Ad Code

Tag Natal Feliz e mensagem aos leitores do blog

Olá amigas (os) ! Hoje tem tag Natal Feliz para encerrar o #Blogmas (que consistia postar todo dia algo ligado ao Natal, mas a pessoa aqui não pode postar todo dia e também não queria torrar a paciência de vocês). 
Tag Natal Feliz
Enfim mais um ano indo embora e eu pergunto o que você fez haha 2016 foi um ano bem difícil, eu passei por maus bocados e acredito que muitos também passaram e ainda estão passando, mas tenhamos a esperança que 2017 trará coisas boas para cada um de nós. 

1- Qual o significado do Natal para você?
Eu acho que é união, apesar de todo comércio em cima da data, acho que é gostoso se reunir em família, sem falsidades haha Natal é renascimento, é harmonia, paz e queria que esse clima durasse o ano todo.
2- Qual seu filme favorito de Natal?
Já fiz o post falando deles (Aqui), mas se for escolher um só ... "Simplesmete Amor".
3- Qual sua musica/ canção favorita de Natal?
Bom como sou cristã, gosto das músicas gospels, tem várias, gosto muito de uma que eu ouvia na igreja (não somente no Natal). da Elaine Martins, se chama Noite Santa.
4- Qual seu enfeite preferido  de Natal ?
Com certeza é a árvore de Natal, acho lindas principalmente as que saem do tradicional, aquelas com folhas brancas, rosas etc.
5- Quais são suas cores favoritas  de Natal?
Não gosto de verde, e apesar de usar pouco vermelho, prefiro o vermelho haha Mas para mim não tem isso de cor não.
6- Qual sua comida favorita de Natal?
Humm gosto muito de bacalhau, chester ... mas algo que é muito tradicional e só se encontra nessa época e que eu amo, são as castanhas!
7-Como  se veste na noite de Natal?
Normal, não tenho isso de comprar roupa nova nem me periquitar toda, me visto melhor já que todos se vestem, por mim ficava de pijama e estava tudo certo 😃
8- Você abre o presente de Natal : a meia noite ou na manhã seguinte ?
Ah eu abro a hora que recebo, pois sou muito curiosa. Não tenho essa tradição de esperar dar meia noite nem para comer, o que dirá abrir presente.
9- O que costuma fazer na noite de Natal?
Nada demais, geralmente passo Natal em família, fazemos umas guloseimas, conversamos, oramos e só ... há um tempo atrás eu passava o dia 25 na igreja, também era bom.
10- Você tem algum desejo de Natal?
Alguns, um deles é que gostaria de unir toda família, parentes e fazer um grande encontro.

Obrigada  a cada um que visita o blog, mesmo eu não me dedicando a ele como gostaria, fico feliz de ver as visitas aumentando, é por vocês que esse blog existe e mesmo a trancos e barrancos ele permanece no ar. 
Dedico essa mensagem a vocês e desejo a todos um excelente Natal! E também um Ano Novo cheio de bençãos 
Natal ... um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.
Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.
O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.
Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!
Beijos e até mais!
Blogmas é um projeto de postagem diária com temas Natalinos. Vem para o grupo SOTMB.

Postar um comentário

0 Comentários