Ad Code

Como agir em momentos difíceis do seu casamento

O casamento e suas feridas.

Como tratar feridas em seu casamento ?

A vida é cheia de surpresas e sempre queremos viver momentos bons e inesquecíveis em nosso casamento. As  vezes é inevitável  ou acabamos errando e isso causa uma ferida em nós e em nosso parceiro, saiba como agir, o primeiro passo é identificar qual a gravidade da ferida causada. São dois tipos: a grave e a leve.


Em toda nossa vida é assim, às vezes acabamos nos machucando, mas esse não é o problema, o problema é como cuidar.

Existem feridas que você nem vai no médico, um arranhão, um pequeno corte, um hematoma por uma queda ou mesmo um pequeno machucado, todos doem, é inevitável, porém machucados desse tipo, você sabe que o tempo vai sarar, uns mais rápidos, outros mais demorados. Claro que uma limpeza no machucado, um remedinho ou até um curativo ajuda a sarar mais rápido e com segurança.

É assim também no casamento, desentendimentos acontecem e você tem que identificar que ferida isso lhe causou ou causou em seu cônjuge
.
Cuidar devidamente é a solução, nesse caso o tempo é um aliado, às vezes um simples carinho já lhe cura, ou uma série deles, amor e cuidado são sempre os melhores remédios.

Porém também existem machucados graves, que precisam de um médico e cuidados especiais com urgência, pois quanto mais tempo demora, mais se agrava, como uma fratura,  quando se quebra algum osso.

É assim também no casamento, às vezes se quebra a confiança, ou se machuca o coração do seu cônjuge, saiba que o tempo não é aliado nessa situação, aqui é oposto da primeira situação, quanto mais tempo demorar ficará pior.
 Então a melhor maneira de agir é ser rápido, recorrer ao médico dos médicos ( Deus ) ter paciência e cobrir de cuidados especiais, que são carinho, atenção, demostrações de amor etc.
Vale lembrar que quando se quebra um osso por exemplo se dói muito, e o correto a fazer é levar ao médico, engessar e cuidar dia após dia, mas para uma recuperação total demora, e por bastante tempo dói, mas logo aquilo será apenas uma lembrança ruim que não doerá mais.

Aplique isso em seu casamento, conheça que tipo de ferida você tem ou causou e procure agir corretamente para um casamento feliz.

Autora: Camila Ribeiro!

Postar um comentário

0 Comentários