Ad Code

Salon Line traz para a sua linha SOS Cachos Kids Máscara de hidratação intensa

Olá amores, mamães de plantão se liguem nessa dica, quem tem filhas (os) cacheadas (os) sabe a importância de manter o cabelinho desses pequenos hidratados né ? Dia das crianças chegando, toda mamãe quer sua filha (o) lindos não é mesmo?

Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil e referência de tratamento para cabelos cacheados e afros, inova mais uma vez e traz para sua linha SOS Cachos Kids a Máscara de Hidratação Intensa.

Preço sugerido: R$ 17,30

Para cuidar dos cabelos dos pequenos a partir de três anos, a linha é composta por Shampoo, Condicionador, Ativador de Cachos e agora Máscara de Hidratação Intensa, que proporcionam um tratamento completo para os fios. Todos os produtos são dermatologicamente testados e possuem ingredientes mais suaves para as crianças.
Resultado de imagem para linha kids salon line
Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, referência de tratamento para cabelos cacheados e afros e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, oferece o que há de mais moderno e inovador para seus consumidores. Investimentos constantes em pesquisas e tecnologias, junto aos profissionais de beleza no Centro de Excelência Técnica, traz um novo conceito de produtos para o mercado de cosmético, buscando atender aos consumidores e aos profissionais de beleza, com a mais alta tecnologia e inovação.

A empresa 100% nacional possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração e tratamento. Além disso, também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

Sempre atenta às necessidades das consumidoras, a Salon Line investiu seus esforços nos últimos anos e lançou uma marca de cosméticos totalmente voltada para cabelos crespos e cacheados, a #todecacho. Os produtos foram criados para cada grau de curvatura dos fios e conta com comunicação despojada, atraindo mulheres autenticas que desejam manter seus cabelos naturais e saudáveis.

Seu portfolio é composto por mais de 406 produtos e anualmente são lançados em média 100 produtos. A Salon Line atua nas principais capitais, e está presente em mais de 100 mil pontos de venda em todo Brasil para atender o consumidor final e profissional de beleza.
SAC: (11) 4134-2727 | sac@salonline.com.br


Este post foi enviado pela assessoria de comunicação da marca e publicada espontaneamente pela blogueira.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Eu amo a Salon Line pelo fato de ser uma empresa com produtos incríveis, e que cabem no bolso do povo brasileiro. Vou indicar essa linha para as minhas amigas que são mamães de cacheadas . Gostei muito da dica. Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os preços são acessíveis. Essa linha Kids está muito bacana, afinal de conta cabelo de criança precisa de cuidados, mas com produtos que não agridam. =) bj

      Excluir
  2. Eu não tenho cachos, mas tenho muitas amigas cacheadas, e eu repassar essa dica a elas que sei que vão amar! Valeu por compartilhar Suzi!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Esses produtos para os cabelos os infantis
    cacheados são maravilhosos
    já usei e amei
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Esse produto parece uma ótima pedida para quem tem cachos.
    Vou indicar para minha irmã.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha! Adorei a proposta! Minha irmã sofreu com seus cachinhos quando mais nova, porque não encontrávamos produtos adequados! :( Ainda bem que os anseios dessas meninas estão cada vez sendo mais atendidos ♥

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  6. Usei a Máscara, eu não minha filha e o cabelo ficou lindo! Essa linha deve ser ótima, beijos.

    ResponderExcluir
  7. As cacheadas que me desculpe, mas fiquei até enciumada na Beauty fair.
    Todos os lançamentos foram para elas.
    A Salon line sempre arrasa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro a salon line so produto top bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bom com você?
    Primeiramente quero lhe desejar uma boa noite!
    Este produto desta marca e muito boa resenha descrita sobre o produto belo post até mas..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!