Ad Code

Água Micelar Avon True: Vale a pena ?

Oi pessoinhas lindas. Vamos de resenha ... hoje vim dar minha opinião sobre a água micelar da Avon. Eu comprei o frasquinho menor, a versão de 60 ml para ver se eu ia gostar.
Água Micelar Avon True

Primeiramente: O que é água micelar ?

É uma solução para limpar a pele, removem maquiagem e não prejudicam a pele, excelente para quem tem pele sensível. Ela não substitui um demaquilante, ainda mais se você usa muita maquiagem. Mas ela funciona como um tônico, depois que você tira a make, lava o rosto, ai aplica ela para fazer a tonificação, tirar os resíduos que possam ter ficado na pele.

Mas como funciona ? Ela é composta com água thermal ou floral elementos de limpeza solúveis em água e óleo, quando aplicados na pele formam micelas (glóbulos que absorvem a sujeira como uma esponja). E não precisa enxaguar. 

Agora que você já sabe o que e para que serve a água micelar, vamos falar da versão que a Avon produziu. Segundo a marca ela tira maquiagem a prova d'água também.

1 produto e 6 beneficios:
  • Remove a Maquiagem
  • Remove a Oleosidade
  • Remove Impurezas da Pele
  • Ajuda a Revitalizar a pele
  • Ajuda a tonificar a pele
  • Deixa a pele mais macia e suave
  • Livre de parabenos, óleos, sabões, álcoois e corantes.
O que achei ... sim ela remove maquiagem e oleosidade, a pele fica mais macia, não tem cheiro forte. Fiz o teste com um rímel a prova d'água, não removeu tão facilmente quanto um demaquilante próprio, mas digamos que se você tiver paciência consegue remover só com a água micelar. 
Abaixo é um delineador líquido também da Avon, mas não é a prova d'água, mas ele tem uma fixação muito boa e só com água não sai, mas a água micelar removeu completamente, passei 3 vezes o algodão em cima.

Água Micelar Avon True resultado


Paguei menos de R$ 10, não me lembro ao certo, mas posso dizer que aprovei, e pretendo comprar o frasco de 150 ml. Está custando cerca de R$18. 

Ela deve ser sempre aplicada após lavar a pele com sabonete próprio para o rosto. Pode ser usada umas 2 vezes ao dia, basta umedecer o algodão e aplicar com movimentos circulares em todo o rosto. Lembrando que ela serve para todo os tipos de pele e o preço é acessível.

Alguém aí já testou  ? Conta para mim sua experiência. Beijinhos e até breve!




Postar um comentário

0 Comentários