Ad Code

Fitmoda: Moda Fitness Feminina a Preço de Atacado

Cada dia mais a moda fitness se destaca no mercado, qualidade e preço bom são dois fatores que todo mundo procura na hora de comprar roupa esportiva. 
Loja Fitmoda


A  Fitmoda é uma empresa que conta com mais de 25 anos de experiência na indústria da moda nacional. São especializados em moda fitness, casual e acessórios esportivos com preços de atacado. Confira tudo que a loja oferece em www.fitmoda.com.br

São muitos modelos distintos para todo tipo de gosto, o destaque de hoje são as calças leggings da Fitmoda, estão com 55% de desconto. Veja os modelos abaixo, preços entre R$ 20,00 a R$24,00. 

Você pode conferir todos os modelos disponíveis  nesse link: Calças Fitness
Calças fitneess

Calças fitness
Calças fitness

O que diz a Fitmoda sobre as calças:

“As calças fitness ganharam ainda mais cor, recorte e estampas diversificadas para que você treine com mais estilo e conforto. Peça indispensável que te acompanha não só na malhação mas também no dia a dia. São versáteis e combinam com seu estilo de vida. Elas deixaram de ser só um look de academia para te acompanhar nos lugares que você mais gosta de frequentar. Nossas calças leggins, fusôs, e calças fitmoda, além de qualidade e conforto, possuem um design exclusivo, colorido e mega descontraído. Sem contar no preço justo e o melhor preço no mercado fitness. Trabalhamos com os melhores tecidos do mercado, entre eles estão Santa Constância e Rosset. Você pode optar por diferentes modelos de leggings e calças: calça legging tapa bumbum, calça legging cirrê, calça legging com tule, calça legging com cós mais alto, calça legging com tecido duplo, calça legging sem transparência, calça legging com recorte e montaria, calça legging em suplex de poliéster ou poliamida. São inúmeros modelos feitos especialmente para te agradar e que garantem sucesso na hora de revender.”

A Fitmoda também conta com uma vasta coleção infantil, plus size, roupa íntima e acessórios.
Perfeito se você quiser ganhar um dinheiro extra revendendo as peças ou para uso pessoal. O site é de fácil navegação, otimizado para dispositivos móveis, aceitam pagamentos  através de cartões de crédito e boleto, site seguro e com ótima classificação no Ebit 

*Este post é um publieditorial






Postar um comentário

10 Comentários

  1. Olá Suzi,

    Gostei muito do design das calças leggins e estampas. Tudo lindo na loja. Vou conferir os preços!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei os looks e os preços, pra quem tá procurando moda fitness é realmente uma ótima dica, já que esse nicho ta crescendo tanto e os preços também. Adorei seu post!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, bom tbm para quem quer revender pois os preços são de atacado. bjs

      Excluir
  3. Os modelos são lindos e o desconto que estão oferecendo me cativou muito. Hoje em dia existem tantas marcas fitness mas as vezes a gente acaba não curtindo muito os modelos produzidos por serem exóticos de mais. Sou mais básica e amei o estilo da marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, essa loja tem para todo gosto, tem os modelos basicos, neutros, coloridos. Tbm prefiro os mais discretos e com certeza iria no pretinho básico. bjs

      Excluir
  4. Menina eu adoro uma calça legging uso muito em casa, mas eu curto mais os modelos simples de uma cor só. Tipo: preto, cinza ou azul esse cores podem até se mistura, mas não me vejo usando modelo estampado. Acho que fiquei traumatizada de tanto ver as combinações das meninas do meu bairro. ahahahaha Preço é ótimo e as peças parecem ser uma qualidade muito boa.
    Beijos, Querida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbm gosto de usar em casa, como vc tbm gosto dos mais discretos, acho que o povo exagera as vezes nas cores, já vi cada look tbm kk nessa loja tem muitos modelos e cores, esse é um ponto bem positivo além do preço que tbm está bacana. bjs

      Excluir
  5. Nossa eu amo essas leggin coloridas, as estampadas então... Fico doida!!!muito bom eles investirem nesses trajes, ser fitnes não é só estética, é saúde também!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, como vai? Gostei bastante dos modelos selecionados, a loja esta com uma coleção enorme , tem tantas variedades, gostei bastante das que você selecionou. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!