Ad Code

Presentes criativos da Gorila Clube [ parte 1]

Loja Gorila Clube


Olá amores, tudo bom ? Hoje vim mostrar umas coisinhas lindas lá da Gorila Clube, aquela lojinha mara cheio de itens geek e criativos, sabe ? Dividi esse post em 2 partes para poder mostrar melhor cada um. Fiz a festa na loja, é tão difícil escolher quando você quer tudo!!  Então, siga me os bons e conheça melhor cada item !! 

Necessaires


Olha essas fofuras, essa necessaire boca batom vermelho eu queria há tempos, ela é bem espaçosa, maior do que eu imaginei. As outras de esmalte rosa e esmalte vermelho achei menorzinhas por dentro, mas super lindinhas também e o material é de boa qualidade. 

Papelaria



Sou louca por caderninhos, o da  DC Comics tem imã atrás, super legal para por na geladeira e os outros para anotar coisinhas, tipo recados, levar na bolsa etc. Eu uso muito, apesar da era tecnológica, eu amo papel e caneta.

Mouse pad e Máscara de dormir Emojis

Não resisti, achei fofo demais esse mouse pad , ele tem até adesivos para colar na mesa.  Com essa máscara  vou dormir apaixonada e sem luz me incomodando, chique né ?! Achei o material muito bom, confortável.

Fones de Ouvido
Um mais fofo que o outro, escolhi esses de havaianas, cunhada ficou com o azul e eu com o rosa. Confira aqui os fones disponível. 

Itens de Decoração

Cofrinho imitando tênis All Star, feito em porcelana, muito fofooooo. Serve como decoração também.  Foi amor a primeira vista esse cofrinho.

Porta chave e retrato em forma de claquete, feita de plástico, vem com parafusos e buchas inclusos. Achei bacana esse dois em um.

Caixa decorativa
Tem várias no site (veja aqui), são caixas para guardar coisas, eu dei para minha mãe e ela disse que vai guardar documentos que ela deixa em gavetas, mas podem ser usadas para qualquer coisa, essa é de plástico.


Lembrando que compras acima R$ 149 o frete é grátis para o Sudeste e acima de R$ 199 para o Brasil todo, e na primeira compra no site quando você se cadastra ganha 10% de desconto, e ainda ganha um brinde, legal né ? Como a loja é no Rio de Janeiro, chegou super rápido para mim, fiz o pedido num dia  já a noite e dois dias depois chegou, tudo super bem embalado e protegido. O site é super fácil de navegar, seguro e você tem opções de pagar com boleto e cartão de crédito.

Vou deixar o restante das coisas para mostrar no próximo post, ainda tem mochila, copos, almofada ...  por enquanto me contem, quais desses itens vocês mais curtiram ? Já conhecem a loja ? Vale super a pena dá uma olhadinha lá, aproveita as promoções. Com certeza vão gostar de tudo.

Volto em breve, até mais !
Instagram @suzii_gomes


Postar um comentário

13 Comentários

  1. Suzi quantas coisas legais que você escolheu eu sou apaixonada pela loja Gorila Clube, lá na loja tem muitas opções de presentes criativos. Fiquei encantada com tudo principalmente esse cofrinho tênis All Star,é uma fofura ele, com o Natal chegando vamos ter muitas opções de presentes para dá para a família e amigos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma loja apaixonante mesmo, vontade de comprar tudo viu kk bjs

      Excluir
  2. Ai que fiquei encantada pelos presentes lindos! a Gorila Clube tem muitos produtos maravilhosos, obrigado por compartilhar me ajudou a dar ideias para o Natal, beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rubia, são lindinhos e de qualidade os produtos da Gorila, bjs

      Excluir
  3. Que maravilha de presentes. É uma loja maravilhosa e agora no Natal faz toda a diferença, pois tem presente pra todo mundo. Adorei seus fones de ouvido. Essa caixa decorativa é muito útil, também tenho uma com outro desenho e acredita que pensei justamente em guardar documentos. rsrs O cofrinho é muito bonito, dei um igual para minha sobrinha que ficou apaixonada. Curioso pra ver o resto da compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Evandro, muitas opções de presente na loja, essas caixas são muito úteis, dá para guardar varias coisinhas, eu estou apaixonada pelo cofrinho, eu juntava moedas em um potinho, além de cofre ele é lindo como decoração. bjs

      Excluir
  4. Tem muita coisa legal. Gostei das sugestões, são presentes bem criativos. Achei os fones uma graça, já quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, os fones são lindinhos demais Beatriz. bjs

      Excluir
  5. Que presentes maravilhosos,ótimos produtos que a Gorila clube tem,ótimas sugestões para os presentinhos de natal,fiquei encantada,são todos lindos,super amei.Bjss

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDOS E DIFERENTE NUNCA VI GOSTEI MUITO

    ResponderExcluir
  7. Que loja top heim
    A´paixonada pelo all star!
    <3

    ResponderExcluir
  8. Amei os produtos que você recebeu da Gorila Clube.
    São produtos excelentes e muito fofos.
    Os fones de ouvido são uma gracinha!!!
    Parabéns pelo mimos!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Essa loja é um arraso né?
    Amei os fones, me encantei com o porta chave, é difícil falar de um só todos os itens são lindos!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!