Ad Code

Paleta de sombras 100 cores da Fenzza Make up

Oi divas, como estão ? Quem gosta de sombra ? E se for paleta com 100 cores ?  Não sei vocês, mas eu gosto de ter uma grande variedade de sombras, hoje vou mostrar para vocês a paleta que recebi da Fenzza Make up.

Bom para começar, eis a fotinho da embalagem frente e verso com a composição e cores.



Agora vamos para a paleta propriamente dita ? Sigam me os bons ...
Essa paleta tem cerca de 24 cm de comprimento e 14 cm de largura. Não é aquela paleta que você leva para onde vai, a menos que tenha uma bolsa bem grande. 
Eu achei bem bacana esse estojo, é de um plástico bem duro, bem trabalhada, design fácil de manusear e bem bonito, tem esse fecho que não permite que o estojo se abra facilmente, você consegue visualizar algumas sombras pelas "janelinhas".

Aberto ele fica assim : Tem um espelho do tamanho do comprimento do estojo e dois aplicadores pequenos com esponjinhas dos dois lados.
São sombras 3D, cintilantes e metalizadas de várias cores. Tem as mais claras, as mais coloridas e mais escuras. Um degradê de cores maravilhoso. 

Abaixo podem conferir o swatch com algumas cores aplicadas na pele do meu braço, sem primer.

      * Com luz artificial                                                                                                 *Com luz natural

Ah meninas ,  usei a cor 8 e 9 marcadas na paleta para essa make. Não reparem, sou super básica.
Isso é só para verem melhor como fica nos olhos hehe. Detalhe: eu usei somente a esponjinha que vem na paleta, não usei nenhum pincel, inclusive para aplicar a sombra é bem melhor com a esponjinha pois ela não esfarela muito não, fixa bem melhor.




Minha opinião
Bom meninas, se minha opinião importa ou não eu não sei, mas acredito que se você está lendo essa resenha vai gostar de saber mais detalhadamente sobre o produto né ? Eu achei muito bacana essa paleta e é minha preferida, uso bastante. Além da possibilidade de várias makes usando essas cores, gostei da qualidade dela. O pó é bem soltinho (esfarela um pouco, mas nada do tipo que cai mais do que fica no olho sabe rs e é fácil de aplicar, achei bem aveludada a textura, as cores são pigmentadas e seguram bem na pele. Uso por horas e não acumula, nem some ... claro que quando eu saio eu uso ela por cima do bb cream ou um corretivo para fixar mais, faço isso com todas as sombras. Mas já usei elas sem nada e ficaram por um bom tempo. Mas aí você me pergunta: Mas vale a pena ? 
Sim.  Vale a pena se você gosta desse tipo de sombra, não sei o preço certinho, mas andei vendo em algumas lojas e achei no valor de RS 30,00. Pode ser que se encontre até por menos, é só uma média que estou dando. Quanto ao fato de serem muitas cores e nenhuma opaca você terá que ter outra paleta, a própria Fenzza tem paletas opacas muito boas e baratas. Então fica a critério de cada uma adquirir ou não uma paleta como essa. 

O produto foi enviado pela assessoria da empresa  para uso e  teste do mesmo, isso de modo algum influencia na opinião da blogueira. As opiniões aqui relatadas são verdadeiras e particulares. As fotos desse post são de minha autoria.

Para conferir outras resenhas aqui no blog, clique AQUI.

Redes sociais da Fenzza Make up:  SITE | TWITTER | FACEBOOK

E aí gostaram da resenha ? Se sim dá um curtir aí no botão do Facebook e do Google. Se esqueci alguma coisa, sugestões ou dúvidas deixem nos comentários, até o próximo post minhas queridas.


Postar um comentário

44 Comentários

  1. lindas as cores da paleta da fenzza e com primer melhor ainda..
    um verdadeiro sonho de consumo..
    amei linda
    xero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, essa paleta tem cores lindas mesmo e com primer potencializa, beijinhos

      Excluir
  2. Hehehe... Curti esses olhos heim :P

    ResponderExcluir
  3. adorei a paleta, super linda, e bem colorida, acho que tambem tem muitas cores super usaveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, as cores são lindas. Tem as mais quentes, mais frias ... curti muito essa paleta. beijos

      Excluir
  4. Suzi eu sou muito suspeita com os produtinhos da Fenzza, porque mesmo sendo um pouco esfalerados, eles tem uma pigmentação maravilhosa e durabilidade muito boa em relação a muitas marcas, além de ser bbb, bom, bonito e super baratinho. Amei a make básica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana, tbm sou suspeita ne rs mas e vdd tem sombras q tem mais qualidade q outras, esfarelam um pouco mas nada que atrapalhe, a pigmentaçao ee boa e durabilidade tbm, bjo

      Excluir
  5. Amigaaaaaaaa
    que paleta mais diva e maravilhosa é essa hein meu bem?
    dar pra mim?
    bem que a fenzza podia me mandar uma desta kkkk
    Adooooooooooooorei ela e que cores mais divas como a dona ♥
    e essa make simples e charmosa ao mesmo tempo amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Millena *__* eu gostei dessa paleta, é uma das preferidas da Fenzza. Beijocas

      Excluir
  6. Amigaaaaaaaa
    que paleta mais diva e maravilhosa é essa hein meu bem?
    dar pra mim?
    bem que a fenzza podia me mandar uma desta kkkk
    Adooooooooooooorei ela e que cores mais divas como a dona ♥
    e essa make simples e charmosa ao mesmo tempo amei

    ResponderExcluir
  7. CEM sombras é o paraíso! Melhor que isso seria ter 365 sombras, uma pra cada dia do ano!

    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade. Nossa sao muitas cores, eu fico toda indecisa kkk imagina 365 em uma paleta só ....
      Bjo

      Excluir
  8. Oi, Suzi!
    Gosto muito das sombras da Fenzza, a qualidade é ótima e o preço melhor ainda!
    Amei conhecer teu blog e já estou te seguindo, adoraria se pudesse retribuir! :D
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao boas sim, pelo preço pago ate que a Fenzza consegue manter a qualidade. Claro q retribuo lindona, obrigada por seguir e vim conhecer meu cantinho

      Bjo

      Excluir
  9. A seleção de cores dela está super linda, a pigmentação então pelo que vc mostrou é ótima, já adorei, nunca tinha visto pra vender, a fenzza vem se superando cada vez mais né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Fenzza tem uns produtos bons. Aqui eu tbm nao acho vendendo, tem q ver no site os lugares. A pigmentacao e boa, essas na foto nao usei nada , passei diretamente na pele . Beijos

      Excluir
  10. Tem uma variação de cores bem interessantes, e tem um bom efeito 3D. Adorei a resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Midian, tem muitas cores ne ? Gostei bastante dos tons. Bjo

      Excluir
  11. Que paleta linda, gostei das suas sinceras opiniões, neste ramo é sempre importante levar em conta as opiniões sinceras
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thelma, eu dou o maximo de detalhes pq se a pessoa comprar nao vai ser enganada ne ? Beijos

      Excluir
  12. Amei sua resenha e sua opinião! É sempre bom saber da opinião de quem já usou antes de comprar qualquer produto e principalmente maquiagem! Eu achei o preço super barato também! Eu só fico triste porque não acho Fenzza pra vender aqui em Brasília! Não sei porque! Beijos!

    http://www.bloginfobeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, sinceridade e importante. Poxa eu tbm nao encontro aqui no meu bairro, tem em outros lugares, mas creio q conforme o crescimento da marca logo terá em todos os lugares, por enquanto e mais facil encontrar em lojas virtuais. Beijos

      Excluir
  13. As cores são lindas Suzi! É um sonho tantas cores numa paleta né? E a palinha que vc nos deu experimentando foi bem bacana eu também sou mais básica rs rs E gostei de vc ter sido sincera na sua resenha e a necessidade de ter outra paleta já que nessa não tem cores opacas , eu sentiria a necessidade de ter outra mesmo rs rs Mas essa é maravilhosa gostei muito dela.

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisa, obrigada flor ... fico feliz por ter gostado da resenha, ah menina eu sou toda básica, até pq nap sei me maquiar entao prefiro o menos e ficar legal do q abusar e ficar feio sabe, a paleta é boa, tem cores lindas mas eu acho q podia ter umas cores opacas entre essas 100 cores kkk pq nem todo dia queremos cores tao vibrantes ne amiga ? Mas é como eu disse, geralmente mulher nunca tem uma única paleta e isso e facil resolver rs beijocas

      Excluir
  14. Ai que tudo! Sombras lindas. Adoro.
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, sao lindas sim a gente fica ate sem saber qual usar rs
      Bjo

      Excluir
  15. Meus olhos brilharam vendo as fotos da paleta!! Amei a pigmentação o preto é bem preto mesmo rsrsrsrs e sua make ficou muito linda e sofisticada, olhos lindos arrasou!! Amei sua resenha super detalhada!!
    Bjos minha linda!!

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, obrigada !!! Eu sou detalhista kkk eu penso logo q eu gosto d ler resenhas assim entao detalho o maximo . Realmente o preto dessa paleta e bem preto rs a Fenzza caprichou na pigmentacao das cores, eu queria ter mostrado todas sabe. E que bom q gostou da minha make, estou aprendendo ainda Hehe beijos linda

      Excluir
  16. Oi Suzi, eu gosto muito da marca Fenzza, eles tem um ótimo produto e com um preço bem acessível, eu amei essa paleta, super linda, e com cores bem variadas, da pra fazer vários look com ela. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liziane, tem bons produtos sim a Fenzza, preço é bem baixo. Beijocas

      Excluir
  17. Linda paleta, as cores são incríveis e o make ficou perfeito!! Adorei flor...arrasou! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau, que bom q gostou... obrigada !! As cores dessa paleta sao lindas. Bjos

      Excluir
  18. Linda a paleta, e as sombras são pigmentadas neh a qualidade da fenzza e mto boa eu adoro. Além de que vc consegue fazer varios tipos de make com essa paleta.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laine, todas paletas q testei ate agora a pigmentação é boa, essa paketa e minha preferida pela variação de cores dela. Bjo

      Excluir
  19. Que cores mais lindas,amiga!
    Paleta linda demais!
    bjus e bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elyane, as cores sao muito lindas mesmo. Bjo

      Excluir
  20. As cores são lindas, mas não combinam com a minha personalidade rsss

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  21. Mostrei pra uma amiga minha. e ela adorou as dicas.
    ela só não comentou pois não tem blogger e não é muito boa com blogs. rsrsrs

    Brendo Vieira

    Turma de Escritores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ta ok Brendo, importante que ela leu e gostou ne, obrigada por visitar meu cantinho, Abraço

      Excluir
  22. Que tudo essa paleta :O Adorei ainda mais por as cores serem bem fortes sem primer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sabrina, ela tem cores bem fortes sim, eu não curto destacar muito a sombra então não uso o primer e ja fica assim, imagina usando ? Vai realçar bem mais hehe beijocas

      Excluir
  23. Ulalá... Suzi... que olhos lindos... <3 <3 <3
    Amei essa cor, gosto muito de sombras neutras, discretas, também gosto das coloridas, mas as neutras me encantam.
    Adorei essa paletona da Fenzza, a pigmentação é ótima e as cores, belíssimas.
    Amei seus swatches... Dá vontade de ter essa paleta... <3
    As cores preta e marrom também estão demais... (Não falei que as neutras me fascinam... rs)
    Ótimo post... como sempre, saio daqui somando conhecimentos. ;)

    Beijinhos e uma linda semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!