Ad Code

Protetor Témico Styling - Avon Advance Techniques [Review]

Oie pessoal, tudo bom ? O assunto hoje é proteção térmica! Quem usa muito secador, chapinha, modelores ... sabe o quanto isso prejudica os fios. Para isso foi desenvolvido diversos produtos para proteger os fios do calor excessivo. E um deles é o que uso, da linha Advance Techniques da Avon e vou contar um pouquinho para vocês o que acho dele.

Você sabe o que o calor faz aos seus fios ? 
Quando molhamos o cabelo, a água penetra dentro dos fios. O calor do secador, faz a evaporação dessa água, até aí tudo bem, mas o problema é que essa evaporação causa uma dilatação que formará bolhas de ar (cavitação) dentro dos fios, deixando-os fragéis e com isso o cabelo quebrará mais facilmente, aparecerá as temidas pontas duplas. E jamais use chapinha ou babyliss com cabelo ainda úmido, isso causará danos maiores que o secador. Seque bem primeiro, o secador deve se manter a uma distância de uns 15 cm dos cabelos e evite usar o vapor muito quente, use o morno. Mas esses danos podem ser reduzidos se você usar algum protetor térmico e existem vários no mercado.

Esse protetor témico da Avon é uma das opções, é em spray, bem líquido e de fácil aplicação. Sela a cutícula dos fios e assim além de proteger ele ajuda a desembaraçar os fios, dar brilho, reduz o frizz e tem um cheirinho super agradável.

Como uso e o que acho
Eu uso de vez em quando, por que alterno com outros produtos.Quando vou usar dou umas borrifadas mais nas pontas do cabelo que a parte mais afetada, após lavar e tirar o excesso de água. O único ponto negativo que vejo é que pelo menos no meu cabelo tenho que aplicar uma quantidade mínima e por isso também dou mais importância as pontas, é a questão de que ele acaba pesando meu cabelo se errar na quantidade. Fica mais oleoso e meu cabelo já é pesado de natureza e oleoso na raiz. Para quem tem cabelos mais danificados, mais secos eu diria que ele seria perfeito. Já quem tem o cabelo mais fino, mais pesado, é bom maneirar com o produto. Só por isso dei 3 estrelas na avaliação.

O custo benefício é muito bom, pois rende bem, são 150 ml de produtos custando R$ 16,99 (fora da promoção) e super fácil de comprar, você pode comprar de uma revendedora Avon ou em lojas  on line como da Avon. Abaixo mais opções de protetores térmicos.
E vocês já usaram, usam esse protetor térmico ? Me contem!
Por hoje é só amores, logo volto com mais postagens para vocês.Beijos!

Minhas redes: Google + // Fanpage // Instagram

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Super dica pq com chapinha não se brinca tem que proteger mesmo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu uso pouca prancha, mas secador eu uso umas 3 vezes na semana ai já viu né, bjs

      Excluir
  2. Ainda não tinha visto este produto da Avon, mas sendo esta a marca já podemos esperar resultados positivo. É importante para quem usa secador ou chapinha usar o protetor térmico pois não maltrata tanto os fios. Super dica. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que comecei usar protetor melhorou muito o cabelo, eu aplico mais nas pontas que no meu caso são as mais prejudicadas. Esse da Avon até que atende bem. bjs

      Excluir
  3. Adorei essa informação linda...😘 seu blog é schow

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!