Ad Code

Pai em dose dupla {opinião sobre o filme}

Oiiii amores ! Tudo bem ? Vamos de filme hoje, que faz tempo que não resenho um ...
Pai em dose dupla foi a escolha da vez. Bom eu estava a fim de ver uma comédia esses dias e resolvi arriscar nessa comédia.

A príncipio eu não criei expectativas de ser um excelente filme e de fato não é a melhor comédia que já vi, mas achei legal relatar minha opinião pois o filme tem suas qualidades.
Sinopse: Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Ficha técnica: Lançamento 28/01/2016

Direção: Sean Anders


Elenco: Will Ferrel, Mark Wahlberg, Linda Cardellini, Thomas Haden Church ...

Will Ferrel é um bom ator para o gênero de comédia, embora todos os filmes com ele tenham a mesma cara, a história parecida , mas é bom no que faz, embora eu também ache que ele tem mais potencial para filmes melhores do que os que tem feito. Então Pai em dose dupla é mais uma comédia clichê parecida com a maioria dirigida por Sean Anders como : Quero matar meu chefe 2, Debi & Lóide 2, A ressaca ... não entendam isso como uma crítica negativa, só estou demostrando que as comédias acabam sempre em besteirol, roteiro parecido etc (também não fui assistir ao filme esperando novidade, porque se tem uma coisa que Hollywood não produz muito... é novidade).


Em "Pai em dose dupla" Will Ferrel vive Brad, um homem que não pode ter filhos e vê nos filhos da esposa a possibilidade de ser o melhor pai do mundo, as crianças não facilitam muito e por falar em crianças achei os atores mirins super fofos e talentosos, voltando ao filme, tudo começa a ir bem, as crianças aceitando o padrasto até que aparece o pai de verdade estilo bad boy e super maneiro, para estragar a festa de Brad e ainda por cima tomar a família de volta. 
Daí em diante começa uma competição entre os dois para ver quem agrada mais e as confusões não param entre pai e padrasto.



O filme desenrola com um humor bem bacana, é um filme que dá para assistir com toda a família pois não há humor de duplo sentido, os momentos cômicos vem em piadas simples mas que funcionam para arrancar risadas, o filme se fixa mais em mostrar de uma forma divertida o conflito dos personagens, a base do humor fica por conta de Will Ferrel, mas Mark Wahlberg também tem seus momentos comediante, mas confesso que não acho ele muito bom humorista, ou talvez esse filme não tenha ajudado, o filme ainda conta com mais alguns personagens que ajudam a arrancar risadas, como o chefe de Brad (Thomas H. Church) e Griff (Hannibal Buress). 

Trailer   ParamountBrasil

No meu ponto de vista é um filme estilo sessão da tarde, não é tão bom mas também não é ruim, é um filme mediano e como eu disse, é uma comédia familiar, suave mas que diverte. Eu pelo menos ri bastante e não me arrependi de ver, até recomendo que assistam porque opiniões divergem, a minha não é de crítica de cinema, é apenas de telespectadora e como tal eu acho que o filme cumpriu seu papel, manteve o telespectador entretido do começo ao fim, mesmo já sabendo como seria o final.


E vocês já assistiram "Pai em dose dupla" ? Deixe sua opinião ! Beijos e até mais !



Postar um comentário

15 Comentários

  1. Suzi ainda não assisti mas já o filme passando no comercial,mas pelo que li aqui na sua resenha o filme é bastante divertido, é um filme que dar pra família reunida assistir,Suzi beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é divertido sim Lucimar, eu fico com pé atrás com filmes de comédia estilo besteirol, alguns apelam demais para baixaria e eu não curto, mas esse é bem tranquilo msm, beijos

      Excluir
  2. Eu gosto muito de filmes de comédia. Vou assistir esse e depois darei a minha opinião aqui =)
    Beijos

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, assim vai saber se gosta ou não, beijos

      Excluir
    2. Eu vi o trailer desse filme e fiquei interessada. Nesses dias de folga uma comédia pega muito bem. Obrigada pela dica!
      Bjs

      Excluir
  3. Bom saber sua opinião, vi o trailer e não me agradou, gosto de comedia, mais o trailer precisa me prender.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  4. Esse é o tipo de filme água com açúcar, ou seja, para passar uma tarde entendiante ele é uma boa pedida ... Eu ainda não assisti, mas numa tarde chuvosa ou num domingo com certeza vou fazer a sessão pipoca aqui em casa e convidar os filhos pra assistir. Gostei da tua sinceridade Suzi!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a sua dica!!
    Vou assistir ao filme para eu ver como ele é.
    Obrigada por ter dado essa dica bem legal para nós.Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  6. Oi ^^

    Este filme está na minha lista para assistir em breve, não o vi por falta de tempo mesmo.

    Eu já imaginava que seria algo ao estilo sessão da tarde, então o assistirei sem grandes expectativas!

    ResponderExcluir
  7. Tem Mark Wahlberg ja gosto pq adore ele excelente ator,
    O filme parece Bom!
    bjúús

    ResponderExcluir
  8. ai eu quero assisti esse filme, pois parece muito bom e bem divertido.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Filme muito bom! Ekle foi um dos 12 filmes que indiquei este mês lá em meu blog! Obrigada por compartilhar sua resenha! Beijos!

    ❂✿ Blog Solzinha Artes ❂✿–
    ❂✿– –Grupo de Divulgação SCC Blogueiros ❂✿
    ❂✿ Canal Solzinha Artes ❂✿
    。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  10. Eu to numa vibe de filmes de comédia, vou ver esse! Beijao

    ResponderExcluir
  11. Suzi vi a divulgacao no face e fiquei curiosa e vou te falar amei demais. Quero ver bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Suzi tudo bem ?
    que interessante o filme, eu gostei dele, parece ser bom
    vou procurar para assistir
    eu gosto de alguns filmes tipo sessao da tarde
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!