Ad Code

Review: Base Líquida Capricho Cores – O Boticário

Oi gente, tudo bom ? Mais uma resenha para vocês. Quase não uso base, mas  acabei comprando essa por curiosidade, por conta dos corretivos da mesma linha.


Base Líquida Capricho Cores

A base capricho faz parte da linha teen, O Boticário. É uma base de cobertura leve, não oleosa, com acabamento seco e com FPS 10.
Como eu ando na vibe de naturalidade para o dia-a-dia, essa base tem me servido bem. Comprei na promoção por uns R$15,00 . Mas ela custa R$ 26,90 (veja aqui).

Vamos aos pontos principais, caso você tenha dúvidas, antes de comprar é sempre bom saber um pouco sobre o produto.

Embalagem: é de plástico, forma de bisnaga, com bico dosador e  vem com 25 ml de produto.  É super prática, não desperdiça produto. Me lembra muito a da Avon (color trend), só que ela é melhor, não deixa minha pele pegajosa e oleosa !

Textura: é líquida, mas bem cremosinha, fácil de espalhar na pele. O acabamento na pele fica seco, eu diria que é uma base quase matte, fica sem brilho e nada pegajosa. Não deixa minha pele oleosa, apesar dela ser mista. Não tem cheiro ruim.

Cobertura: é leve, dá uma uniformizada na pele, mas não cobre manchas mais escuras ou olheiras fundas( as minhas só suavizam mesmo). É o tipo de base que fica bem natural, oculta as manchinhas mais suaves, porém meu bb cream cobre mais.

Durabilidade/Fixação: Não contei, mas percebi que cerca de 5 hs depois de aplicada e com pó, começou a transferir um pouco, a zona T que é a mais oleosa ficou com mais brilho. 

Cores:  a minha é a bege claro, mas tem outras  3 cores (bege claro, bege médio e bege nude. Acho poucas, falta cores mais escuras nessa linha.



Resumindo, achei  mediana, a cobertura podia ser melhor, como não tenho muitas manchas quebra um galho para não sair sem make nenhuma e parecer bem natural, quem tem uma pele com muita manchinha, prefira outra linha, essa da Capricho não vai servir. 

Eu compraria novamente ? Não, prefiro testar outra linha. Ela não é tão barata assim, e pelo mesmo preço (fora da promoção) se consegue base melhor. Dei 3 estrelinhas porque não fui enganada, a marca não prometeu nada, é uma linha suave para adolescentes, então dentro do que se propõe cumpriu seu papel. 

Lia também: Review Corretivos Líquidos Capricho - O Boticário

Já usou essa base, deixe sua opinião ou dúvida nos comentários. Volto em breve.
Beijos!


Minhas redes:  Google + // Fanpage // Instagram


Postar um comentário

0 Comentários