Ad Code

Review Ideal Soléil antiacne da Vichy FPS 30 + Campanha The Insiders

Olá amores! Hoje vim falar do protetor solar antiacne da Vichy idéal Soleil. 

Protetor solar antiacne Ideal Soléil Vichy

Estou meio sumidinha pois estou cuidando da saúde, muitos problemas meu povo, mas não podia deixar de falar para vocês que ....
Finalmente fui escolhida na campanha da The Insiders, fiquei muito feliz de ser uma das 1.500 escolhidas, pois achei que nunca participaria de alguma campanha deles, já estava até duvidando. 

Por isso, se você desanimou por nunca ser escolhido, paciência,  sua hora chegará.
Enfim, vamos ao que interessa? Vou mostrar e contar tudo que achei  para  vocês.

Recebi o protetor FPS 30 em tamanho normal (50 g) + 6 amostras (3g cada) + uma linda necessaire exclusiva da Vichy. Oh que amor !! 
A caixinha chegou um pouco amassada, mas o importante é o conteúdo!!
Kit Vichy campanha The insiders
Amostrinhas para dar prazamigas !

Todos sabem da importância de usar protetor solar diariamente não é? Quem tem acnes (espinhas) precisa de muito mais proteção, pois se expor ao sol sem proteção pode deixar a pele muito mais manchada ou prejudicar algum eventual tratamento Mas muitas marcas por ai não se preocupam com o tipo de pele, alguns protetores são até oleosos ( detesto esses) o que não ajuda em nada quem sofre com as acnes. A Vichy pensou não apenas em proteger a pele dos raios solares, mas também auxiliar no combate as acnes. Não tem mais desculpa de não poder pegar sol porque está tratando as acnes. #SaiaDaSombra meus amores.

Sobre o Vichy Idéal Soleil Antiacne:

Segundo a marca, o protetor auxilia combatendo o ciclo de formação das acnes, as reduzindo e diminuindo até os poros, ele protege a pele, controla o brilho e oleosidade por 9 horas. A fórmula contém ácido salicílico, niacinamida e LHA
A textura do protetor é gel-creme, o que significa que ele tem uma leveza e fluidez maior que outros protetores solares.


Protetor solar Vichy
Na foto está branco, mas a cor dele é amarelado.
A minha rotina com a pele é a seguinte: Acordo e lavo com sabonete próprio, depois passo um tonificante, o protetor solar e aí sim depois a base, bb cream, ou nada haha.
Confesso que as vezes esqueço do protetor solar. 
Às vezes pensamos que apenas quando saímos ao sol que devemos usar, "só que não" pois mesmo sem sol, com tempo nublado os raios ultravioletas estão lá, dentro de casa, as lâmpadas também podem prejudicar a pele, a tela do computador (claro que não tanto quanto se expor ao sol, mas prejudicam).

O que posso dizer sobre o produto ? Realmente é tudo o que a marca diz ser. Estou usando apenas há alguns dias, mas já deu para perceber a qualidade, ele não atrapalhou em nada na hora de aplicar a base, digo isso, porque tem protetor que pode esfarelar.

Apesar de não ter muitas espinhas, não posso me descuidar, minha pele é mista, então sempre aparece uma ou outra, por isso adoro produtos que controlam oleosidade da pele.


A textura do Vichy é homogênea, parece uma loção, a pele absorve super bem, a pele fica sequinha, nem parece protetor solar. O cheirinho é de hidratante, maravilhoso.
Realmente notei a minha pele menos oleosa durante o dia, quanto as acnes é cedo para falar, acredito que o uso diário e contínuo é que trará o resultado. 

Nota 10, os produtos da marca são ótimos e esse não podia ser diferente.

O preço varia de lugar, mas  está em torno de R$ 56 a R$ 70.

Corre lá no site da The Insiders e se inscreva nas campanhas que estão ativas, a próxima escolhida pode ser você.

Leia também: Como usar corretamente o bloqueador e proteor solar


Alguém aí já usou ? Gostou ou não ? Até logo, beijinhos!


Postar um comentário

0 Comentários