Ad Code

Dica de site de fotografia e artes visuais

Olá meninas e meninos, o post de hoje é para quem gosta de fotografia, não apenas fotografar algo mas manipular a imagem através de programas como Photoshop por exemplo ... Esses dias procurando fotos na net, achei um site muito legal, talvez vocês já o conheçam, mas como sempre tem alguém que ainda não sabe eis me aqui dividindo com vocês. O site é o Worth1000. Pelo que entendi eles promovem concursos de melhor fotografia, manipulação de imagens, concursos de escrita  etc. Tem fotos para todos os gostos e estilos, o pessoal é muito criativo. Adoro coisas criativas, as imagens são bem interessantes.

Essa se chama "A Distractor", por ChrisEll ... ficou em terceiro lugar com uma pontuação de
6,92 pontos. 

Essa faz parte da categoria transportes bestiais, foi criada por MadsDK, ficou em segundo lugar com 7, 45 pontos. Achei engraçada essa, quando que alguma vez na vida veremos um urso patinando ?


A que ficou em primeiro lugar na categoria de transporte bestial foi essa abaixo ... kkkkkk que estranha né ? Imagina um baiacu em forma de balão ? Teve 7,58 pontos , usuário autor é um tal de  Cerebral.


Para vocês terem uma ideia da proporção desse site em 2004, um jornal indiano lançou a notícia que ossos de gigantes teriam sido encontrados em escavações no deserto do sudeste da Arábia. A notícia foi se espalhando por vários continentes, cada um noticiava de um jeito, em 2006  os responsáveis pelo site já desmentiram essas notícias, muitas revistas religiosas tentaram fazer desse boato algo que comprovasse que a Bíblia e Alcorão estavam certos e tudo virou uma grande confusão.
O autor das fotos manipuladas criou as fotos para participar do concurso promovido pelo site, na categoria de melhor farsa fotográfica (acho que deu certo né pessoal ? ). Só descobri que o nome do usuário é Ironkite e que ele ficou em terceiro lugar. 

Dá uma olhada nas tais fotos que circularam o mundo ... parecem reais ne ?





Então é isso pessoal, espero que tenham curtido esse post e se você gosta desse tipo de artes, dá uma conferida no site que é bem divertido, tem fotos bem assustadoras, outras meigas ... depende das categorias, o site está todo em inglês, mas é só entrar pelo Chrome que você vai entender tudinho e ainda pode votar nas imagens se cadastrando no site. 
Favorite o blog e não perca as  próximas postagens, deixe um comentário ... vou adorar ler sua opinião. Beijocas para vocês !


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Caramba, bem reais mesmo essas fotos da caveira rsrs

    Coitada das pessoas que acreditaram hahaha.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito reais né kkkk achei o cara muito talentoso, enganou muita gente essas fotos >.<

      Excluir
  2. Nossa, quantas fotos legais! Não imaginava que existiam sites nesse estilo, gostei bastante dessa sua dica ;)
    Beijos

    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri por acaso Mônica, como gosto muito de montagens, me amarrei no site, tbm tem fotografias normais e o legal é que a gente pode votar e participar dos concursos se cadastrar, é legal ne hehe bjos

      Excluir
  3. Olá Suzi!
    Nossa adorei a dica, ainda mais agora que estou estudando um pouco de fotografia. Obg pela ótima dica! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ihhh então é perfeito Vivian, no site tem várias categorias e a d fotografia é linda. beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!