Ad Code

Dica de Produto para Controlar a Caspa Durante o Inverno Sem Agredir os Fios

caspa

A caspa, por ser uma condição crônica e recorrente, se agrava em situações que irritam o couro cabeludo e que estimulam a produção de sebo. A adoção de determinados hábitos durante o inverno como, por exemplo, o uso de água muito quente no banho, tende a desencadear crises de caspa que incomodam e constrangem seus portadores, que utilizam produtos para tratar o couro cabeludo, mas que muitas vezes ressecam e agridem os fios.

Apesar de não ter cura, a caspa pode ser controlada com o tratamento correto. Mantecorp Skincare, marca referência em dermocosméticos e laboratório nº1 em prescrição do dermatologista, possui a linha de shampoos Pielus, que auxilia no tratamento das causas e manutenção da dermatite seborreica, aliviando seus sintomas e evitando a recorrência.

A linha é composta por Pielus Shampoo, indicado para o controle da oleosidade excessiva, tratamento e manutenção da Dermatite Seborreica leve, enquanto Pielus DI é recomendado para o tratamento de Dermatite Seborreica Intensa. Ambos possuem em sua formulação o ácido salicílico, Zinco PCA, Piroctona Olamina e quatro agentes condicionantes, que ajudam a reduzir a descamação do couro cabeludo sem agredir ou ressecar os fios. Pielus DI conta ainda com o exclusivo Complexo Oil Control que limpa profundamente o couro cabeludo, proporcionando sensação de frescor, diminuição da coceira e da recorrência de crises de caspa.
shampoo-PielusDI

Conheça os detalhes sobre os ativos da formulação:

Ácido Salicílico: promove ação queratolítica, tratando a descamação (caspa);
Piroctona Olamina: ação antifúngica que age contra a Malassezia furfur, fungo associado à formação da caspa.
Zinco PCA: promove ação seborreguladora e anti-recidiva (redução da oleosidade e redução da recorrência de caspas);
Pantenol, Metil glucete, Piridoxina e Poliquaternium 10: quatro agentes com ação condicionante e umectante, evitando o ressecamento e a agressão aos fios;
Complexo Oil Control: exclusiva fórmula presente apenas no Pielus DI, composta por quatro ativos:


Terpineol: fração mais ativa da melaleuca com ação antisséptica e anti-inflamatória

Salix Alba: ativo vegetal rico em polifenois, flavonoides e derivados salicílicos com ação anti-inflamatória e queratolítica

Bisabolol: ativo com ação calmante e anti-inflamatória

Alpaflor: ativo vegetal com atividade seborreguladora e anti-inflamatória


Preço médio sugerido

Pielus Shampoo: R$ 68,00
Pielus DI: R$ 68,00

A linha de dermocosméticos e nutricosméticos Mantecorp Skincare podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o país.
Para conhecer mais sobre a linha completa de hidratação, rejuvenescimento, fotoproteção e cuidados específicos da marca, visite o site www.mantecorpskincare.com.br ou a fan page oficial www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial.

Este post foi enviado pela assessoria de comunicação da marca e publicada espontaneamente pela blogueira.

Postar um comentário

0 Comentários