Ad Code

Compras no Aliexpress: Leggings Imitando Jeans, valeu a pena ?

Leggings Jeans do Aliexpress

Olá amores, semana passada milagrosamente recebi uma das compras feita em Outubro do ano passado. Tem chegado os pingados aqui, graças a eficiência dos nossos Correios (SQN).  Essas calças leggings jeans.

legging jeans

Bem, desde que vi aquela marca famosa Polishop anunciando leggings muito parecidas com jeans fiquei interessada nesse modelo, fui conferir de perto na loja imaginando que fosse diferente de todas que já vi, que fizesse milagres pelo o preço né ... ?! Mas não vi nada demais, resolvi procurar alternativas mais baratas e através de indicação de uma amiga, comprei no Aliexpress.
Estava custando R$ 20,00 cada mais um frete de R$ 3. 

Fiquei apaixonada!! Tinham 4 opções de tamanho, pela tabela de tamanho indicada pelo vendedor eu fiquei com o tamanho M. Caiu feito uma luva. Só tinha essas 2 opções de cores. 
leggings jeans

O tecido é bem confortável, macio, estica bem e tem uma grossura boa, não é tão fina. Assim que chegou eu lavei e não saiu nem um pouquinho da tinta.
Como podem ver elas tem os detalhes das costuras e dos bolsos da frente pintadas, os bolsos de trás são de verdade, cintura bem alta o que ajuda a dar uma modeladinha no bacon (quero dizer, na barriga 😄). 

Vejam os detalhes por dentro, na cintura tem um elástico e por dentro é toda flanelada.

detalhes legging jeans

Sinceramente eu não espera tanta qualidade, achei que na primeira lavagem ia desbotar tudo, tem que ter cuidados na lavagem, jamais por na máquina por causa de bolinhas e para não distorcer o tecido também, é bom lavar a mão, secar a sombra e usar somente sabão neutro.

No corpo ficou assim ↓↓↓ Ignorem a falta completa de nádegas ok ? Tenha em mente que essa legging não modela o corpo, não levanta nada, e por esse motivo prefiro usar com blusinhas mais longas, além de me sentir mais confortável assim, mas ela não é tão fina caso você opte por usar ela com uma blusinha mais curta como a da foto.

Legging jeans azul

 Leggings  Jeans preta

E aí o que acharam ? Para mim valeu super a pena, o vendedor enviou rápido, chegou no Brasil antes do prazo que era até 40 dias, mas infelizmente até o Correios entregar foram quase 3 meses. Mas se vocês quiserem se aventurar, o link está AQUI. É uma loja só de leggings, um mais lindo que o outro e a boa notícia, ainda está o mesmo preço.

Obrigada pela visita, volte sempre e até logo! 
Sigam-me no Instagram @suzii_gomes

Postar um comentário

14 Comentários

  1. achei a qualidade boa, ficou linda em ti mas eu não sei se usaria pois sou muito acostumada com o jeans mesmo mas o preço achei que foi muito bom
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É um legging que apenas parece com jeans, o material é bem macio e nã modela como uma calça jeans de verdade, o preço foi mara, não achei por aqui com o msm preço e qualidade, bjs

      Excluir
  2. Sempre que vejo esses modelos de legging fico viajando rs... Parece mesmo o jeans. Acho que a preta ficou ainda mais bonita em você, mas as duas estão ótimas!
    Amei seu cantinho, to seguindo ja.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, ficou lindo em você...
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amada eu gostei muito! vou mostrar o link para minha filha, obrigado pela dica, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá!É bem confortável mesmo essas calças leggings jeans,minha filha usa e gosta muito,elas são perfeitas para nos deixar elegantes e confortáveis.
    Gostei da dica do site e o preço é ótimo,ficaram lindas em você principalmente a preta,é minha cor preferida.Dica super legal!Bjss

    ResponderExcluir
  6. Essas leggins são maravilhosas,bem confortáveis,eu tenho uma mas comprei por aqui mesmo.O preço está super em conta,ainda vou criar coragem e comprar através do Aliexpress,todo mundo fala bem desse site!Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei lindas, a qualidade se nota pelas fotos, para achar por aqui com essa qualidade sai bem mais caro, eu gostei.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito destas calças leggings jeans.O corpo fica bem legal com elas, eu tenho uma parecida
    com esta azul amo e recomendo.BJSS

    ResponderExcluir
  9. Além de parecer muito com jeans, elas são super confortáveis né?
    Adorei os looks e amei a dica!
    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  10. Muito legal sua compra e dá pra fazer uma boa economia comprando no aliexpress. Infelizmente a demora na alfândega em conjunto com a lerdeza atual dos correios exige paciência para nós compradores na hora de receber as encomendas. Eu fico um pouco desanimado porque sou ansioso demais para esperar tanto tempo. Mas acho que vale muito à pena para quem não tem pressa.

    ResponderExcluir
  11. A Aliexpress realmente oferece diversos produtos de qualidade e esse é mais um, gostei de ver o look, ficou muito bem em você, vou guardar para mostrar a minha irmã

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,eu gostei das calças,o preço é bem convidativo,de fato nossos correios são uma tristeza mas eu arriscaria assim mesmo,minha filhota amou e já foi visitar a loja.Valeu a dica,bjus.

    ResponderExcluir
  13. que lindas parece mesmo jeans e sao mesmo confortaveis eu gosto muito

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!