Ad Code

O hairstylist Rogerio Magalhães prepara dicas especiais de penteados rápidos e fáceis para arrasar

Aposte na simplicidade para compor o look das festas de final de ano, penteados feitos em casa também são ótimas opções para ocasiões que requerem um cabelo mais arrumado, como Natal e Ano Novo. Usando prancha, secador, modelador e, até mesmo, grampos e com um pouco de treino, é possível fazer looks lindos e o melhor ainda, sozinha.


Para o hairstylist Rogerio Magalhães, sócio do salão Urban Queens, “alguns resultados incríveis podem ser conquistados de casa, como rabo de cavalo, trança, coque ou até mesmo ondas naturais”. Confira algumas dicas:

Rabo de cavalo – Para aquele evento que você precisa de um penteado com ar chique, o rabo de cavalo é uma excelente opção. Prenda o cabelo no alto e com uma mecha envolva para esconder o elástico. Finalize prendendo com grampos. Se quiser, use o modelador somente no comprimento do rabo de cavalo e deixe os cabelos mais soltos.


Rabo de cavalo

Trança – As tranças continuam fazendo a cabeça da mulherada, ótima opção para um penteado diferente. Coloque todo o cabelo para o lado e divida-o em duas partes. Para começar o trançado pegue uma mecha da parte de trás de uma das divisões e leve-a para a outra divisão, em seguida pegue uma mecha da parte de trás da divisão 1 e leve para a divisão 2, como se estivesse criando um X com trançado. Vá fazendo esse passo a passo por todo o comprimento do cabelo. Ao chega no final basta prender com elástico de silicone e a trança espinha de peixe lateral está finalizada. Para deixar o estilo mais despojado, depois de pronto, é so ir puxando a trança da raiz às pontas como se estivesse abrindo-a.

Trança


CoqueFacinho de fazer e está bombando! Ele fica ótimo e é um penteado coringa, já que funciona bem para todo o tipo de cabelo. O legal é a descontração – então nada de puxar o cabelo e deixá-lo bem esticadinho na hora de prender. Aqui vale desfiar um pouco o topo do cabelo para dar volume no caso dos lisos ou, se seus fios forem mais ondulados ou crespos, prender mais soltinho. Para fazer é só enrolar o cabelo no alto, prender com grampos e pronto!
Coque

Ondas naturais – Com certeza esse penteado deixa qualquer visual chic. Muito usado por celebridades e bem fácil de reproduzir em casa. Separe mechas do cabelo e vá enrolando com bobes de tamanho pequeno. Faça isso por todo cabelo. Para a franja escolha um bobe tamanho maior. Deixar os bobes nos fios por no mínimo 3 horas, depois ir soltando as mechas e, com a ajuda de um pente, deixe cada fiozinho no lugar. A cada mecha que soltar, arrume os fios e aplique um spray fixador e pronto!
“O segredo é sempre testar o penteado com a roupa para valorizar o visual e nunca esquecer de considerar o seu estilo, por isso, opte por aquele penteado que mais combina com você. Não esqueça de caprichar no make e nos acessórios e se prepare para arrasar”, completa Rogerio.
Ondas naturais


Sobre o Urban Queens
Idealizado por Rogério Magalhães, o Urban Queens oferece os mais modernos conceitos de estética e beleza que toda mulher quer com o tratamento que ela merece. Lá, é possível encontrar serviços de cabeleireiro, maquiagem, depilação, manicure, podologia, tratamentos de estética, massoterapia além dos produtos de beleza utilizados por nossos profissionais. Ou seja, tudo o que a mulher atual precisa em um único lugar.

Um dos destaques do espaço de beleza é o dia da noiva. Com profissionais renomados e sempre atualizados com as tendências mundiais. Os penteados e maquiagens são criados de acordo com o tipo de pele, cabelo, simetria dos traços da noiva e vestido escolhido, fazendo com que cada uma seja única, o sonho de toda mulher!

Este post foi enviado pela assessoria de comunicação da marca e publicada espontaneamente pela blogueira.

Postar um comentário

0 Comentários