo, Suzi bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não testei nenhum desses produtos da linha do boticário mas gostei bastante dessa cor...arrasou na escolha,obrigada pela dica bjs

    ResponderExcluir
  6. que batom lindo :o adoro a cor, é o que mais uso.

    beijinhooos

    https://nomundodeumamulher.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua resenha, confesso que nunca testei nenhum batom da linha, mas ja amei essa cor, além do mais ela ficou super linda em você. ótima escolha. beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, tudo bem?
    Não conhecia essa linda de batom porque faz bastante tempo que não uso nada da O boticário, mas essa resenha me fez mudar de ideia. A cor é linda, a qualidade parece ótima e o preço é bem em conta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda! É bem discreta mesmo, mas maravilhosa. Legal que pode encaixar em qualquer ocasião e horário né? Adorei a cor e muito bacana saber que é fácil retocar, pois tem uns batons que estraga tudo quando vc passa por cima =\ adorei, essa linha intense parece otima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu gosto de tons mais discretos pro dia a dia, ele é muito bom e não resseca meus lábios. bjs

      Excluir
  10. ola tudo bem ? já testei a marca , realmente é muito boa , otima testura e durabilidade , essa cor é linda para o dia a dia. otima escolha. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são muito bons, gostei bastante dele, e eu qnd gosto de um batom vou usando até enjoar ai depois troco kk bjs

      Excluir
  11. Oie tudo bem? Amo batom, achei a cor linda, ja quero pra mim também, ja tinha ouvido falar dessa linha da boticario. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Que batom mais lindo, amei essa linha da boticário.
    A cor é realmente muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindinho ele, as outras cores da linha tbm são bonitas. bjs

      Excluir
  13. Trabalhei com vendas do O Boticário, adoro todas as linhas,são produtos de excelente qualidade,que cor linda!Adoro os batons do Boticário é uniformes e pigmentados.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Eu achei bem bonita a cor do batom intense, para ser sincero não conhecia esse batom ou a linha de cores. Vou pesquisar mais, pode ser um mimo para a namorada!
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá :)
    Cá (em Portugal), também temos as lojas do Boticário, numa próxima que for ao shopping já passo lá a procurar esse batom, é que gostei do tom e o facto de ser nessa textura... :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adoro os produtos da boticário, os preços são bem acessíveis e tem uma ótima qualidade!
    Gostei muito da resenha!

    ResponderExcluir
  17. Saudações! Já conheço a linha de batons Intense, da Boticário. Não conhecia essa linha de batons matte, e a cor é lindíssima! Vou comprar um desses, com certeza! Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Eu conheço essa linha da O Boticário, mas nunca usei o batom liquido, achei a cor bem básica para o dia a dia,
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Suzi, tudo bem? Nossa quanto tempo hein... você sumiu flor. Fiquei tão feliz quando vi seu comentário lá no bloguinho, espero que venha pra ficar. Gosto muito dos produtos do Boticário, principalmente esfoliante, sabonete líquido e desodorante. Da linha intense tenho um batom líquido parecido com o seu mas ele tem glitter, quase cor de boca bem bonito. Está velhinho já rs. Amei essa cor ficou lindo em você. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, eu dei uma sumidinha, as vezes não dá tempo de visitar os blogs, senão aqui fica sem post rs Eu gosto muito do Boticário, sempre usei mais perfumes e hidratantes, mas as makes deles tbm são ótimas, bjs

      Excluir
  20. Oi Suzi, tudo bem?

    Já tinha visto a linha desses batons, mas nao sabia se realmente eles valiam a pena. Depois de ler essa sua resenha tão positiva já estou querendo o meu, pois achei a cor linda, do jeito que gosto. O fato de não transferir e não craquelar me deixa mais feliz! Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alice, eu gostei, ele tem uma cobertura boa, fica sequinho, pra mim valeu a pena ainda mais que peguei uma promoção boa haha bjs

      Excluir
  21. Olá,
    Os batons que mais gosto são os que apresentam o acabamento matte.
    Ainda não usei nenhum da boticário, mas já vi muitos elogios e concordo com você que esse que você nos apresentou é excelente para uma make mais suave para o dia a dia... trabalhar... adorei!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!