Ad Code

Glitters Audrei Casatti

Olá amores! Faz tempo que não falo de cosméticos aqui, mas hoje vim falar de uma marca especial. Já conhecem os Glitters  da Audrei Casatti ? Se ainda não, fica comigo que vou lhes apresentar.

Audrei é uma dessas mulheres fortes e empreendedoras que veio ao mundo para brilhar e fazer outras mulheres brilharem também (literalmente), ela criou uma linha linda de cosméticos, pigmentos, iluminadores, sombras, glitters, um mais lindo que o outro.


Tenho alguns glitters aqui para mostrar para vocês, vejam só:



Uma coisa bem legal dos glitters é que podemos usar tanto nos olhos quanto nas unhas!

Tentei fazer algumas produções no meu estilo, mais suaves, nos olhos usei o glitter azul monarca. Mas sempre dá pra inovar, criar makes de festa lindas, makes artísticas, use a imaginação. Qual das duas vocês gostaram mais  ?



E aqui usei o rosa holográfico cromático. Não consegui captar muito bem o brilho dele, mas é lindo, o fundo é rosa mas são várias cores dependendo da luz. 



Vocês também podem acompanhar as novidades da loja pelo instagram @audreicasatti  e comprar ou pelo site www.audreicasatti.com ou pelo whatsapp 1194538 0229 

Espero que tenham gostado da dica, volto em breve! beijinhos!


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não conhecia essa marca, porém, adorei os glitters, principalmente o dourado

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem ? Adoro brilho , gostei muito da sua criatividade em usar o glitter . A combinação de usar no olho e na unha e bem legal.bjsss

    ResponderExcluir
  3. Suzi ainda não conhecia a marca Audrei Casatti, mas confesso que os glitters da Audrei Casatti são lindos as cores são fantásticas, glitters é vida na maquiagem, unhas, gostei muito das cores que você trouxe, bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!