Ad Code

Pela primeira vez Maybelline elege um homem para a campanha da nova máscara Big Shot

Novo lançamento da Maybelline traz o youtuber Manny Gutierrez é o novo garoto propaganda da máscara de cílios Big Shot.



Olá amores, tudo bom ? Olha a mais nova aposta da Maybelline, eu diria duas apostas né, tanto a máscara quanto um homem estrelando a campanha. Achei genial !


A máscara foi lançada há umas semanas já e promete volume das raízes as pontas com uma camada só, também é retirável com água e o  pincel tem cerdas onduladas, bem volumosas para deixar os cílios separadinhos. E essa embalagem super chique, toda dourada... 

Bom, como não testei, não posso dizer se é boa, mas segundo a pesquisa da própria Maybelline 8 entre 10 mulheres aprovaram e indicariam para amigas.

Agora, deixa eu falar do garoto propaganda dessa campanha que é o  objetivo maior do post, eu não me surpreendi, mas tem muita gente que fica chocada em ver um homem maquiado. Se você não conhece Manny Gutierrez e ama maquiagem, está perdendo as makes maravilhosas que ele faz, não apenas faz como as ensina em seu canal do Youtube. Manny estrelou a campanha ao lado de Shayla Mitchell, maquiadora profissional.



Manny é americano, tem 25 anos e é Youtuber desde 2014, tem mais de 2 milhões de seguidores e mais de 92 milões de visualizações, mais de 3 milhões no Instagram (@mannymua733), acho que foi uma boa escolha, ele é muito talentoso e carismático. Vejam o vídeo da campanha.



A Maybelline fez uma bela jogada trazendo Manny para sua nova campanha (That Boss Life)  e o nomeando embaixador, é algo inovador e que vai além de gênero. Existem inúmeros maquiadores homens, mas poucos, fazem uso da maquiagem como Manny e ainda por cima conquista tantos seguidores. É algo a se pensar, assim como mulheres tem dominado áreas antes tidas só para homens, o mundo da maquiagem também era algo exclusivo das mulheres, mas que de uns anos para cá, tem sido conquistada por homens, excelentes maquiadores. 

Manny fez uma declaração dizendo o seguinte: "Acredito que os homens podem usar maquilhagem, ensinar maquilhagem e partilhar vlogs sobre isso tanto como as raparigas. Estou a lutar pela igualdade."

E é bem isso mesmo, isso trata muito mais de uma simples campanha, mas uma mudança de pensamento. Em Outubro de 2016, a CoverGirl, incluiu James Charles como embaixador da marca, ele é outra referência na internet com apenas 17 anos.

Ou seja, os beautyboys estão chegando com tudo, apesar disso o público alvo ainda é a mulherada, homens que usam maquiagem ainda são minoria, porém, eles tem grande audiência com o público feminino.
Qual será a próxima marca a convidar um beautyboy para sua campanha ? Pois a tendência é mais marcas aderirem. Uns criticarão, outros ficarão neutros e outros amarão... e eu só sei que eu quero experimentar essa máscara.

Leia também:   Como receber de graça uma máscara de cílios da Maybelline 
                         Resenha Máscara de Cílios Volum Express - Maybelline


Volto em breve, obrigada pela visita e até mais. Beijos!


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá, adorei o seu blog! Estou seguindo! Se pudesse retribuir e participar do nosso sorteio ficaria muito grata!!! Obrigada!!!

    http://elavestepreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!