Olá pessoal, como estão. Faz tempo que não falo das estreias no cinema, logo eu que amo um cinema, também não tem me aparecido filmes que eu queira ver ! Se você gosta de filmes também, fique ligadinho nas listas desse mês, tem para todos os gostos. Vou deixar aqui só os filmes que eu gostaria de ver, pois são os que acho mais interessante dentro de cada gênero que curto (minha opinião ok ?!). Caso tenham outro que achem legal, podem comentar.
1- 007 contra Spectre
Estreia dia 05/11, Gênero : ação
Uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca numa investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência funcionando plenamente, Bond dedica-se a desvendar o que é SPECTRE.
Para quem é fã da Franquia e acompanhou o anterior, não pode perder esse. Parece que vai estar muito bom, com muita ação.
Canal:
2- Dois Homens Contra uma Cidade
Estreia dia 05/11 , Gênero: drama
Uma pequena cidade de Novo México, cercada pelo deserto, apresenta uma onda crescente de mortes, seja por assassinato, seja pela sede. O presidiário William Garnet (Forest Whitaker) acaba de ser libertado. Graças à sua fé muçulmana, ele tem um comportamento exemplar e com a ajuda do agente da penitenciária, inicia uma nova vida na cidade. Mas devido a desentendimentos do passado, um xerife e seu comparsa estão conspirando contra o ex-detento. Garnett encontra apoio no oficial da penitenciária, na sua fé e num novo amor.
Esse parece ser um daqueles filmes com uma boa lição de superação, onde o que era o vilão passa a ser o mocinho e a gente torce para que continue assim, parece um filme com uma história bacana.
3- Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
Estreia 18/11, Gênero: ação, ficção, guerra
Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.
Até que enfim o final chegou, quem acompanhou toda história deve estar ansioso para ver o desfecho.
Canal: Fandub Plus
4- Victor Frankenstein
Estreia: 26/11, Gênero: terror, suspense
A famosa história de Frankenstein é contada pelo ponto de vista de Igor (Daniel Radcliffe), assistente do doutor Victor Von Frankenstein (James McAvoy), um estudante que faz um arrojado experimento ao criar um ser humano com membros e órgãos de outras pessoas.
Então gente, esse filme não é que eu deseje muito ver porque me parece ter umas cenas bem grotescas, e sim eu sou medrosa rs mas amo essas histórias loucas e também queria ver Daniel Radcliffe atuando como Igor.
Canal: Fox Film do Brasil
Aqui estamos ansiosas por Jogos Vorazes, adorei!
ResponderExcluirBjs
http://pequenasofiaemanuelle.blogspot.com.br/
ainda mais que é o final ne rs
Excluirbjo
Caraca ótimas indicações heim. Quero ver se consigo ver todos rsrs. Valeu pelas dicas como sempre ^.^
ResponderExcluirah vc consegue sim rs tbm quero ver principalmente 007 que adoro um filme de ação. bj
ExcluirOi Suzi !!
ResponderExcluirAdorei saber dos novos filmes !!
Gostei deste de drama e não vejo a hora de ver este Jogos Vorazes *-*
Bjim
blogpatyrezende.blogspot.com
todo mundo quer ver jogos vorazes, compra logo o ingresso kkk bjos
Excluirque filmes legais, boas indicaçoes.
ResponderExcluirbeijinhos
http://falaseriorah.blogspot.com.br
obrigada Rah, bj
ExcluirSó monstros da cinematurgia, Amei Suzi! Confesso que não sou fã do ator que faz o 007 atual, mas a trama do 007 superra qualquer ator e gosto de qualquer jeito. Os outros nem da para dizer que são bons pois são ótimo, acredita que ainda não assitir nenhum dos Jogos vorazes. que pecado não é, mas vou assistir. Bjocas!
ResponderExcluir✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
✡✡Fan Page do Blog✡✡
✡✡Participem de nosso Grupo✡✡
eu tbm não gosto desse ator atual de 007, nem sei pq mas é como vc disse, a trama supera ... eu assistir só 2 dos jogos vorazes kkkk tem q assistir os outros. bjos
ExcluirPensa numa moça doida por filmes
ResponderExcluirjá anotei suas dicas
até então só tinha visto um deles
e já estava de olho.
Linda Noite!
beijokas da Nanda
tbm amo um filme Nanda rs
Excluirque bom que gostou da dica, bj
Só filme TOP em , é sempre bom post assim pra deixar a gente ( eu ) que sou desatualizada sobre filmes risos, eu estou doida pra assistir Jogos Vorazes
ResponderExcluirpois é , eu estou sempre vendo os lançamentos rsrs bj
Excluirótimos lançamentos e com certeza de todos esses o que vou ver é Jogos Vorazes ;)
ResponderExcluiracho que é o mais esperado, vai encher as salas de cinema hehe bj
ExcluirQuero muuuito assistir Victor Frankenstein, mas tenho medo também kkk
ResponderExcluirBeijos
http://fla-silva.blogspot.com.br
kkkk meio assustador, mas do jeito que sou curiosa vou ver assim msm. bjos
ExcluirTodas as dicas são ótimas, mas a que mais me interessou é o filme Dois Homens Contra uma Cidade, faz mais meu gênero ...
ResponderExcluirOs outros vou repassar aos meus filhos ...
Valeu Suzi!
Bjos
Minda
Parece que vai ser legal esse Minda, eu quero ver tb rs bjos
Excluirnossa os filmes parecem que vao ser um arraso, vou querer assistir todos com certeza, são todos os tipos que adorooo assisitr
ResponderExcluirbjs
Eu espero que sejam bons sim, cada mes que estreia um filme eu ja fico na expectativa rs bjos
ExcluirEstou na expectativa por Jogos Vorazes, venho acompanhando a saga e ela chega ao fim neste novo filme. Gostei da sinopse de dois homens contra uma cidade e também vou aguardar. Bjus e sucesso.
ResponderExcluir