Ad Code

Sete homens e um destino [Review]

Oie, tudo bom ? Já ficou bem claro que eu amo falar de filmes né ?! Hoje venho com a resenha de Sete Homens e um Destino, eu precisava ver esse filme pois amo os trabalhos de Denzel Washington. Já assistiu ? Ainda vai assistir ? Confiram minha resenha.

Título original: Magnificent Seven Lançamento: 22/09/2016  Gênero: Faroeste, Ação(2h 13min)

Sinopse:
Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.

Pois bem, eu sou muito fã do Denzel Washington e não queria perder a oportunidade de ver ele no papel de cowboy. Sete homens e um destino é um remake como já leram na sinopse, mas esse remake conseguiu ser original por abordar temas mais modernos como a inclusão racial.

Os personagens são super diferentes um dos outros, o que torna essa equipe bem interessante, no original eram todos brancos e americanos. Nessa versão temos: Denzel  
como Sam Chisolm, um caçador de recompensas e líder do grupo. Ethan Hawke, como Goodnight Robicheaux, também caçador de recompensa. Chris Pratt é Josh Faraday, um jogador de cartas, meio vagabundo e cômico. Vincent D'Onofrio é o ex caçador de índios Jack Horne. Byung-hum Lee, é Billy Rocks, um chinês assassino bom com as facas e melhor amigo de Goodnight. Manuel Garcia-Rulfo no papel de um mexicano, Vasquez (que é um bandido procurado pela justiça), Martin Sensmeier é Red Harvest, um índio guerreiro Comanche sem eira nem beira que sei lá porque motivo se junta ao bando. 
Juntos vão lutar contra o temido Bartholomew Bogue, um corrupto industrial que quer as terras de todo mundo. Ainda temos a Haley Bennett como Emma, uma mulher que busca justiça pela morte de seu marido e contratou essa turma toda.

Para quem não gosta de faroeste nem recomendo o filme, pois é tiro o tempo todo mesmo.
Bem bang bang sabe? O filme tem uma história fraquinha, nada surpreendente, o objetivo é proteger a cidade do malfeitor e pronto. O filme não tem por objetivo te ensinar nenhuma lição, mas como entretenimento é ótimo, a única lição que eu tiraria do filme é que pessoas diferentes podem se dar bem quando tem o mesmo objetivo e deixam seus preconceitos de lado. A parte mais cômica fica para o personagem de Chris Pratt, ah uma das coisas que mais gostei ... sem melosidade, aquela coisa de formar casais no filme, nada contra, mas eu sinceramente acho chato num filme que não é romântico ficar fazendo isso. Então mulheres que gostam de romance, não espere isso em Sete Homens e um destino.

Mas se você é do tipo que gosta de boas cenas de ação, vai gostar muito desse e gente, Denzel mandou muito bem como cowboy, eu sabia que ele não ia me decepcionar. Eu não sou grande fã de faroeste, apesar de ter assistindo muitos antigos, mas na atualidade depois de Django Livre com Jamie Foxx e Os oito Odiados (ambos com direção de Quentin Tarantino) vou eleger Sete Homens e um destino como terceiro preferido no gênero. 

É isso amores, essa foi minha opinião, gostei do filme e você vai assistir ou já assistiu?Deixa sua opinião nos comentários! Volto logo, beijos!


Minhas redes:  Google + // Fanpage // Instagram


Postar um comentário

17 Comentários

  1. Nossa até u quero ver esse filme adorei
    a resenha , bateu uma curiosidade para assistir.
    todos os filme com o Denzel Washington são perfeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denzel é o cara, fica bem em qlq papel kk
      Assiste sim ai vc tira suas próprias conclusões. Bjs

      Excluir
  2. Oi!!
    Quero muito assistir este filme, gosto de filmes com essa temática.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto tb, sai um pouco da mesmice que andam produzindo. Bjs

      Excluir
  3. Que bacana! Adorei a resenha.. Meu namorado iria amar esse filme.. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, chama ele pra assistir ^^ bjs

      Excluir
  4. Eu vi o trailer desse filme e eu achei bem legal, mas ainda bem que li seu post pois assim não vou ao cinema só pra assistir ele, pois esses filmes mais nesse estilo gosto de assistir em casa com meu marido, acho mais legal! =)

    http://www.lefshop.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se nao tivesse o Denzel no filme eu até esperaria para ver em casa, mas vai demorar kkk precisava ver logo, e eu amo cinema, se pudesse veria todos os filmes na telona. Bjs

      Excluir
  5. Ai menina! Bem que você falou no post, que não curte faroeste nem assiste, eu sou dessas! haha! só o barulho do tiro me arrepia inteirinha kkkk
    Bjks!
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kk não tem como não ter tiro em filme de faroeste. Esse tem tiro porrada e bomba hahah bjs

      Excluir
  6. Esse filme é ótimo e sua resenha retratou-o perfeitamente!! Deu vontade de reassistir! Parabéns ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn... fico feliz por ter gostado da resenha. Eu tbm fiquei com vontade de assistir de novo 😄😄 bjs

      Excluir
  7. Eu adoro filmes de faroeste, são os meus preferidos e não conhecia esse, preciso assistir agora! Adorei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, se vc gosta realmente tem q assistir, por enquanto só nos cinemas. Bjs

      Excluir
  8. Vou com certeza indicar esse post para meu sogro.
    Que gosta muito de filmes dessa categoria.
    Bela publicação.
    Sucesso!

    www.maiconac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que isso mulher arrasou na resenha ficou muito Boa .deu até vontade assistir.

    ResponderExcluir
  10. Esse ainda não vi mas quero ver, também sou muito fã do Denzel.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!