Oi pessoal, tudo bem ? Hoje tem resenha de cosmético! Eu amo os produtos da "Boticário", uma pena que eu perdi a campanha e não fui buscar o meu hidratante de Ameixa, mas uns dias antes de saber da campanha comprei dois produtinhos da linha só que também são maravilhosos. Fui comprar uma coisa e comprei outra, normal né?! Tinha várias coisinhas na promoção, não resisti. Vou postar primeiro a resenha do sabonete e depois posto do outro.
A linha flor de ameixa traz um toque mais floral a já consagrada linha Nativa Spa Ameixa, a flor de ameixa é originária do China, significa a renovação das alegrias e o olhar para o novo, ela celebra a chegada da primavera na China.
A linha tem mais 2 produtos: Iogurte esfoliante de 250 g e a loção hidratante de 400 ml.
Sabonete líquido
Então... eu sou super fã dos sabonetes da marca, gosto porque além de cheirosos deixam minha pele super macia. Fazem bastante espuma, deixando um cheirinho muito bom na pele. A textura é cremosa e perolada. A embalagem é de plástico, forma de bisnaga e a tampa de flip, o que facilita muito o manuseio.
Super indico gente, claro que gosto difere de pessoa para pessoa, mas sobre a qualidade só tenho a dizer que é ótima, amei conhecer a fragrância. Preço atual é R$ 28,99 e você pode comprar numa loja física ou pela internet na loja oficial
Eu comprei na promoção por R$ 20,00. Vale a pena esperar as promoções porque assim você compra mais coisinhas como essas.
E vocês já usaram algum produto da linha, gostaram ?
Se você deseja receber nossos posts em seu e-mail, assine nossa lista na lateral do blog, nada de spam, somente receberá os posts do blog automaticamente. Obrigada pela visita, volte sempre. Beijos!
Os produtos da linha Nativa Spa são ótimos e muito cheirosos, fiquei bem curiosa com esse sabonete. Nas promoções da para aproveitar mesmo.
ResponderExcluirhttp://quadrofeminino.com/
Eu sempre pego promoções, essa linha Nativa é muito boa msm. bjs
ExcluirAmo sabonete liquido, o cremoso deve ser maravilhoso.
ResponderExcluirGostei da dica.
Bjão
Eu amei Jeane, o cheirinho e a maciez que deixa na pele é tudo de bom. bjs
ExcluirEu não peguei a loção que eles estavam dando, mas uma menina me passou a revista e fiquei encantada pela loção, to querendo ir lá comprar pra ontem, vou aproveitar e comprar o presente do meu pai junto
ResponderExcluirhttp://www.pinkisnotrose.com/
Aproveita sim, eu vou comprar uma coisa e saio sempre com mais kk
Excluirbjs
Adorei a dica!
ResponderExcluirEu gosto muito da linha, mas esse em particular eu nunca usei.
Vou procurar
Experimente, é parecido com o de ameixa, porém mais floral. bjs
ExcluirNossa fiquei só imaginando o cheirinho Suzi!
ResponderExcluirAmei a dica, vou procurar por aqui, desejei...hehehe
Beijinhos :*
Queria que desse para passar o cheiro virtualmente rsrs para quem gosta de cheiro mais adocicado, floral e sem ser enjoativo ele é perfeito!
ExcluirBjs
Hummm o cheirinho deve ser incrível!
ResponderExcluirAdoro os produtos dessa linha!
Beijinhos Fê
www.bloglovers.com.br
Eu particularmente gosto, tudo de bom essa linha rsrs bjs
Excluir