Ad Code

Por que o blog está parado ?

Olá amores, queria deixar essa mensagem a mais tempo mas não deu.
Perdoem algum erro na formatação ou texto, pois estou digitando do celular. Primeiramente quero dizer que não abandonei o blog por vontade própria. A única operadora fixa da minha área fazendo reparos deixou todos sem internet e alguns mantem porém com péssima qualidade, eu fui obrigada a usar um modem móvel que praticamente só pega no celular, por um bom tempo tentei postar pelo computador com essa internet mas era estressante demais e tomava muito tempo, pelo celular não tem como pelo mesmo motivo. Gosto de divulgar os posts, responder os comentários e como não está sendo possível resolvi dar um tempo com o blog. Maaaas quando eu tiver disposição e tempo, apareço por aqui para informar algo sobre cosméticos, filmes, livros etc. Enquanto isso vou ocupando o tempo que era para o blog com outras coisas. Espero voltar em breve com força total, obrigada a todos que mesmo o blog parado visitam as páginas. Beijinhos e até breve !!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Boa tarde,
    To ausente do blog também :(
    Que voltemos logo kkkk
    Beijos e se cuida

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querido, poxa é uma pena... estou quase voltando hehe problema sendo resolvido ja. espero que vc volte logo tbm !

      Excluir
    2. oi querido, poxa é uma pena... estou quase voltando hehe problema sendo resolvido ja. espero que vc volte logo tbm !

      Excluir
  2. Oi Suzi, visitei seu blog várias vezes e notei que tinha parado de postar, muito chato o que aconteceu, mas ja passei por isso também... espero que em breve resolva, ja estou com saudade, mil beijos!

    www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Carol, por isso postei essa mini explicação, percebi que o blog tinha acessos msm eu não postando, mas uma noticia boa, ja já eu volto ... problema quase resolvido ja, obg pelo carinho. bjos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!