Ad Code

Zip Anúncios: Um dos melhores Classificados Online da Atualidade

Anuncie gratuitamente no Zip Anúncios

Zip Anúncios

Olá, tudo bem ? Tem algo para vender ? Não pode pagar para anunciar em um classificados? Então Zip Anúncios foi feito para você.


O Zip (olha a intimidade) é gratuito e super organizado, eu conheci recentemente e já gostei pois tem muita coisa, muitos anúncios, são milhares por dia. Você encontra de tudo, casas, carros, móveis, serviços ...

A interface do site é de fácil navegação, tudo organizado por categorias e estados
Para anunciar no Zip Anúncios basta se cadastrar e começar anunciando, tudo de graça.
Mas se você quiser mais visibilidade para seu anúncio  você pode pagar R$ 14,90 por anúncio, mas isso é opcional. E uma coisa bem legal que o site tem é um plano especial para corretores de imóveis. 
Comprar e vender no mesmo lugar nunca foi tão fácil.

Basta se cadastrar e se você já fez o cadastro é só logar. Ah e ele é todo otimizado para dispositivos móveis, só falta um aplicativo para arrasar de vez.
Acesse: http://zipanuncios.com.br
Zip Anúncios

Depois do cadastro basta clicar em inserir anúncio e colocar lá todas as informações.
O tempo de liberação do anúncio pode variar, pois todo anúncio passa por uma análise para saber se não está infligindo nenhuma regra. 


Zip Anúncios

E esses são os planos que o site disponibiliza, caso você queira destaque e agilidade na publicação.
Zip Anúncios

Se você procurava uma opção a mais para anunciar seus serviços ou queria comprar algo, espero que esse post tenha tenha te ajudado. Certamente eu usarei quando precisar, sempre bom ter mais de uma opção não é mesmo ?!

E vocês já conheciam esse classificado online ? Conta para nós se você já precisou usar algum e qual foi sua experiência, valeu a pena ?

Volto em breve, beijos !




Postar um comentário

22 Comentários

  1. Que legal não conhecia esse site , ele é seguro ? Tenho algumas coisas para anunciar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim Paula, é como outros classificados online. Vc so precisa se cadastrar com email, o cuidado que vc deve ter é com as pessoas que entrarem em contato com vc, o site não se responsabiloza por negociações somente por anúncios. Nele vc vai encontrar pessoas do brasil inteiro, é bem diversificado. Como alguns ja no mercado estão muito limitados, vale a pena mais essa opção. Anuncia e faz um teste. Bjs

      Excluir
  2. Suzi a Zip Anúncios é uma ótima opção pra quem quer vender ou comprar, é sempre bom a gente já ter um lugar para fazer essas coisas de vender ou comprar. Pra se cadastrar é bem fácil, gostei muito dos planos e os preços estão muito bom, a sua dica do Zip Anúncios vai ajudar muito, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super facil sim, e esses preços é pra quem quer mais agilidade e visibilidade, acho um preço justo. Qnt mais pessoas usarem melhor ficará esse site. Gostei muito da proposta pq ja estou meio farta dos outros classificados.

      Excluir
  3. Não conhecia a plataforma só de ouvir falar e pela descrição é muito completa...eu realmente não sabia disso achava que o site não tinha muita utilidade vou correndo no site dar uma olhada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem completinho sim, tem muita gente anunciando. Bjs

      Excluir
  4. Oi tudo bem?
    Me parece uma ótima dica para os novos empreendedores afinal e gratuito e quanto mais visibilidade melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ate pq os classificados mais famosos andam muito limitados, o Zip é uma boa opção tanto pra quem precisa vender algo. Tem de tudo, novos e usados.

      Excluir
  5. Que ótima dica de site. Dei uma olhada e realmente tem muita coisa interessante a venda! Ainda não conhecia esse site, mas gostei bastante! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, se um dia precisar vender algo pode testar ele de graça, tem milhares de pessoas usando. Bjs

      Excluir
  6. Boa tarde, como vai? Já tinha ouvido falar dessa forma de anuncio, porem ainda nao saboa como realmente funcionava, agora que você mostrou o seu post, eu vi que é bem simples e pratico e isso vai me ajudar bastante. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Conheço o site, é bem simples e fácil mesmo.
    Sempre faço meus anúncios por lá;

    ResponderExcluir
  8. Que otima dica! Vou dar uma olhadinha, como estou me mudando, quero vender algumas coisinhss e comprar outras.Parece ser bem seguro!

    ResponderExcluir
  9. Gente, a Zip Anuncios é a melhor coisa que tem para se comprar casa. Minha tia estava louca procurando algum cantinho para ela na praia de Bertioga aqui em Sampa e não conseguia achar de jeito nenhum, foi só conhecer o site da Zip que ela conseguiu foi um apartamento bomzão e bem de frente pro mar, fala se não é vida boa? Mega recomendo para todos, principalmente para adquirir um veículo hein. Estou de olho em um Siena pela Zip que sei não, sinto que até o fim do ano compro ele, haha. Amei o post, Suzi, mega sucesso e beijos para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha heim, eu reparei que tem muitos imoveis msm sendo anunciado, meu irmão trabalha com venda de carro dei ate a dica pra ele anunciar no zip tbm. Tomara q vc consiga seu carro logo, bjs

      Excluir
  10. ooi flor como vai eu sempre ouvia falar do zip anuncios mais nunca intendi bem como funcionava com seu post tirei duvidas que tinha e acho que vou me render a esse serviço
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o post foi util, faz o teste é de graça. Bjs

      Excluir
  11. Quão interessante eu adorei saber disso,esse site deve ser um ótimo site pra vendas e compras, de novos e usados, aqui em Portugal teve uma época que anunciei uma venda de algumas coisas que eu estava mudando de cidade,o site era gratuitos, não sei se ainda existe esse site, adorei a suas dicas.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Achei muito legal a ideia desse site de trazer a possibilidade de anunciar de graça. Acredito que pra quem está começando e não tem condição de investir $$, é uma boa opção, né? Curti muito!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Suzi, tudo bem?

    O Zip é realmente muito bom e ajuda muitas pessoas com seus trabalhos. Já utilizei o site e posso comprovar que ele é muito fácil e prático de mexer, além de ter tudo aquilo que necessitamos! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente não posso dizer o mesmo, o anúncio que publiquei e paguei via pix esta mais de 24 horas fora do ar e não há nenhuma possibilidade de resolver esta situação em um chat online, portanto estou a espera que respondam ao meu e-mail!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!