Ad Code

Resenha de paleta de sombra Danni e BB Cream Maycheer

Olá meu povo, como estão, passaram bem o Natal ? Com as festas de fim de ano, vou dar uma sumidinha aqui do blog, coisa rápida rsrs mas antes de ficar "ausente" quero deixar aqui a resenha que prometi dos produtos que comprei na Acessórios para Meninas, o kit de natal. Lembram ? Vejam aqui a postagem de tudo que veio, separei dois produtos para detalhar, a paleta de sombras Danni e o BB Cream Maycheer, todos produtos chineses.

Essa é a paleta, ela vem com 21 sombras, 4 gloss, 2 blush , 2 sombras para sobrancelha mate, e um iluminador mate. A paleta é pequena e bem compacta, fácil de trasportar. Ela mede cerca de 13x8 cm.


Swatch no braço sem primer, luz natural.



Desculpem meninas a qualidade da foto, mas espero que dê para visualizarem.
Fiz uma maquiagem com as cores 3 (azul) e 2 (marrom) e o branco para iluminar o cantinho,  a imagem está boa para verem haha.
Deixar bem claro que não sei me maquiar bem, estou aprendendo então é só para demostrar mesmo a pigmentação, não usei nenhum primer ok.




Então pessoal, gostei bastante dessa paleta, pois é bem pigmentada e durou bastante tempo na pele, apliquei diretamente sem usar nenhum fixador. Ela tem cores bem alegres e neutras, usei o marrom claro que é para sobrancelha para marcar o côncavo, na verdade usarei esses corretivos de sobrancelha como sombra rs. Os gloss, eu gostei bastante tbm, eles não são pegajosos e mesmo sendo cremosos fixam bem a cor nos lábios, mesmo comendo e bebendo transferiu muito pouco, amei as cores. usei o segundo de cima para baixo, na paleta não está muito boa a imagem mas tirei fotinho.
Ele é bem suave, as outras cores são mais fortes um pouco.


Make completa meninas, usei o blush mais cor de pêssego misturado com o bege porque são bem pigmentados. E legal que esse bege, serve de iluminador para abaixo das sobrancelhas. 


Agora vamos falar do BB Cream, o que tenho é o rosa clarinho, mas tem o verde, amarelo, branco e imagino que seja para corrigir tons de pele diferentes, eu usei ele antes do meu BB cream da loreal, a textura do Maycheer é de um protetor solar, por falar nisso ele tem FPS 30 e fica bem claro na pele ... estilo Gasparzinho !


Ele tampa todos os poros, a pele fica muito macia, quando aplicado ele tem um brilho mas conforme vai secando ele perde o brilho, segura por muito tempo a maquiagem. Para quem tem olheiras como eu, achei ele excelente porque disfarça bem. Eu só usei ele e o BB cream da Loreal, nenhum outro corretivo, por isso amei. Passei no meu braço para que tenham uma ideia, achei super diferente, nunca tive um produto assim. Agora já vou querer mais dele kkk.


Bom gente, esses itens vieram junto com outros no Kit de Natal que comprei na Acessórios para Meninas, não tem eles separados. Mas dá para encontrá-los em outros sites que vendam produtos chineses. Fica a minha dica então, caso pensem em comprar. Os outros produtos como máscara de cílios,o pigmento e iluminador eu também gostei muito. Ou seja, não me arrependi de ter comprado.

Na Acessórios para meninas tem muitos outros kits legais, e agora que comprei e chegou direitinho posso recomendar mais ainda. Espero vocês no próximo post, espero que tenham gostado desse.

Acessórios para Meninas

Beijos a todos vocês ! Até a próxima postagem...






Postar um comentário

24 Comentários

  1. Essas sombras parecem ter uma pigmentação ótima mesmo!!
    Ficou bem bonita a sua Make *--*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg lindona, gostei sim da pigmentação, a paleta é uma graça, bem compacta. beijos

      Excluir
  2. Eu adorei esta paleta as cores são lindas, mas prefiro cores neutras, essa ultima cor é preto?
    Achei o primer estranho e sua make tava linda. Beijos flor
    Www.flocosdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, é preto sim, bem macio e pigmentado... na foto bateu uma claridade ali, mas ele é bem preto. Não tinha primer não, esse é um bb cream, achei estranho tbm, mas depois q usei e entendi a função dele amei, a pele fica bem macia e cobre as manchinhas, so que tem q usar uma base da sua cor por cima para não ficar Gasparzinho rs .. bjos

      Excluir
    2. Que massa, adorei. Beijos flor e feliz 2015

      Excluir
  3. Achei o máximo esse BB Creme, muito legal, pois corrige as imperfeições da pele ...é muito show!!!!
    A paleta é linda,amiga!
    Sua make ficou perfeita!
    Bjus
    Feliz Ano Novo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Elyane, corrige bem viu, alem de hidratar a pele e segurar a make mais tempo, q bom q gostou da make, é uma das minhas experiências kk beijos

      Excluir
  4. Ainda não conhecia as marcas e nenhum dos produtos, mas com todos esses benefícios eu to louca para testar. Sua make ficou diva, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obgd Renata ^^. eu tbm não conhecia... são marcas chinesas, gostei do efeito. bjo

      Excluir
  5. Nunca tinha visto nada dessas marcas... Fiquei curiosa com o BB Cream, mas a pigmentação da paleta me deixou e boca aberta!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pigmentação eu achei muito boa Nanna, algumas cores tem menos por serem mais claras, mas aí o primer ou até mesmo um corretivo ajuda, o BB cream no inicio eu entendi nada como usar kkkk achei estranho demais, agora amei ... deixa a pele perfeita. bjo

      Excluir
  6. Muito boa a pigmentação da sombra e a cobertura da BB Cream.. surpreendeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei muito Midian, o BB cream da Maycheer foi aplicado antes do da Loreal, pois se não ficaria com cara branca kkk mas ele é ótimo para tampar os poros e imperfeiçoes. beijos

      Excluir
  7. Noossa essa paleta parece ser ótima, a maquiagem ficou linda e ainda tava sem primer, imagina com. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da paleta Andressa, realmente com primer fica mais pigmentada ... eu gosto d tudo bem claro, então prefiro nao usar com primer, mas a fixação dela é boa, pq segurou horas e horas intacta. beijos

      Excluir
  8. Essa paleta parece ser ótima, principalmente pelo fato da duração das sombras!!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei dela Kamyla, dura bastante sem primer, imagina com ... rs beijos

      Excluir
  9. Uauuu, adorei a paleta, não conhecia essa marca.
    Sua Make ficou linda, arrasou.
    A pigmentação me parece ótima.
    Esse BB Cream me parece muito bom.
    Gostei do resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ne eu conhecia Drii, mas muito bom qnd experimentamos e gostamos ne ? beijos

      Excluir
  10. Não tem um homem comentando este post. Será por quê? Será que nós não entendemos nada de paleta de cores? he he he, É verdade. Mas entendemos de que as moças ficam mais bonitas com elas.
    Feliz Ano Novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs pois é Claudio, a menos que seja um maquiador não entende muito mesmo, mas que bom que reparam que ficamos mais bonitas ^^ beijos e feliz ano novo

      Excluir
  11. Que paleta incrivel!! E essa make? Ótima para passar o reveillon, a cor do batom é linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Layse, a paleta é bem legal e útil, gostei bastante dela. ^^ beijos

      Excluir
  12. Gostei imenso da paleta, cores muito bonitas e pigmentadas.
    Beijocas*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!