Ad Code

Cartão Nubank: passo a passo do cadastro até o recebimento em casa

cartão Nubank

Oi amores, tudo bom ? Finalmente chegou meu cartão roxinho, o Nubank (leia aqui sobre ele).
No post anterior expliquei como ele funciona, sobre a ausência de taxas etc ,agora que o meu chegou vou explicar a vocês como adquiri.

Leia também as novidades de 2018 nesse post atualizado
Nubank: Cartão de crédito e conta corrente sem anuidades e taxas

Eu entrei em um grupo no Facebook, tinha lá um post sobre o cartão, deixei meu e-mail  e alguém me enviou o convite, depois descobri esse grupo aqui (Nubank convites) que é específico para o Nubank, o pessoal ajuda uns ao outros, tiram dúvidas.

1ª fase: Funciona assim, você faz o cadastro na Nubank através do site ou se alguém te indicou você receberá um e-mail e fará o cadastro pelo link que virá nesse e-mail. Você deve fornecer seu nome, CPF e e-mail. Essa é a primeira fase onde eles analisarão seu crédito.
Você está com o nome limpo, tem boa pontuação no CPF  ? Provavelmente você passará na análise.
Eles te dão um prazo de 24 horas para responder se você passou ou não.
Cadastro e pedido de cartão


2ª fase: Passando pela análise da Nubank, eles te enviam outro e-mail com o código do convite. Dessa vez você baixará o aplicativo no celular através dos meios disponíveis (Android, IOS ou Windons). Você irá na opção "Tenho Convite", digitará o código e fará seu cadastro completo.
Nome, RG, CPF, endereço, escolhe o limite que já vem pré estabelecido num valor mínimo e máximo, escolhe a data de vencimento, escolhe a senha etc... você tem que tirar uma foto do seu rosto e do seu RG frente e verso, tudo isso pelo próprio aplicativo, no final você assina digitalmente com o dedo ou auxílio de uma caneta para celulares. Após tudo isso, te dão mais 24 horas para analisar as informações, estando tudo ok seu pedido é encaminhado a fábrica.

3ª fase: Aí vem a entrega, eles usam uma transportadora em lugares que ela não atende a entrega é feita pelos Correios. Te dão o prazo e código de rastreio, que você pode acompanhar pelo aplicativo.

Minha experiência:
Passei por todo o processo, tive um probleminha na entrega que atrasou porque o entregador não encontrava meu endereço, mudei o endereço, mas o cartão já tinha retornado a fábrica, pedi que entregassem pelos Correios e aí deu tudo certo. Ele chegou !!! 
Eu entrei em contato várias vezes por e-mail e pelo chat com a equipe do Nubank, sempre muito atenciosos me atenderam quase que de imediato.  Indiquei amigos que também receberam direitinho o cartão e já usaram sem problema. 

Vou ressaltar alguns pontos, se você quiser o cartão, tente através do convite, o grupo que indiquei no ínicio do post tem gente dando convite, dessa forma é mais rápido.
Se você tem nome sujo ou que acabou de limpar, pode até tentar, mas provavelmente não será aceito.
O Nubank que me deu um limite maior que os outros cartões que tive, eles não pedem comprovação de renda, mas não adianta você por uma renda alta achando que terá mais limite.
Eu acho que eles avaliam muito o tipo de usuário que você é, pelos pontos no seu CPF dá para saber se você compra muito ou não, então eles te darão um limite de acordo com sua renda e de acordo com seu uso (essa é minha teoria, porque amigos meus colocaram valores iguais ou maiores que o meu e tiveram limite bem menor). Para aumentar seu limite é como todo cartão, você tem que ganhar a confiabilidade,você precisa pagar tudo em dia, usar seu limite todo, enfim ... mostrar que você precisa de mais.

Segurança: Tudo relativo ao cartão é feito pelo aplicativo, inclusive o desbloqueio, o aplicativo é bem protegido mas devemos ter cuidados para não ter nossas senhas roubadas, o aplicativo não salva senha e login, ele também tem uma opção de bloqueio, caso você perca o cartão pode acionar o bloqueio pelo aplicativo, e pode desbloquear da mesma forma. É aconselhável não usar o aplicativo em redes de wi-fi públicas. Se for abrir ele fora de casa que seja na sua própria rede de dados. É bom ter um antívirus também em caso de abrir links maliciosos. 
Bom agora sou uma "Nu", já efetuei uma comprinha, foi aceito direitinho, me sinto livre, claro que usarei com muita sabedoria o meu roxinho e também só quando necessário, mas é bom saber que não tenho que pagar todo mês anuidade mesmo que não use o cartão, taxa de emissão da 2º via em caso de perda, taxa de manutenção etc e etc ...

Recaptulando ... você precisa de um convite para ser avaliado mais rápido, precisa ter nome limpo, precisa residir no Brasil, quantos mais pontos no CPF mais chances de aprovação (mais não é uma regra), para conseguir um convite caso não conheça ninguém que tenha o Nubank, pode entrar nesse grupo www.facebook.com/groups/nubank.convites/, lá tem gente dando convite, mas sugiro que faça um e-mail só para isso se for pedir no grupo, pois não sabemos quem está lá e você pode ficar recebendo e-mails maliciosos, spam etc... não deixe seu e-mail mais pessoal (é só uma dica). Não se cadastre em mais de um convite, pois a cada cadastro você volta para o final da fila, espere a resposta do seu cadastro ok?!

Espero que tenham gostado do post, mais uma vez deixarei claro, não estou ganhando nada por indicar, apenas estou compartilhando minha experiência e indicando um serviço que está me sendo muito útil. Qualquer dúvida que eu não tenha esclarecido no post, deixe nos comentários que responderei em breve.

Posts relacionados:
Cartão de crédito Nubank, o cartão sem taxas e sem anuidade mais cobiçado do momento
Como criar uma conta no Paypal sem ter cartão de crédito

Beijos e até mais !
Minhas redes:  Google + // Fanpage // Instagram

Postar um comentário

48 Comentários

  1. Oie! Achei super interessante você falar desse assunto pois muita gente ainda não conhece esse cartão né? Eu já tenho faz um ano e amo demais, não uso outro cartão jamais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É msm ? que bom que tem e usa, a maioria que tem fala super bem, não tem problemas com ele, eu estou gostando... fiz mais para emergências, prefiro compras as coisas a vista, mas as vezes precisamos de cartão. Bjos

      Excluir
  2. Suzi, fiquei super empolgada depois que li seu post e um amigo tinha convites sobrando... Ele acabou de me enviar, vou me cadastrar!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Giovanna, tomara que consiga logo, vc vai gostar. Ele é super prático, vc não vai pagar anuidade, as taxas que são cobradas podem ser de saques mas quem cobra são os terminais, algum juro de lojas, mas do nubank não. E o atendimento deles é super legal, são atenciosos, estou gostando e espero que logo vc receba seu roxinho ! bjos

      Excluir
  3. Nossa, que demais! É uma mão na roda, né?!
    Adoorei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, fiz mais para emergências, até agora estou gostando do Nubank. bjoks

      Excluir
  4. Que legal esse passo a passo ! Ótimo <3

    ResponderExcluir
  5. Que legal! fico feliz que vc esta gostando! bjus

    ResponderExcluir
  6. Que bacana sua dica.
    Vou dar uma olhadinha com calma.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Claro que gostei da indicação Suzi, é sempre bom conhecer novidades, ao menos para mim é novidade!
    Adorei o post, obrigada por compartilhar.

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  8. Oii Suzi, já tentei fazer mas não pude :( tenho restrições no nome. bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o cartão Nubank e só vejo pontos positivos, esse cartão é mega prático e já tenho ele a mais de 6 meses!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Shir, achei ele muito prático tb ! bjos

      Excluir
  10. Oie, tudo bem? Acredita que nunca tinha ouvido falar desse cartão. Nem sabia que alguns cartões eram feitos assim por indicação. Vou ler o outro post também. Beijos, Érika ^^

    >> http://www.queroseralice.com.br/ <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, começaram a fazer por indicação devido a grande procura. bjos

      Excluir
  11. Já ouvi falar desse cartão.
    Também quero convite. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Tô pensando seriamente em fazer um cartão desse tem muita gente falando maravilhas dele.

    Bjos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita gente desejando o roxinho rs o grande atrativo e naoter anuidade, nem taxas e ainda poder usar em compras internacionais. bjos

      Excluir
  13. Que legal conhecer eu nem sabia da existência.

    ResponderExcluir
  14. Na o conhecia, gostei muito do post, bem explicado!

    ResponderExcluir
  15. Oi Suzi eu recebi um convite e fiz o cadastramento tudo certinho fui aprovada e agora estou esperando o cartão chegar estou muito anciosa rss... Seu post está perfeito explicando tudo gostei muito beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que bom, dá uma ansiedade de chegar logo kk
      que bom que gostou do post, bjos

      Excluir
  16. Adorei a dica vou providenciar o meu já.
    Não conhecia esse cartão!

    http://www.falamoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aí, providencia sim e não perde a oportunidade de ter um cartão mais justo. bjos

      Excluir
  17. Nossa , ja preciso desse cartão .. adorei a indicação amore

    ResponderExcluir
  18. Gente, isso é novo pra mim, cartão por indicação! Bem bacana, e que mais gostei(que li no outro post) é que ele é sem anuidade, perfeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tbm foi novidade para mim rs é ótimo não ter anuidade ! bj

      Excluir
  19. Oi Suzi achei super prático esse cartão!
    Tô mesmo por fora...nunca tinha ouvido falar, vou dar uma olhada nesse grupo do face, ver se consigo um convite...hehehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Cá, eles só liberam o cartão para quem mora no Brasil, bjos

      Excluir
  20. Eu gostei da dica e amei suzi bjs

    ResponderExcluir
  21. Nossa que legal!!!! Adorei a dica.
    E vc explicou tudo tão direitinho!!!
    Muito bom esse post!
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian, fico feliz que tenha gostado. bjos

      Excluir
  22. Ohhh não sabia deste cartão, vou visitar a página é interar me mais do assunto, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  23. Estava curiosa desde o outro post para saber como funcionaria, quando chegasse seu cartão.
    Legal que tem esse grupo para conseguir os convites, eu não tinha entendido sobre o cpf, mas já vi a explicação que você deu acima.
    Vou visitar a pagina do grupo que você deixou o link.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo uma boa experiência até agora, valeu a pena ter o Nubank, bjos !

      Excluir
  24. Oi boa noite quantos dia demora para receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, depende ... entre o pedido, aprovação até eu receber em casa acho que levou mais ou menos 2 semanas, pois tive problema na entrega. Mas em 1 semana já tinham despachado meu cartão. abraços

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!