Ad Code

Resenha: Velozes e Furiosos 7

Oi amores, como estão ? Bom demorei, mas vim falar sobre o filme Velozes e Furiosos 7... 
Eu acompanhei todos os filmes, sou fã mesmo e sem o Paul parecia que seria impossível gostar desse filme, mas deram um jeitinho de completar as cenas com Paul.
velozesefuriosos7_11
Ficha Técnica
Lançamento: 2 de Abril de 2015
Nacionalidade: EUA
Gênero: Ação
Orçamento: 250 000 000 doláres
Classificação etária: 14 anos
Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker/Cody e Caleb Walker, Jason Stathan, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Dwayne Johnson (The Rock).

O elenco ainda contou com participações especiais de: Kurt Russel, Djimon Hounsou, Tony Jaa, e a lutadora de mma Ronda Rousey. 

Sinopse
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

O filme é a continuação do sexto filme... Após o retorno dessa turma aos EUA, tudo parecia bem apesar da amnésia da Letty...  Brian e Mia vivendo felizes com o filho, nada de rachas, de brigas ou tiros. 
Mas aí aparece Ian Shaw, o irmão de Owen Shaw (Luke Evans) um poderoso líder de mercenários, que morreu após um combate com Toretto, e Ian vem atrás de vingança.

Aí começa a emoção pessoal, Ian Shaw (Jason Stathan) vai atrás de Hobbs (Dwayne Johnson), uma bela cena de luta entre eles (eu já disse que simplesmente amo esses dois atores ?). A coisa ficou bem feia para Hobbs, Ian vai para o Japão e mata Han, explode a casa de Bryan, quase mata a todos ... coisa pouca sabe ! haha


Minha Opinião
Sou muito suspeita a falar pois gosto demais da saga. Porém tenho como avaliar algumas coisas, quem assiste a "Velozes e Furiosos" sabe que o filme viaja na maionese , mas nesse sétimo filme viajam mais ainda. É muito surreal, mas eu amo assim mesmo a franquia. Se você gosta da saga, gosta de cenas de ações super recomendo o filme. Só o que não gosto muito e isso vem desde o quinto filme, é que aquele enredo sobre rachas e corridas perdeu um pouco o foco e de fora da lei a equipe de Toretto se tornou agentes meio que clandestinos. 
Esse é o primeiro filme da franquia feito em 3D, achei bem bacana.Gostei muito do filme, muitos efeitos especiais e aquela pitada de humor por parte do personagem Roman (Tyrese Gibson), como todos sabem Paul não terminou as gravações desse filme,faltou uma boa parte e adiaram as gravações e lançamento do filme, porém os irmãos Cody e Caleb aceitaram ajudar, participaram das cenas como dublê de corpo e voz, a tecnologia ajudou bastante também, pois conseguiram através de computação gráfica reproduzir o rosto de Paul, no rosto dos irmãos. 
Em alguns momentos se você prestar muita atenção talvez perceba, mas na maioria é como se o Paul realmente estivesse ali no filme todo o tempo. O diretor deu um jeitinho para explicar a saída dele, agora Brian é um pai de família e não irá mais participar das encrencas. A homenagem a Paul foi uma das melhores partes do filme, achei digna, delicada e respeitosa. 
Não tenho muito o que dizer, superou minhas expectativas, me diverti, achei os atores ótimos em seus papéis. Mas minha opinião é só minha, quem realmente quiser saber tem que assistir e tirar suas próprias conclusões. É isso amores, fico por aqui e até mais !






Postar um comentário

66 Comentários

  1. Oi lindona, tudo bom?
    Ai eu amo comprar ingresso antecipado pro cinema, ainda mais qnd é filme que realmente gosto, meio q preciso ter o ingresso logo. O de Velozes eu comprei antes mesmo e foi pra pre-estreia mas pasme, acabei nem indo pq nao consegui. Vc sabe q sou muito fã do Paul e até hoje sofro horrores com a morte dele, entao ter q encarar esse filme pra mim foi mega dificil. Nao fui na pre, nem na estreia... depois comprei pro primeiro sabado depois da estreia e tbm nao fui. Eu só fui assistir acho q 1 semana depois, ou foi 2 nao me lembro bem mas tbm só fui pq um dia antes sonhei com o Paul. Fui assistir e odiei. Eu ficava vendo e pra mim foi nitido o momento certo da ultima cena com ele e as outras com o irmão. Eu sei q ambos os irmãos dele, tanto o Cody quanto o Caleb fizeram o melhor para representar o irmão mas os efeitos nao ajudaram em nada pra mim. Doía demais e o fato de terem bagunçado o roteiro, nossa o filme foi em vão pra mim :( Eu fiquei triste sabe, pq eu esperava algo bem bonito e a homenagem no final, chorei mas nao pq a homenagem foi bonito pq pra mim, vish foi terrivel. Aquele efeito CGI no rosto do irmão dele estava gritante, e até cheguei a ri depois qnd cheguei em casa. Mas lá na hora assistindo eu chorei, mas chorei pelo fato de ter q encarar de vez a realidade de q o Paul se foi e nao existe jeito algum de trazer ele de volta :( Outra coisa q me machucou demais foi ter q ficar vendo o Vin Diesel e tds os atores usando a morte dele pra promover filme, pq infelizmente fizeram isso. Eu gosto muito de Velozes mas pra mim a saga terminou lá no 6 filme.
    Fico feliz q vc tenha gostado do filme e é como vc falou, cada um com sua opiniao né rsss

    E ae, pretende ver os vingadores quando?
    Eu acho q hj ainda libero post sobre os vingadores mas ainda to com preguiça, sei lá, ando meia sem motivação pro blog =/
    Ta brabo

    Bjo lindona
    e desculpa pelo comentario gigantesco rsss

    ResponderExcluir
  2. awn acho que todo fã ficou meio assim ne rs Paul e insubstituível, mas num modo geral gostei muito do filme, acho que fizeram o melhor que deu pra ser feito. Eu nao chorei na homenagem final nao, achei bom que nao foi tão dramatica kk mas espero q a franquia msm sem o Paul siga em frente, que o oitavo filme nos surpreenda, so sei menina que lotou tanto o cinema, fazia fila e filas na disputa de velozes e furiosos com os vingadores. Eu vou tentar ver esse final de semana, eu nao gosto d comprar muito antecipado pq geralmente nao da certo rs vou gostar de ler sua opiniao, e tipo to q nem vc ... meio desmotivada com o blog, essa semana tem sido meio hard minha vida, probleminhas pessoais e tal, mas vai passar amiga, posta sim q eu quero ler kk bjin

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post,fiquei ainda mais com vontade de ver o filme,rsrs
    Eu vi a homenagem que eles fizeram para o Paul no facebook,e eu chorei demais cantando See You Again!! Quero muito ver :)

    Muiitos beijos e abraços ^-^

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei do filme Camila, acho que deve ter sido dificil para os atores continuarem sem o Paul, mas fizeram o melhor. Quando puder assistir acho que vai se emocionar de novo rs bjoks

      Excluir
  4. Ainda não assisti, mas estou doidinha pra ver.
    Só sinto uma pontada de tristeza e saudade do Paul Walker - uma grande perda!!!

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa saudade creio que todos que assistiram sentiram viu, triste é qnd se percebe as cenas que não é mais o Paul =/ mas valeu a pena. bjin

      Excluir
  5. estou doida para assistir esse filme, vários amigos meus viram e gostaram
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah assiste logo que puder, é um filme cheio de ação. bjin

      Excluir
  6. Boa noite,
    Como vai?
    Nunca vi todos os filmes da saga mas até que gosto (não sou fã)
    Assista "Os Vingadores"...é bom mas eu esperava mais :(

    Beijos e se cuida :)
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é hehe eu ainda vou assistir a vingadores, nao sou fã de filmes de super herois, gostei do primeiro então estou curiosa para ver o segundo, espero gostar u.u bjoks

      Excluir
  7. Você acredita que não consigo gostar desse filme, desde o 1 hehehehe, mas todos falam que é muito bom.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah cada um tem um gosto muito particular Jaque, eu gostei desde o primeiro kkk so o terceiro filme que ate hoje eu nao considero parte da franquia, achei q foi so pra encher linguiça. Mas quem gosta do estilo curte muito os filmes, tipo eu kkk bjoks

      Excluir
  8. Ei tenho todos. E a estreia aqui nos USA foi meio que coisa de outro mundo. Nunca vi tanta gente na minha vida dentro do cinema.
    Lindo filme, como todos foram.
    E no final do filme ninguem se levantou, muita gente chorando e todos de uma hora pra outra se levantaram e aplaudirao o filme , emocionante.
    Ja estamos ouvindo falar aqui que tera o 8.
    Vamos esperar ne?
    Bjos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah q lindo, onde eu fui nao teve nem palmas kkk acho que nao emocionou tanto, mas eu gostei e espero que o 8 seja bom, levar adiante uma franquia de tantos filmes assim nao deve ser facil. bjoks

      Excluir
  9. Não gosto muito de filmes assim, então com certeza não entra na minha lista haha
    O post ficou bem estruturado, gostei.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, qnt nao gostar do filme é assim msm, cada um tem seu gosto. bjoks

      Excluir
  10. Eu ainda não fui assistir!
    Meu irmão foi e não notou diferença entre o Paul e o Cody, para falar a verdade ele só soube depois porque eu falei! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é, muitas pessoas não notaram, em alguns poucos momentos notei a computação gráfica, e nao sei pq achei algumas cenas o Brian mais timido, a expressão corporal mais presa sabe, acho que devia ser um dos irmãos na cena hehe mas achei que fizeram um bom trabalho, bjoks

      Excluir
  11. Eu acompanho desde o primeiro
    gosto muito, infelizmente
    o ator se foi, imagino para os atores
    que contracenaram com ele

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, tbm imagino como deve ser para eles, começaram a gravar com Paul, depois ele nao estava mais lá ... mas a vida segue né, e acho que fizeram o melhor que puderam. bjoks

      Excluir
  12. Pra ser sincera, eu peguei raivinha desse filme hahaha pq o tanto de fã que apareceu depois que o rapaz morreu chegou a ser irritante, e a maioria do povo que fez 9e faz) muvuca nos cinemas pra assistir é tudo poser! Os fãns mesmo ficam prejudicados, tipo eu, to numa luta sem fim pra ver os vingadores, mas kedê que consigo? Já fui duas vezes e nao tinha lugar! Achei o seu post super bem feito e explicado. Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um monte de poser msm rs acho mórbido isso, só depois que o cara morre viram fãs ¬¬ mas eu fui ver pq gosto do filme, assisti todos, fico feliz que tenha gostado do post, bjoks

      Excluir
  13. Com certeza irei assistir. Uma pena o lidão não estar mais no filme. Beijos!
    http://www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, mas deram um bom final para o personagem.. pena que na vida real o Paul não teve a mesma sorte. bjos

      Excluir
  14. Olá!
    Eu não curto muito esse tipo de filme, mas Velozes e furiosos eu amei, assisti a todos e com certeza vou assistir esse...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um filme bacana, e fiquei triste qnd chegou no 3, mas depois continuaram rs por mim enquanto mantiverem o filme com essa empolgaçao podem fazer mais, que venha velozes e furiosos 8 ^^ bjo

      Excluir
  15. Olá! Nunca vi o filme e também não curto ir ao cinema, mas vou assistir todos os filmes em breve. Não assisti nenhum e nem li o livro. Alguns amigos que me conhecem bem, dizem que não vou gostar, porém, prefiro tirar minhas próprias conclusões.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu amo um cinema, vou sempre que possivel. O filme é para os fãs de carros, ação, bastante aventura. Mas tbm acho que vc deve ter suas proprias conclusoes, eu ja me surpreendi com filmes que achei q nao gostaria, claro que temos nossas preferencias ne ? Mas se vc quer assistir, vai em frente, bjoks

      Excluir
    2. ah esqueci de mencionar, não tem livros desse filme, é uma franquia apenas de filmes que começou em 2001.

      Excluir
  16. Que legal que vc gostou Suzi !!!
    Eu ainda não vi nenhum Velozes e Furiosos, sempre achei q não ia gostar do filme e tal rs
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei sim, bom filme a gente so sabe se gosta ou não assistindo Iara. Se não assisti tem a eterna duvida, por isso tenho mania de assistir os q acho q nao gosto, as vezes me surpreendo, as vezes nao gosto msm. bjoks

      Excluir
  17. Oi Suzi que saudades rsrsr.
    Bom, ainda não assisti esse filme, mas estou quase louca para ver ele, todos que já viram dizem que é maravilhoso e claro que eu acredito. Também fiquei meio assim se seria tão legal quando os filmes que o Paul estava, mas como vc mesma disse, continua maravilhoso. adorei ver a sua opinião, aumentou mis a minha vontade
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que se animou, eu achei legal, bem animado o filme, com bastante ação do jeito que gosto. bjoks

      Excluir
  18. Oi Suzi que saudades rsrsr.
    Bom, ainda não assisti esse filme, mas estou quase louca para ver ele, todos que já viram dizem que é maravilhoso e claro que eu acredito. Também fiquei meio assim se seria tão legal quando os filmes que o Paul estava, mas como vc mesma disse, continua maravilhoso. adorei ver a sua opinião, aumentou mis a minha vontade
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja assistir todos e amei tenho carro tunado e socado me sinto um vindiesel

      Excluir
    2. Que legal, mas cuidado para não correr como ele no filme kk
      bjos

      Excluir
  19. Não curto esse tipo de filme, acho repetitivo, mas fiquei triste porque esse ator lindo aí não está mais entre nós! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grande tristeza msm, eu nao acho repetitivo, ate que eles mudam bastante a historia a cada filme mesmo sendo continuação... bom eu sou suspeita a falar, porque me amarro nos filmes dessa franquia ^^ bjo

      Excluir
  20. oi suzi tudo bem?
    Que legal que você fez esta resenha ou opinião sobre este filme, eu tbm sou muito suspeita em falar dele, porque adoro todos os filmes dos velozes e furiosos, e estou anciosa para poder assistir com certeza.
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente que é fã é sempre suspeita ne Lia rs assiste assim que puder, esta bem legal. bjoks

      Excluir
  21. Oi Suzi!!
    Eu não sou muito fã de 'Velozes', mas assisti o primeiro...meu caçula, desde a mais tenra idade é louco por carros, mal sabia falar, mas já colecionava clássicos HotWheels, falava os nomes dos carros e claro, pirou nos filmes! Uma amiga me disse que este filme meio que 'amarrou', fechou lacunas em branco dos demais, principalmente deu sentido ao da Missão em Tóquio. Então fiquei tentada a assistir. Já corri para ver Avengers, mesmo tendo deixado quem leu os quadrinhos meio decepcionado por não ter sido totalmente fiel à história, ainda assim, babei, e estou anciosa pelo 3...super recomendo! Arthur ancioso para asisstir, e sua resenha foi mais animadora pra mamãe aqui hahahahhaha
    Beijo!!
    Alessandra | http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe olha Alessandra, eu nao entendi ate hoje que filme foi aquele em Toquio, para mim aquilo nao faz parte de velozes, e so mais um filme inspirado kkk nada a ver, e no 7 não explicaram nada nao, apenas apareceu os personagens do terceiro filme, eles meio que fizeram uma retrospectiva de todos. Seu filhoque gosta de carros ia gostar. bjoks

      Excluir
  22. Adorei como sempre a resenha...fiquei doida pra assistir o filme!
    Adorei todos os outros...bom saber q esse é bom tb...beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se viu os outros, provavelmente vai ver o 7 tbm Cá, eu gostei, espero q vc goste tbm ^^ mas so assistindo para vc ter essa certeza, bjoks

      Excluir
  23. Não sou fã da saga, gosto dos filmes, mas acho sem 'história'
    Estou com curiosidade por conta da morte do Paul. Sua opinião como fã, foi muito boa e imparcial.
    Parabéns Suzy, boa matéria como sempre.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obg pela parte q me toca ^^ assim eu acho que tem bastante história o filme, e por sinal bem fantasiosa e louca kkkk o filme foi evoluindo, os filmes que falavam so das corridas deu lugar a outras coisas, acho que muitas pessoas so asssitiram por causa da morte do Paul, o q e muito triste, como sempre fui fã, fui para ver o filme e doeu saber que o Paul nem terminou as gravações :/ bjoks

      Excluir
  24. Oii Tudo bem?
    Eu sou meio suspeito para falar sobre o filme porque eu não assisti nenhum completo, tipo eu vi o final do primeiro, começo do segundo e assim vai kk. Talvez eu assista todos para assistir o sétimo porque foi um grande sucesso, todo mundo querendo ir ver agora eu quero tbm hehe.

    Abraços!!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe vc viu metade d cada ne rs tira um tempinho e ve todos, pode ser q vc goste. bjos

      Excluir
  25. Olá! Ainda não assisti o filme, to louco para vê-lo. Pelo que ouvi, esse filme está muito top e emocionante também, com as cenas de Brian. Escutei que algo que eles usaram um holograma para complementar as cenas em que Paul ainda não tinha gravado. Vou dá uma olhada no popocorn time para ver se tem ele, aí eu assisto. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, usaram computação gráfica e os irmaos para dublê de corpo e voz. Esta bem emocionante esse filme, bastante aventura. A atuação do Jason Stathan está maravilhosa. bjoks

      Excluir
  26. Eu não gosto de Velozes e Furiosos, pois não curto o enredo e só as músicas que tocam kkkkkkkkkkkkk
    Mas, o povo representam muito bem.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk bom gosto é gosto, eu curto tudo no filme, principalmente os carros. Eu gosto mais dos primeiros filmes que englobam o universo das corridas, agora mudaram o rumo das coisas, mas ainda esta legal. bjoks

      Excluir
  27. Estou doida pra ver, já assisti todos. kk
    Ansiosamente aguardando o dia do cine.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah muito bom, espero que tenha visto e gostado. bjos

      Excluir
  28. Sabe nem queria assistir o filme depois da morte do Paul gostava muito dele e a morte dele foi uma coisa que me abalou muito aquele costume dele estar em todos os filmes derre pente acabou confesso que ainda não assisti, pq tipo minha cidade tão (rica) sqn! que não tem cinema no youtube a imagem ta péssima então vou esperar sair o DVD para eu comprar, ai sim. amei o post. Beijos Mariiah
    My Book Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa que pena nao ter cinema, eu gostava do Paul, fiquei triste pela morte, mas fui assisti o filme, a vida continua ne, legal que deram um jeitinho de representar ele nas cenas q ele nao gravou, e deram um final bacana para o personagem, mas ja fico ansiosa pelo 8 hehe bjoks

      Excluir
  29. Suzi sua linda, adoro passar por aqui :3
    Olha o filme é como você mesma disse, viaja na maionese kkkkkk mas é engraçado que mesmo sabendo disso a gente continua assistindo, adoro esta saga também e não perderia o sétimo de jeito nenhum, é muito emocionante ver o Paul em cada cena. Adorei sua opinião e cada trecho, pois me identifiquei com as ideias. ;) Super beijo querida. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie, que bom que gostou do post... pior Wal que eu mo viajar na maionese, tipo eu vou ao cinema para me distrair e divertir, nao pra ficar vendo coisas muitos reais e serias, pq isso ja vejo nas ruas, na tv etc. Gostei muito do filme, pena que o 8 vai demorar rs bjin

      Excluir
  30. Eu assisti todos os filmes lançados, só falta esse, mas ainda não tive oportunidade, assim que der verei, adorei o post que você fez, quero muito ver como ficou, só dá pra saber mesmo vendo né rs beijinhos
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so vendo que vc tera uma percepção maior msm, eu apenas dou minha opinião baseada no que achei, mas se vc assistiu os anteriores e se gostou, provavelmente vai gostar desse tbm. bjoks

      Excluir
  31. Oi Suzi, tudo bem?
    Confesso que parei de assistir os filmes depois do terceiro, mas todo mundo tem falado muito bem desse ultimo, quem sabe eu me rendo! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish menina, pega os outros para ver, sao bem legais, o terceiro eu nem considero parte da saga kkk o sétimo esta legal sim, bem emocionante. bjo

      Excluir
  32. Ainda não assisti, mas estou louca pra ver.
    Gostei do post.
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei o filme, com cenas emocionantes, principalmente o final
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!