Ad Code

Filme: Invasão a Londres

Olá amores, faz um tempinho que não posto sobre filme e nem sei porque ... enfim, vim dar um dica para o fim de semana, quem gosta de um bom filme de ação "Invasão a Londres" é uma boa pedida.


Ficha Técnica:
Título original: London Has Fallen / Português: Invasão a Londres
Data de lançamento: 07/04/2016
Gênero: ação 
Nacionalidade: EuaReino unidoBulgária
Elenco: Gerard Butler, Morgan Freeman, Aaron Eckhart ...

Sinopse: Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.

O filme "Invasão a Londres" traz um assunto muito atual as telonas, que é o terrorismo, assunto nada novo, mas bem atual. Essa é a sequência do filme  "Invasão a Casa Branca" lançado em 2013, só que agora em vez de explodirem a Casa Branca, eles apostaram em destruir os pontos turisticos de Londres.
No filme os terroristas depois de anos de um ataque em seu país, resolveram se vingar com alta pompa, juntando os maiores líderes de diversos países em Londres para o funeral de um ministro britânico e executando um por um. Mas como era de se esperar um deles iria sobreviver e claro que seria o presidente americano né ? Mas isso só foi possível porque ele contava com a super proteção de seu guarda costas Mike Banning, ágil e inteligente e invencível como sempre, enquanto ele salvava o presidente Benjamin , o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) comandava as operações lá dos States.


Talvez você sinta um tom de irônia nesse texto, mas não é por mal não, é que sempre os EUA tem que ser os perfeitinhos, já repararam ?  Enfim ... vocês vão acabar achando que eu não gostei do filme e isso não é verdade porque  eu gostei sim... e vou dizer porque !

Assim como "Invasão a Casa Branca", "Invasão a Londres" não tem uma história mega original (se é que isso é possível hoje em dia), mas tem um jogo de câmeras maravilhoso e cenas de ação muito bem feitas, eu não ligo muito para filmes clichês, gosto mesmo é do entretenimento que eles me proporcionam e esse filme cumpriu muito bem seu papel.
Em alguns momentos achei que estava vendo ''Missão Impossível", pois foi cada situação que os personagens passaram que parecia que não tinha mais jeito, ou "Duro de Matar" porque nada para o Mike... e por falar nele até que Aaron e Gerard tem uma química legal entre si, e o que dizer de Morgan Freeman ? Ele sempre traz um brilho aos filmes que faz mesmo não sendo ator principal. 

Mas tirando toda ficção de lado, o filme fez suas críticas políticas também como: os tipos de governantes de cada país, as políticas externas, o uso de drones para vigiar territórios, traidores dentro do governo,terrorismo ... agora é esperar onde será a próxima invasão!
Eu gostei do filme num modo geral, acho que quem gosta do gênero vale a pena assistir sim, ainda está nas telonas, mas se você não gosta tem outras opções o negócio é fazer um programinha legal e nada melhor que um cineminha (adoroooo). Dá um play no trailer!


Então até o próximo post, beijos!

Postar um comentário

28 Comentários

  1. Adorei sua resenha haha tão divertida! E concordo com você, pq sempre os EUA é que se salvam, que saem na frente, que abalam geral? Poxa!
    Mas fazer o que né.
    Adoro esse tipo de filme e já quero assistir kkk
    Beijos

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs sempre os EUA ! Mas eu gosto de filme se ação, assisti sim acho que vai gostar. Bjoks

      Excluir
  2. Olá! Gosto muito da cidade de Londres e pretendo visita-la um dia, única coisa que não gosto são filmes assim, pois como tu disse, eles sempre mostram os EUA como os anjinhos, injustiçados e perfeitos, sendo que eles causam o mesmo mal que os terroristas, só que de outras maneiras. Muito boa a tua resenha, mesmo eu não gostando do filme, eu gostei da resenha.

    Abraços!
    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada, gostar do filme é de menos fico feliz qnd gostam da resenha rs entao querido tb queria visitar Londres um dia, que tristeza msm sendo ficção ver a destruição de pontos turísticos... mas realmente esses filmes sempre exaltam os EUA,mas eu gostei do filme pela ação, as cenas foram bem feitas. Bjos !

      Excluir
  3. Suzi o filme é um filmaço, gosto muito de filme desse gênero, gosto muito do autor Morgan Freeman ele sempre arrasa nos filmes, gostei da dica do filme, Suzi bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto do Morgan, que bom que gostou da dica Lucimar. Bj

      Excluir
  4. Oi!
    Não conhecia o filme, gostei da sinopse. Parece ser muito bom e eu gosto de filmes com essa temática :) vou procurar assistir.
    Adorei a dica ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom filme Joana,se vc gosta então não perde não bjos

      Excluir
  5. Sou fã do Morgan Freeman, e por isso o filme já vale a pena ser visto. Valeu a dica!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Suzi
    Realmente um tema muito atual. As vezes penso que fazem esses filmes para o povo se acostumar a essa vida de medo e terror.
    Eu particularmente não gosto desse tipo de filme, acho tão triste essa situação de destruição.
    Agradeço a resenha, assim evito assistir,rsrs
    Abraços

    Amor pelo artesanato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resenhas sao sempre uteis tanto para quem quer assistir ou não rs sabe q tbm acho que eles fazem filmes assim pra gente se acostumar... mas por outro lado é a representação da realidade tbm. Bjos

      Excluir
  7. Oi amiga,o filme parece ser bom,é um tipo de filme que gosto,depois dos românticos é claro.
    Vou assistir com certeza.
    Obrigada pela dica.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena assistir se gosta do tema Celia, bjoks

      Excluir
  8. Olá Suzi!ainda não assisti este filme,mas pela sua dica com certeza deve ser maravilhoso.Bjss http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom meu gosto pode ser diferente do seu,mas fico feliz que tenha gostado da dica. Bjoks

      Excluir
  9. Poxa que bacana!
    Não conhecia ainda este filme! Me interessei rsrsrs com certeza vou assistir!
    Ótima dica Suzi.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  10. Nossa Suzi parece ter uma trama ótima por sua postagem, vou colocar na minha lista para assistir, gostei hein, sempre com poster legais.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Bolsas personalizadas, e itens para festas✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, espero que goste do filme tb. Bjks

      Excluir
  11. Muito boa sua resenha Suzi! E é verdade se a gente reparar os norte americanos sempre são os "melhores" haha.

    Bjokas da Vaci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ hahah esses americanos só se dão bem nos filmes. Bjos

      Excluir
  12. Não vi o filme ainda, mas pela sua resenha me parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  13. Amo filmes assim, louca pra assistir!

    ResponderExcluir
  14. Eu amo assistir esse , tipo de filme e já está na minha lista ! BJs.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha fo filme gostei bjs

    ResponderExcluir
  16. Suzy eu ainda nao vi esse filme mas gosto muito de ação gostei da seua resenha bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa amo tanto Londres que ver essas computações gráficas dela sendo destruída já doí kkk, enfim eu não curto muito filme de ação, mas esse tem um elenco de peso e um cenário incrível, eu não sabia desse filme.segui o seu blog para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz

    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!