Ad Code

Produtos para neutralizar o amarelo dos cabelos

A dica de hoje é para as loiras, platinadas naturais ou não. Quem decide assumir um cabelo loiro tem que assumir também a manutenção, pois manter um loiro bonito não é muito fácil, com o tempo o cabelo pode vim amarelar, ficar alaranjado, desbotado etc ... Essa é uma queixa muito comum que vejo entre amigas e conhecidas. 
Mas a boa notícia é que existem produtos maravilhosos para neutralizar esse "efeito colateral" da descoloração. 
Fiz uma listinha com produtos maravilhosos e eficazes muito indicados por cabeleireiros.
Joico Color Endure Violet - Shampoo tonalizante para cabelos loiros ou com luzes. Ideal para neutralização e manutenção de cabelos loiros ou grisalhos, prevenindo o amarelamento.
Joico Color Endure Violet - Condicionador para cabelos loiros complementa a ação do shampoo fixando o pigmento. Previne o amarelamento causado pela oxidação.

Mediterrani Violet Shampoo Matizador - Age gradativamente nos fios, neutralizando o tom amarelado.
Mediterrani Violet Máscara Matizadora Hidratante - Neutraliza o tom amarelado dos cabelos gradativamente, além de hidratar e alinhar os fios.  

Nutri Color Creme 1002  - Máscara de hidratação instantânea com pigmentos que realçam a cor das madeixas coloridas por até 5 lavagens e deixam os fios muito mais brilhantes e macios.
Revlon Professional Interactives - Blonde Sublime Shampoo
Realça o brilho e elimina os tons amarelados nos cabelos loiros, mechados, brancos, grisalhos e descoloridos.

Produtos importados que você encontra na Amazon por um preço acessível.

Máscara de coco Marc Anthony -  Máscara de hidratação que ajuda a iluminar o cabelo e remove tons amarelados. 


Shampoo Matizador Shimmer Lights - Formulado para cabelos loiros e grisalhos, revitaliza a cor e protege do amarelado, pode ser usado em cabelos com coloração ou loiros/ grisalhos naturais.

Shampoo e condicionador Paul Mitchell -  Formulado para manutenção e revitalização da cor. 


Shampoo vitalizador KMS California- Repara o amarelado do cabelo, destaca a cor, feito com ingredientes naturais.
Condicionador L'Oreal Paris- Fórmula com ingredientes naturais, hidrata, protege do desbotamento e amarelamento dos fios, revitaliza a cor.



Existem muitos outros produtos, qual que você já experimentou e gostou ? Deixe a dica nos comentários, curtam nossa página no facebook. Volto logo, beijinhos!



Postar um comentário

0 Comentários